PDA

Vizualizar Versão Completa : Como conseguir um bankroll?

vavagatinho
30-01-2010, 03:24
SOU NOVO NO POKER ON LINE GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA CONSEGUIR MEU BANKROLL DESDE JÁ AGRADEÇO.:thumbsup:

JacKJoKKer
30-01-2010, 09:06
pokerstrategy.com

mas.. imo.. se vc eh novo no poker.. se cadastra lá no site.. e leia os artigos.. se interesse por eles.. pra depois fazer o teste que tem lá e conseguir os $50 grátis.. qdo conseguir.. não esqueça de tudo o q leu.. ;)

GTO302
30-01-2010, 16:22
Como o amigo disse acima, este site é um ótimo início, existe muitos outros e diversas formas de conseguir bankroll, mas um conselho, faça tudo com calma e pense bastante para não se arrepender depois.
No meu início fui abrindo conta em muitos sites, depois me arrependi muito.
E cuidado com os picaretas! nada de tomar decisão sem pesquisar ok.

muito boa sorte!!!

icemanjr0
30-01-2010, 16:40
bom se voce quer saber alguma coisa de bankroll leia este blog aqui no PD //pokerdicas.com/forum/blogs/icemanjr0/151-bankroll-comeco-de-tudo.html... abraços...

Petrillo
30-01-2010, 18:44
SOU NOVO NO POKER ON LINE GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA CONSEGUIR MEU BANKROLL DESDE JÁ AGRADEÇO.:thumbsup:

Grande Vava!

Seja bem-vindo ao Poker Dicas!

Uma forma que sempre recomendo é iniciar no poker do zero, pelo site Everest Poker, jogando os SnG Freerolls chamados Shasta.

Comecei por eles e hoje tem um bankroll muito bom (com quatro dígitos ;)). É muito trabalhoso, mas é uma escola fantástica, tanto dos conceitos básicos, como de humildade e paciência (requisitos fundamentais no poker).

GL! :happy34:

Sarsante
30-01-2010, 21:22
outra sugestão é jogar os sng steps da merge network (BigBet Poker, Cake, Aced, entre outros).

você paga uma quantia de play money e ganha a entrada para o step 1. os 3 melhores ganham entrada para o step 2. os 2 melhores do step 2 ganham entrada para o step 3, e o campeão do step 3 leva $1.

Cebola
01-02-2010, 16:51
shasta ftw !

daken
11-06-2010, 13:15
De fato Shastas são muito importantes.

Eu comecei fazendo um depósito do Pokerstars.. só me frustrei, ao ver meus dólares indo embora. Resolvi mudar de estratégia para não falir.

Migrei para as Shastas (por recomendação do RafaelRJ), e agora já estou a caminho dos K2 com um bankroll maior do que me restou no Pokerstars. :happy34:

Marcelo
11-06-2010, 13:23
É isso ai.

Esses bankroll grátis são meio ilusões pois dificilmente você consegue sacar depois, tem várias restrições e perde o rakeback.

Para quem quer economizar, sugiro começar do zero ou depósito pequeno no Everest ou Poker Stars e estudar muito, sempre com uma gestão de bankroll bem feita.

Passad0
11-06-2010, 19:24
Eu já aconselho um depósito, por alguns motivos simples.
Primeiro porque esses stakes pequenos, shastas e tals são ótimos para aprender, mais não é verdadeiramente um "poker" por não ter dinheiro do seu bolso envolvido.
Acho que alguem já disse uma vez, se você está jogando esses pequenos stakes, e o cara não vai com a sua cara, ele pode ir com qualquer mão meia boca pra cima de você e acertar na sorte.
Segundo que, se você não fizer depósito, dificilmente vai conseguir retirar de alguma sala de poker.
Eu aconselho um depósito inicial pequeno e jogos em limites baixos, haverá um pouco de bingo sim, mais menos do que nos açougues de freerolls e tals.
Freerolls, shastas são ótimos para aprender, mais péssimos para conseguir um bankroll.

PS: obvio que existem excessões
PS2: Depende do tempo e de quanto é o bankroll que você quer constuir, se for por exemplo, 1000$, em um ano, é perfeitamente possivel começando nestes pequenos.