PDA

Vizualizar Versão Completa : Durrrrrrr

TSawyer
23-01-2010, 23:46
cara muito legal esse video....

YouTube - Tom "durrrr" dwan strikes again - 86o vs AKs (//www.youtube.com/watch?v=7NnmIt2Mzho&NR=1)

o Durrr faz uns moves que ninguém acredita, olhem só a cara do Lederer quando ele mostra o parzinho de 8 *??*... e depois o Negreanu tira uma ainda Duuurrrrrr ..lol

RafaelRJ
23-01-2010, 23:58
//img697.imageshack.us/img697/4151/durrred.jpg

lol o comentarista falando q foi 4bet PF qnd o durrr fez 65k, foi 5bet ali.. pqp
e pqp.. lederer donkou mtoo ai heim

Sarsante
24-01-2010, 00:00
ainda não vi esse videos, mas já vou comentar hehehe

não sei se ele é muito bom de leitura ou se ele é muito louco!

provavelmente os 2...

ele dá cada blefe no high stakes poker que não dá pra acreditar.

crianças, não tentem isso em casa!

andrestc
24-01-2010, 00:02
Hahaha mto engraçado o final mesmo, a cara do Howard

RafaelRJ
24-01-2010, 00:05
ainda não vi esse videos, mas já vou comentar hehehe

não sei se ele é muito bom de leitura ou se ele é muito louco!

provavelmente os 2...

ele dá cada blefe no high stakes poker que não dá pra acreditar.

ele é muito bom de leitura mesmo.
Mas MUITO mesmo.
Poucas pessoas tem tanta segurança em third pair como ele tem.

Sarsante
24-01-2010, 00:06
you just got durrrrred!

LOL

Dieisonstein
24-01-2010, 00:09

QFT. Durrrr eh muito loco, uaSHUASH

TostesBr
24-01-2010, 01:22
Dwan raises to 11,300
sure,w hy not, he's got 8 6 offsuit
lol

Eu não gosto desse estilo mega agressivo dessa nova geração de jogadores online... acho um poker feio, sem graça.

WarLiKeADM
24-01-2010, 06:35
Dwan raises to 11,300
sure,w hy not, he's got 8 6 offsuit
lol

Eu não gosto desse estilo mega agressivo dessa nova geração de jogadores online... acho um poker feio, sem graça.

O cara sabe o que ta fazendo, ele tem a leitura certa do cara...e ja vi muitas mãos dele..ele geralmente joga da mesma maneira...dificil fazer uma leitura dele...ele faz um jogo perfeito sem leitura..e mega agressivo...tirando varias mãos vencedoras de sua frente e levando os potes da maneira certa...sem seq...sem flush..e mesmo que tiver..o cara bet ..bet ..bet e ele paga...no final ele volta a casa e GG..a não ser que esteja nuts o cara nao paga um bet desses

parabens pro cara..joga muito

Marcelo
24-01-2010, 11:42
Interessante que ele olha as cartas quando lederer dá o call pré-flop, seria isso um tell? Tipo "to blefando, agora que não deu certo deixa eu ver o que tenho..."

DuMachado
24-01-2010, 12:31
Duuuuuuuuurrrrrr!!
O cara tem que ter muita leitura mesmo pra fazer isso, se pega alguem fazendo slowplay ele toma uma cacetada sem dó...

Sarsante
24-01-2010, 13:58
Interessante que ele olha as cartas quando lederer dá o call pré-flop, seria isso um tell? Tipo "to blefando, agora que não deu certo deixa eu ver o que tenho..."

o "problema" é se ele fizer isso regularmente, independente de estar blefando ou não.

outro dia no poker after dark o johny chan fez a mesma ceninha com pocket aces.

rmbserra
24-01-2010, 14:20
Olha eu respeito todas as opiniões, mas falar que o cara sabia o que tava fazendo neste caso.....não dá né? Pode até ser que depois do flop ele teve uma idéia....mas até lá com 86 off ...fala sério! O cara é louco total, sempre contou com a sorte ....e ela veio com o par de 8.
Aliás, soube que o cara perdeu a rodo no ano passado, alguém sabe se isso é verdade?

Abraço a todos!

Antonucci82
24-01-2010, 14:20
Eu falo que o Dwan é um robô...e wtf o call do Lederer pf, weak é elogio.

Minored
24-01-2010, 18:34
lol obv que ele sabia o que tava fazendo

ele sabia que o lederer é meio nit e esperava que ele foldasse, mas ele deu um call terrivel

btw fui eu que coloquei esse video no youtube :D

Sarsante
25-01-2010, 02:17
Aliás, soube que o cara perdeu a rodo no ano passado, alguém sabe se isso é verdade?

Ele teve uma downswing animal, mas começa a se levantar novamente (winnings em cerca de 4,2M)

//www.pokertableratings.com/graphs/d/durrrr/timeline-fulltilt.png

Nesse outro gráfico fica claro que PLO100K HU não é a praia do durrrrr

//www.pokertableratings.com/graphs/d/durrrr/stakes_vs_net-fulltilt.png