PDA

Vizualizar Versão Completa : Vendo 300 dolares no PokerStars a 1,70

Pujulobe
31-01-2010, 20:40
Olá venho aqui disponibilizar a venda de 300 dolares que encontram no pokerstars (da para passar posteriormente ao moneybookers ou netseller)

Posso disponibilizar foto da conta com os dolares e com o mesmo nome da conta pra depositar os reais

To vendendo a 1,70 pra vender mais rapido
Conta Caixa (tem em todo lugar)

Se por acaso alguem se sentir inseguro passo sem problemas endereço, telefone, etc... Porque afinal ninguem gosta de ser "logrado"

Obrigado

Vadiu
31-01-2010, 21:08
eu compro, se vc fizer a transferencia primeiro e confirmar sharkscope

Pujulobe
31-01-2010, 21:14
Amigo desse jeito nem rola... vc nunca compra algo no mercado livre (por exemplo) recebendo o produto em casa e pagando depois

Podemos conversar tranquilamente até a hora de voce se sentir mais seguro!
Voce pode pensar em outro metodo para fazer a transação, mais assim nao rola mesmo!

Flws

cozar
31-01-2010, 21:40
eu compro, se vc fizer a transferencia primeiro e confirmar sharkscope

Ae, o vadiu eh 100% confiavel, pode fikar sussa kara.

Pujulobe
31-01-2010, 21:44

Eu mandei uma MP pra ele dizendo que podemos fazer a transação em partes se ele quizer... mas sempre ELE mandando primeiro...

Jah tomei calote na net e nao é nada bom, por isso agora só confio em mim mesmo :thumbsup:

Vadiu
31-01-2010, 22:02
só fiz a proposta pela grana mesmo, dá uma de doleiro, compra e revende, nao preciso dos dolares e quero evitar a fadiga, com dinheiro fácil... mas fica tranks que com esse valor eu te dou uns 5 dias pra vc vender isso... abrass

Po muito obrigado pela consideração !!!

Sarsante
31-01-2010, 22:16
cuidado que o vadiu tem lasers!!

Pujulobe
01-02-2010, 00:03
só fiz a proposta pela grana mesmo, dá uma de doleiro, compra e revende, nao preciso dos dolares e quero evitar a fadiga, com dinheiro fácil... mas fica tranks que com esse valor eu te dou uns 5 dias pra vc vender isso... abrass

Po obrigado pelo incentivo! To precisando de uma graninha rapida mesmo, por isso o preço baixo! hehe

Flws

wltr
01-02-2010, 00:16
O preço está um pouco mais baixo que a atual cotação. btw, se quiser vender com mais rapidez e confiabilidade torne-se um vendedor registrado (//pokerdicas.com/forum/vendedores-registrados/3678-vendedores-registrados-seguranca-na-compra-de-creditos.html).

Petrillo
01-02-2010, 06:15
Pujulobe, eu sei que é difícil confiar no Vadiu, pois ele é totalmente insanamente maluco.

Mas te digo que tu pode passar a grana primeiro para ele, tranquilo. 100% confiável.

Pujulobe
01-02-2010, 10:01
Pujulobe, eu sei que é difícil confiar no Vadiu, pois ele é totalmente insanamente maluco.

Mas te digo que tu pode passar a grana primeiro para ele, tranquilo. 100% confiável.

Mas acho que ele jah mudo de ideia, desistiu da transação :P

PIRILAMPO
01-02-2010, 10:46
ha vei da converça nao pois quem precisa vender e a esse valor, encontra um moderador de um forum muito conhecido com historico de transaçoes pela loja vip e com o aval de todos do pokerdicas cara fika fazendo firula de nao querer passar! me desculpe pelo tanto de post q tem nem devereria estar exigindo!
ainda c tivesse um cara desconhecido do forum interessado ai era outros 500 mais estamos falando do Vadiu que alem de ser um cara 1000% confiavel e gente boa é moderador do forum e nao estragaria a reputaçao por 300 dolares e pelo uque eu conheço da indole dele, por dinheiro nenhum!
minha opniao= esta cheirando furada!

Marcelo
01-02-2010, 11:35
Vendas nestes valores só autorizamos para vendedores registrados. Veja o regulamento a respeito. Tópico trancado.