PDA

Vizualizar Versão Completa : Manifestação pública de agradecimento e respeito

prof_anselmo
18-01-2009, 23:10
Ao nosso amigo do fórum Petrillo, pelo companheirismo e pelas ótimas dicas num coach em um freeroll que estive agora a tarde, em que ele acompanhou minha mesa por mais de 3 horas...
no field havia 292 players, acabei caindo em 7o. mas com um Aks...
Discutindo mãos, adversários, ajudando nas estatísticas... valeu meu amigo...
conte comigo no que precisar...
inclusive. poderíamos fazer isso mais vezes com mais pessoas... vamos ver se conseguimos para essa semana um treino online essa semana a noite, até 4a. feira. Vale muito a pena...
OBRIGADO MEU AMIGO...PETRILLO.
Grandes amigos e grandes pessoas nesse fórum...

Petrillo
18-01-2009, 23:14
Valeu Anselmo! Estamos aqui para que todos evoluam juntos!

Um grande abraço e parabéns pelo ótimo resultado!

icemanjr0
19-01-2009, 00:21
É uma otima ideia talvez apartir desta fazermos um grupo de estudo em um jogo, pois ajuda e aprende muito, eu nao estive nesta, mas a ideia é otima. O pokerdicas pode indicar alguem para jogar, e quem puder ajudar no jogo para analisar é otimo, o pokerdicas tbm eh uma escola de poker, e é justo estarmos juntos para aprender, parabens pela iniciativa ae anselmo com a ajuda do petrillo...

prof_anselmo
19-01-2009, 11:08
opa... aconteceu meio que por acaso... eu estava no freeroll, ele me chamou no skype, e como é um grande amigo e parceiro, veio ver minha mesa.. e começamos a trocar algumas idéias... foi realmente muito gratificante tê-lo como parceiro na mesa...
Grupo de estudo poker online... (GOSTEI DESSA IDÉIA). Poderíamos marcar um dia fixo, agora estou voltando a dar aulas, mas poderia ser nos finais de semana, domingo manhã, ou anoite, ou sábado sei lá... vamos pensando nisso foi muito legal mesmo.

TSawyer
20-01-2009, 00:37
é isso ai galera,

eu tb gostaria de agradecer em especial ao Ice e o Petrillo.

O Ice por me ajudar no inicio com dicas, sugestoes e paciências com as minhas muitas perguntas, as vezes tolas porem importantes para todo iniciante....cara vc é fera e esta numa evolução fantastica, jogando um poker de alto nível e a galera do forum reconheceu isso no último dia 17-01...mais uma vez te digo Parabéns...:happy34:.

Já o Petrillo foi o msm caso do citado pelo Anselmo, ele chamou-me para conversar no Skype durante o Freeroll após o Torneio 4º Etapa. Puxa, o cara é um monstro em teoria, fiquei até tonto com o tanto de informação que ele me passou em tão pouco tempo, além de estarmos disputando pau-a-pau a posição no freeroll... foi muito chick e vejo que nossa comunidade esta crescendo e solidificando-se num bom nivel de jogadores, pois além de conhecimentos e teorias, vejo que estamos todos querendo ser amigos uns dos outros....então parabéns a todos...!!!!!:thumbsup:

Petrillo
20-01-2009, 06:21
Valeu Anselmo e TSawyer!!!

Depois do Marcelo (criador o site PokerDicas) fui o segundo a participar do fórum. Tinha bankroll de (sei lá) $10. Hoje tenho bankroll de $350 no on line e quase R$700, 00 no ao vivo.

E acredito estar agindo exatamente da mesma forma que comecei aqui: ajudando (na medida da minha capacidade) a formar um grupo de amigos que se divertem e se desenvolvem pelo poker (tanto em termos pessoais como financeiros).

Os dois acompanhamentos eu fiz de graça, na parceria (para que não haja mal-entendidos). Claro, se alguém quiser me pagar por um treinamento, eu aceito, pois as metas que estabeleci para os próximos 10 anos são pesadas, e qualquer ajuda é bem-vinda. Mas tenho imenso prazer de ajudar meus amigos; e como poker para mim, em primeiro lugar, é puro divertimento, então é um imenso prazer estar ajudando.

Ambos jogaram um poker bastante refinado, ambos chegaram nas FT dos torneios (eu cheguei bem no freeroll que joguei, pegando meus primeiros $0,67 no Cardoza ;)), e ambos caíram com jogos fortes...

Valeu galera!

icemanjr0
20-01-2009, 15:41
Bom, primeiramente agradeço ae pela colocaçao do tsawyer, que nada pois ensinando se aprende muito mais, e apartir que entrei aqui no poker dicas com certeza tive algumas evoluçoes, e agradeço a isto, além de que este forum nos proporcionou amizades, mesmo nao nos vendo, tenho msn de 2 daqui, qdo estao on falo com eles durante o torneio pude conversar e foi legal, mas com certeza o forum vai evoluir mais, e com certeza teremos novos amigos, e a ideia colocada aqui ja frizei acima em outro tópico, é muitissima interessante e com certeza vai ajudar todos a evoluir e a contruir novas amizades... Grande abraço a todos....

Vadiu
21-01-2009, 20:07
Eu também estou muito feliz de ter essa nova família, ja dei até uma pescoçada em outros forums mas o pokerdicas tem essa proximidade que é insubstituivel, estou crescendo grandemente aqui, com ajuda de todos, especialmente nosso amigo gremista eterno

rapennas
22-01-2009, 14:21
Pois é, eu tive uma grande identificação com o site desde que o conheci, a uns 2 meses.
Confesso que foi o meu primeiro material de estudo, comecei lá na seção de estratégia, lendo todos artigos, desde o mais básico. Depois começei a postar algumas mãos e o pessoal sempre atencioso, Marcelo, Petrillo, anselmo, iceman e etc.
Agora não passo um dia (que estou online, pois agora estou veraniando e está mais dificil o acesso) sem frequentar o site, inclusive fazendo milagres para participar de torneios e sábado agora terei que fazer outro hehehe

Era isso!
Obrigado a todos e creio que ainda faremos o site crescer muito.

Rafael Penna (para poderem entender meu nick hehehe)

brunomulato
23-01-2009, 04:04
Rafael Penna (para poderem entender meu nick hehehe)

E o "s" do final?

rapennas
23-01-2009, 09:20
E o "s" do final?

...dos Santos
:D

guisonho
30-01-2009, 01:34
Muito boa a ídeia vou colocar o meu skype aqui tambem quem quiser trocar uma ideia só me chamar lá!

Eu tambem gostaria de agradecer a todos pois todos contribuiram com minha evolução com varias dicas, criticas (construtivas) é claro!
comecei com uma dica do ice pra me cadastrar no strategy e ganhei os meus primeiros 50$ comecei mau perdi 30$ mais dái fui fasendo umas loucuras e consegui reculpera os 50 dái comecei a seguir a risca a estrategia para manter o bankrol hj estou com quase 250$ e continuo almentando.

Antes de entrar no forum poker era apenas um jogo hoje é uma paixão que concerteza vai trazer muita alegria.

Obrigado a todos abraços