PDA

Vizualizar Versão Completa : O ps parou hoje?

Fly Rush lao
02-02-2010, 08:30
O PS parou aki em casa , naum quer conectar foi soh aki ou tah acontecendo com mais alguem?

Cebola
02-02-2010, 08:35
aqui ta tudo normal...

R.MikkelseN
02-02-2010, 09:37
O PS parou aki em casa , naum quer conectar foi soh aki ou tah acontecendo com mais alguem?

Cara aconteceu isso ontem comigo !!
estava grindando em 2 mtt e do nada começou a procurar conexao , achei estranho pois meu msn, skype TUDO estava ok menos o ps.
sai do jogo, fechei tudo e voltei, depois disso a conexao ficava oscilando em 70 % e 96 % ... nao bateu 100 % mais nao.

estranho isso ai !

espero que nao continue hj rs

wltr
02-02-2010, 19:45
Mandem um email pro suporte do PS logo, pois assim só quem perde é vocês caso esse problema volta a acontecer. Peçam explicações para a perda de conexão eles teram que dar alguma resposta, mesmo que seja uma desculpa furadal. E se estivesse grindando 6+ mesas? O estrago seria grande.

R.MikkelseN
02-02-2010, 19:47
Verdade Oliveira !
acontecendo novamente irei mandar um email pedindo explicaçoes pelo ocorrido.
com ctz iram encher linguiça na resposta mais bele
minha parte irei fazer !

vlws

andrestc
02-02-2010, 19:56
Se não me engano tem gente que conseguiu o buy in de volta, quando a conexão caiu no meio de mtts/sngs(e no caso foi a conexão da pessoa, não foi culpa do PS)... tentem falar com o suporte.

Cebola
02-02-2010, 20:45
Se não me engano tem gente que conseguiu o buy in de volta, quando a conexão caiu no meio de mtts/sngs(e no caso foi a conexão da pessoa, não foi culpa do PS)... tentem falar com o suporte.

eu tbm ja vi nego ter os buy-ins de volta, mas era nego que gerava um rake absurdo. Nao sei se um micro-stakes conseguiria...

Fabio
03-02-2010, 10:41
Hj por enquanto não consigo abrir os sng.

Só cash ou torneio.

Volta logo porra.

EDIT: NORMALIZADO.