PDA

Vizualizar Versão Completa : 2,25 SNG HU de O8B - std?

TostesBr
01-02-2010, 20:14
Full Tilt Poker $2 + $0.15 Heads Up Sit & Go Pot Limit Omaha H/L Tournament, Blinds: t15/t30 2 players

LT2134 (BTN): t1,380 ( M:30.67 )
atostes1990 (BB): t1,620 ( M:36.00 )

Hero is BB with T//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif, 3//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif, 8//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif, A//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif

Preflop: ( t45 ) LT2134 raises to t90, atostes1990 calls t60

Flop: ( t180 ) 2//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif, 5//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif, 2//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif (2 players) atostes1990 bets t180, LT2134 raises to t720, atostes1990 raises to t1,530 ( all-in ), LT2134 calls t570 all-in

Turn: ( t2,760 ) Q//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif (2 players, 2 all-in)

River: ( t2,760 ) 9//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif (2 players, 2 all-in)

Final Pot: t2,760 LT2134 had 2//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif, 7//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif, A//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif, 4//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif
atostes1990 had T//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif, 3//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif, 8//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif, A//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif
LT2134 collects t2,760 from pot

A última mão foi sem comentários...

LT2134 (BTN): t2,685 ( M:59.67 )
atostes1990 (BB): t315 ( M:7.00 )

Hero is BB with K//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif, A//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif, Q//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif, 2//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif

Preflop: ( t45 ) LT2134 raises to t90, atostes1990 raises to t270, LT2134 raises to t450, atostes1990 calls t45 all-in

Flop: ( t630 ) T//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif, 6//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif, 9//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif (2 players, 1 all-in)

Turn: ( t630 ) J//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif (2 players, 1 all-in)

River: ( t630 ) 4//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif (2 players, 1 all-in)

Final Pot: t630 LT2134 had 4//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif, T//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif, 7//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif, Q//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif
atostes1990 had K//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif, A//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif, Q//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif, 2//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif
LT2134 collects t630 from pot

Petrillo
02-02-2010, 00:12
Só vou te falar uma coisa: Omaha é muito diferente de Hold'em...

Marcelo
02-02-2010, 00:52
Mão 1: valorizou demais sua mão, imo.

Para high você só tinha o flush draw, praticamente, mais três outs para wheel. Para low você tinha draw pro nuts, realmente.

Então eu teria sido mais passivo no flop, eu acho. Flush draw com carta dobrada na mesa perde muito valor em omaha.

Mão 2 cooler total, você tinha premium hand. Se calcular os odds puts, você devia tá 80% na frente.

TostesBr
02-02-2010, 03:42
Só vou te falar uma coisa: Omaha é muito diferente de Hold'em...

Cara, achei esse seu comentário bastante desnecessário... eu não postei a mão na seção de omaha de bobeira.
Eu já li bastante sobre O8B, gosto bastante de jogar essa modalidade e jogo mais SNG HU de Omaha-hi e de O8B do que de NLHE.

O meu shove não foi muito por valor. Foi pra tentar ganhar a mão ali, e eu tinha backup.

Pra ganhar o high com flush: Kh Qh Jh 9h 8h 6h 3h
Pra ganhar o low: 6c, 6h, 6d, 6s; 4s, 4h, 4c; 7c, 7s, 7h; 8h, 8c, 8d
Pra ganhar os dois: 6h e 8h

Eu pensei antes de fazer a jogada, por incrível que pareça. Pensei que poderia não ganhar o high com um possível flush que poderia sair, mas achei que o low dava pra garantir. Achei que tinha bastante chance de ou ganhar tudo ou dividir o pote. Eu tinha quase 20 outs (falo isso depois de ver as cartas dele. Antes eu achei que o 4 podia me dar chance pro high fazendo wheel).

Marcelo, como eu dise, pensei que tinha outs pra wheel como high, mas ele tinha um 4 na mão, então na minha cabeça eu tinha mais 4 outs.

TostesBr
02-02-2010, 03:47
Ah, eu pensei também que o meu FD poderia ganhar dele porque não coloquei ele com FH no flop. Achei que ele deu raise padrão pf com A2xx e que fez trips... aí ele teria 2 ases e no máximo mais 9 cartas pra ganhar o high com FH+.
Logicamente o vilão poderia ter A25? na mão, mas mesmo com o high garantido eu tinha no máximo 18 outs pra low.

Petrillo
02-02-2010, 05:38
Cara, desculpe... Tu colocou duas mãos e a única coisa que falou foi "Sem comentários...". Pensei que tu ficou meio puto da cara... Mas como em Omaha, principalmente high/low, o vilão quase sempre tem odds, achei que tu não estava entendem muito bem a lógica do jogo.

Então eu disse: "Omaha é muito diferente...". Pq? Pq não se joga por draws com tanta força, principalmente com par na mesa. Nem em Holdem seria uma boa jogada, quanto mais em Omaha.

Ok, tu tinha muitos outs, mas tinha zero fold equity, que era teu objetivo inicial. E tu só tinha draws!!! A menos que tu tivesse muita leitura, tu estava horrivelmente atrás, talvez até draw in dead no high... (lembre que em Omaha h/l, cartas como 2 e 5 tem valor extra, portanto um A2 ou 25 são possíveis). E quem te disse que ele não tinha A352?

Tu aposta o pote em "donkey bet" apenas com draws, tentando roubar o pote e toma uma volta monstro, onde o vilão se compromente totalmente. Ele não vai largar. O fold equity é zero. Mas mesmo assim você volta all in... Sem nada na mão, apenas draws...

Como o fold era quase obrigatório, visto que tem par na mesa e tu só tem draws com fold equity zero, e ainda tu não falou nada além de "Sem comentários...", achei que tu não tinha muita noção de Omaha H/L...

Desculpe se te ofendi.