PDA

Vizualizar Versão Completa : Mais rentavel site online de poker?

zagroba
02-02-2010, 16:46
Ouvi falar que o titan.poker e o melhor site para se ganhar dinheiro devido ao fato de ter maior numeros de "fishes" ou jogadores ruins. Alguem comfirma este fato? Ou pode recomendar bons sites para comecar a ganhar dinheiro e qual a melhor maneira de ganhar dinheiro? Mesas 9/18/27/45/90 ou torneios? Para iniciantes com pouco dinheiro...

Obrigado e no aguardo

Daniel

TSawyer
02-02-2010, 17:21
cara esse negócio de dizer que o site é o mais fácil é relativo. Realmente os jogadores da rede ipoker são mais fracos, mas não podemos julgar que isso será uma moleza.

Hoje o poker esta sendo difundido de tal maneira que qlq pessoa tem acesso as informações e pode acabar melhorando seu jogo rapidamente, tornando a tarefa de grindar cada vez mais dificil.

Imo, vc tem que jogar e ir descobrindo em que site seu jogo se encaixa melhor e torna-lo rentável, mas isso vai também do estilo e nivél de jogo que vc se encontra. Se vc é iniciante, recomendo jogar bastante play money antes de entrar no jogo real, aprenda as regras e domine totalmente o rank de mãos e vocabulário do poker, pois do contrário, qlq sala será dificil.

Oq vc joga?? Cash/MTT/ SNG??? dependendo da sua resposta, vc ira ouvir opiniões variadas, pois cada um tem uma opinião sobre uma sala que esta dando certa para si. Cabe a vc analisar e tentar experimentar o que é melhor para vc...:happy34:

Eu gosto de jogar cash no PS e no PP..
Dons eu gosto da Ipoker, mas o rake é caro...não vale a pena se vc não tiver um deal com a sala, oq é dificil de conseguir.
Torneios e SNG eu estou jogando no FTP, mas para níveis baixos acaba sendo ruim também devido ao rake.

esta ai, essa é a minha opinião, não é a verdade absoluta, mas é onde eu jogo devido as minhas experiências e onde o meu jogo melhor se encaixa..

Grande abraço e boa sorte ..:happy34:

zagroba
02-02-2010, 17:44
Obrigado, estou querendo entrar jogando cash games com um BR de u$ 100.00. Jogo Dinheiro virtual no FTP e gosto da interface. Estou querendo entrar em jogos MTT de 45 ou 90 jogadores. O que acha?

Petrillo
02-02-2010, 18:21
Temos que caçar os patos, independente do site. Ontem eu estava jogando SnG HU de NLH $2,20 no PokerStars e simplesmente encontrei só pato pela frente...

Mas muitos dizem que o Stars tem um field difícil... Acho que o negócio é escolher bem, e o PokerStars facilita pq tem muita quantidade.

wltr
02-02-2010, 19:18
Então, como disseram os amigos acima não existe sala ideal. Não posso dizer em relação a titan porque nunca joguei mas já joguei na PartyPoker, PokerStars, Full Tilt Poker.
Na party poker sempre joguei cash game, mas só perdi lá pois joguei que nem um maniac e fiquei $-30 lá rapidinho. Estou voltando a jogar agora por lá, cash game também e agora depois de muito estudo estou me dando bem. O field é relativamente fraco, mas isso não quer dizer que irá jogar loose que vai ser recompensado facilmente.
Na PokerStars, sempre joguei SnG e obtive excelentes resultados subindo meu bankroll de $10 pra $70 mas jogava muito SnG 9 pessoas $1,20 com blinds subindo a cada 10min, com essa estrutura jogava tight agressive (TAG) e geralmente chegava ITM. O que você deve fazer é grindar, jogar bastante sempre respeitando a sua bankroll.
Na Full Tilt Poker, jogava principalmente MTT pois o field mesmo em limites baixos não era gigantesco e oferecia um ROI bom. Obtive bons resultados mas fiquei sem tempo e migrei para SnG de 18 players, que oferece um ROI bom também.

Resumindo, eu já joguei em muitos sites e o que posso dizer é que quem para de estudar só vai perder porque o poker está crescendo a cada minuto e com isso milhares de informações surgem junto e estão a vista do nosso lucro, os fishes. Portando, não se importe com isso de que tem alguma sala que oferece tantos % de fishe e etc. Procure se estabilizar em uma sala que lhe oferece rakeback se for adepto do cash game pois irá aumentar seus lucros assim. A propósito, visite o site voltarake.com que disponibilização ofertas de rakeback em diversas salas. Se for jogador de SnG lhe indico principalmente PokerStars e FullTilt pois oferecem um field grande que faz que tenha jogo a hora que quiser, lembrando que o PokerStars não oferece rakeback como o Full Tilt, mas oferece uma boa recompensa nos bônus e produtos da loja vip.
Em relação aos torneios multi mesa(MTT), se for jogar em microlimites, não recomendo o PokerStars pois o field é gigantesco e o ROI só é grande na FT. O Full Tilt oferece bons MTT com field médio 250-500 que recompensa mesmo ficando na primeira fase do ITM.
Nunca para de estudar, pois deixará de ser shark para virar fish.

bobkirst
04-02-2010, 10:44
cara sinceramente se vc estiver iniciando ... sei que é dificil mas eu nao me preocuparia em ganhar dinheiro agora ... e sim em aprender o jogo em si ... se vc estiver começando nao esta na hora de jogar ao lado de donkeys ... dessa manera seu jogo nao evolui ... para se jogar bem é preciso enfrentar bons oponentes ... na minha opniao o field mais dificil é o do stars ... apesar de ser o maior ... entao eu jogaria lah e tentaria ir dominando os niveis e estabelecer um bom nivel de jogo .. ai vc sai pras outras salas e faz a festa ... na minha opniao o field mais fraco é os roons da ipoker ... betboo/sun poker por exemplo ...
abraz

RafaelRJ
04-02-2010, 14:01
Esse lance de field mais fraco e mais forte existe sim, IMO.
O motivo disso é a origem dos jogadores do site, PS tem um field forte pois permite que os americanos joguem, enquanto o PP e outros não.

O field europeu, GENERALIZANDO, é muito agressivo e spewy. Só olhar o field do Everest cheio de franceses... SONHO!

Mas como já disseram, vc n tem q se preocupar com isso agora, tem q aprender a jogar, e é melhor aprender com os melhores!