PDA

Vizualizar Versão Completa : Don 50,2 - AQ utg - joguei mal ou foi beat?

Vadiu
02-02-2010, 12:48
Poker Stars $50+$2 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t100/t200, Ante: t20

8 players
BB: t1,300 ( M:2.83 )
Hero: t1,800 ( M:3.91 )
UTG+1: t1,500 ( M:3.26 )
MP: t3,990 ( M:8.67 )
MP+1: t850 ( M:1.85 )
CO: t2,160 ( M:4.70 )
BTN: t1,600 ( M:3.48 )
SB: t1,800 ( M:3.91 )

Hero is UTG with Q//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif, A//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif

Preflop: ( t460 )
Hero raises to t500, 6 folds, BB calls t300

Flop: ( t1,260 ) Q//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif, A//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif, T//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif (2 players)
BB checks, Hero bets t1,280, BB calls t780

Turn: ( t2,820 ) K//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif (2 players)

River: ( t2,820 ) 8//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif (2 players)

Final Pot: t2,820
BB had J//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif, J//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif
Hero had Q//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif, A//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif
BB collects t2,820 from pot

Cebola
02-02-2010, 13:19
nao manjo muito de don, mas acho que eu daria all in pre flop
vc ta short, e na proxima mao vc paga o bb...

o call do vilao é +EV, fiz as contas aqui e o call é 23% do pot, e ele tinha 6 outs (4 K e 2 J)

marcelosavio23
02-02-2010, 13:58

o call do vilao é +EV, fiz as contas aqui e o call é 23% do pot, e ele tinha 6 outs (4 K e 2 J)

Analisando a situação sem conhecer mais informações ocorridas durante o jogo creio que mesmo se ele desse all in pre flop o vilão pagaria. Não estou dizendo que a jogada seria errada, visto que, o Vadiu tava short mesmo, mas isso dependeria de outros fatores também.
Na minha opinião a jogada como foi feita ou no caso de um possível all in pre flop não pode ser considerada uma bad bet visto que em uma situação o vilão tinha 6 outs e ele também estava short (não largaria a mão) e na outra a % de vitória seria praticamente igual. Não acho que jogou mal também pq eu não foldaria esse jogo nesse caso.
CReio que foi uma situação ruim (pra vc.rsrs) mas que acontece no jogo.

Cebola
02-02-2010, 14:43
Analisando a situação sem conhecer mais informações ocorridas durante o jogo creio que mesmo se ele desse all in pre flop o vilão pagaria. Não estou dizendo que a jogada seria errada, visto que, o Vadiu tava short mesmo, mas isso dependeria de outros fatores também.
Na minha opinião a jogada como foi feita ou no caso de um possível all in pre flop não pode ser considerada uma bad bet visto que em uma situação o vilão tinha 6 outs e ele também estava short (não largaria a mão) e na outra a % de vitória seria praticamente igual. Não acho que jogou mal também pq eu não foldaria esse jogo nesse caso.
CReio que foi uma situação ruim (pra vc.rsrs) mas que acontece no jogo.

é, tbm acho que foi meio close

JacKJoKKer
02-02-2010, 16:12
acho que vc jogou certo..
DoN eh Ultra-Tight.. mas.. uma hora vc tem q jogar neh.. então acho seu move correto.. talvez.. All In Pf... mas.. nao acho errado como vc jogou.. acho que o vilão deu mta sorte isso sim..

Petrillo
02-02-2010, 18:06
Não foi bad beat, mas o vilão fez uma M em só pagar pf... Ficou comprometido e pagou de forma marginal. Acho que em um DoN ele jogou muito mal.

Você jogou certo, estava bem na frente e tomou um suck out. Happens.

wltr
02-02-2010, 18:45
Para mim, era shove pré-flop. Se você desse raise de 3BB ficaria com 1200 comprometendo quase 1/2 de suas fichas.
Não considero bad beat, e o flop foi muito bom pra você pena que bateu a gutshot do vilão.

RafaelRJ
02-02-2010, 18:57

Eu fiz aqui e deu 36%
Vc considerou q a aposta do Vadiu só foi de 780? Uma vez q o stack efetivo era esse.

Ou eu fiz besteira (mto provável hehe)

Minored
02-02-2010, 19:14
Eu fiz aqui e deu 36%
Vc considerou q a aposta do Vadiu só foi de 780? Uma vez q o stack efetivo era esse.

fiz aqui e deu 38%

Cebola
02-02-2010, 20:39
Eu fiz aqui e deu 36%

ta certa sua conta, eu que calculei errado

sorry

Vadiu
03-02-2010, 00:28
só fazendo a ponte com o 2p2 (//forumserver.twoplustwo.com/36/stt-strategy/don-50-2-aq-utg-bad-play-beat-701112/):

Os pros estão dizendo que o correto seria eu foldar... e mesmo assim o call posflop do vilão foi correto.

resumindo, nao foi badbeat, foi erro meu mesmo...

Cebola
03-02-2010, 01:24
só fazendo a ponte com o 2p2 (//forumserver.twoplustwo.com/36/stt-strategy/don-50-2-aq-utg-bad-play-beat-701112/):

Os pros estão dizendo que o correto seria eu foldar... e mesmo assim o call posflop do vilão foi correto.

resumindo, nao foi badbeat, foi erro meu mesmo...

por isso que eu nunca vou ser winner em don, foldar AQ com M em 3 ? wtf ?

Vadiu
03-02-2010, 01:46
é, na realidade meu M era de 6 né... acho q o converter bate em Ms efetivos

mais que o M, o que conta era minha posição no torneio. No momento eu estava em 2o-3o lugar...

Leandrinhuuu
05-02-2010, 14:08
O vilão não largaria o JJ se você desse shove no pré floop por ser short stack.

Você só largaria esse AQ por um milagre, enfim era a mão que 95% dos jogadores sairiam.

O foda é pegar essa mão de short stack nessa posição, talvez eu largarsse...

mas vai saber.

wltr
05-02-2010, 14:20
É claro que o vilão dificilmente largaria JJ mas o que estavamos discutindo era como jogar esse AQ. No flop, foi excelente mas virou srt8 runner runner.
Se desse shove de AQ, bateria 2 pares também mas perderia para o srt8l. E duvido que foldaria AQ sendo SS.

Fly Rush lao
05-02-2010, 14:52
A unica coisa que eu não faria ai foi a primeira que vc fez, entrar com essa mão do UTG , mas eu ainda to nos de $1.15 (kkkkkk) então naum sei se eu to certo ou não, ai eu naum ia nem com AK, UTG em DON pra mim eh a posição mais maldita pra se receber cartas boas.... do resto naum tinha oq fazer era all-in ou fold e foldar isso ai eh suicidio!!!!

VADIU aproveitando o post queria saber se futuramente rola um coach se sim me manda MP com valores essas coisas!!!!! Mas eh bem futuramente msm daki uns 6 meses se tudo correr como o esperado.

Curti o post me deu um pouco mais de confiança respondi ele na pagina 1 antes de ler q os pros falaram q eh fold entaum provavelmente to no caminho certo!!!! (quanto edit)

Vadiu
05-02-2010, 16:32
imagina q eu ia cobra de um pder.... eu t ensino o q sei e c vc vira winner vc me dá uma caixinha de gratificação ;)

mp mandada

Ras Lucas
06-02-2010, 11:16
Acho que isso era fold pré-flop. Tem muita gente pra falar, essa posição é marginal. Esses shorts pagariam seu shove com qualquer pocket, imo. Ae era coin flip na cabeça !

Eu daria fold e roubaria uns blind com ATC IP