PDA

Vizualizar Versão Completa : Como conseguir um bankroll?

vavagatinho
30-01-2010, 03:24
SOU NOVO NO POKER ON LINE GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA CONSEGUIR MEU BANKROLL DESDE JÁ AGRADEÇO.:thumbsup:

JacKJoKKer
30-01-2010, 09:06
pokerstrategy.com

mas.. imo.. se vc eh novo no poker.. se cadastra lá no site.. e leia os artigos.. se interesse por eles.. pra depois fazer o teste que tem lá e conseguir os $50 grátis.. qdo conseguir.. não esqueça de tudo o q leu.. ;)

GTO302
30-01-2010, 16:22
Como o amigo disse acima, este site é um ótimo início, existe muitos outros e diversas formas de conseguir bankroll, mas um conselho, faça tudo com calma e pense bastante para não se arrepender depois.
No meu início fui abrindo conta em muitos sites, depois me arrependi muito.
E cuidado com os picaretas! nada de tomar decisão sem pesquisar ok.

muito boa sorte!!!

icemanjr0
30-01-2010, 16:40
bom se voce quer saber alguma coisa de bankroll leia este blog aqui no PD //pokerdicas.com/forum/blogs/icemanjr0/151-bankroll-comeco-de-tudo.html... abraços...

Petrillo
30-01-2010, 18:44
SOU NOVO NO POKER ON LINE GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA CONSEGUIR MEU BANKROLL DESDE JÁ AGRADEÇO.:thumbsup:

Grande Vava!

Seja bem-vindo ao Poker Dicas!

Uma forma que sempre recomendo é iniciar no poker do zero, pelo site Everest Poker, jogando os SnG Freerolls chamados Shasta.

Comecei por eles e hoje tem um bankroll muito bom (com quatro dígitos ;)). É muito trabalhoso, mas é uma escola fantástica, tanto dos conceitos básicos, como de humildade e paciência (requisitos fundamentais no poker).

GL! :happy34:

Sarsante
30-01-2010, 21:22
outra sugestão é jogar os sng steps da merge network (BigBet Poker, Cake, Aced, entre outros).

você paga uma quantia de play money e ganha a entrada para o step 1. os 3 melhores ganham entrada para o step 2. os 2 melhores do step 2 ganham entrada para o step 3, e o campeão do step 3 leva $1.

Cebola
01-02-2010, 16:51
shasta ftw !

daken
11-06-2010, 13:15