PDA

Vizualizar Versão Completa : Como crescer de nível no Pokerstars?

bigan222
21-01-2010, 20:40
Opa pessoal!
Eu costumava jogar na Full Tilt, mas agora que to mudando pro Pokerstars, eu queria saber como que se muda de nível?
OBS: QUANDO DIGO "NÍVEL", FALO DAS ESTRELINHAS QUE FICAM NO LOBBY.

Marcelo
21-01-2010, 21:24
À medida que você joga com dinheiro real, você ganha pontos, os FPPs. De acordo com seu número de pontos ganhos no mês, sobe de nível no mês seguinte. Acho que precisa de 700 pontos para passar para o nível 2.

bigan222
21-01-2010, 21:27
É eu dei uma lidinha lá e vi, mas vlw ai.

LeoNeto
21-01-2010, 22:53
enquanto tiver jogando micro limit, pode esquecer subir pra silver ... é foda

wltr
21-01-2010, 23:27
É verdade, jogando micro limit só grindando muito mesmo porque é dificil chegar a 750FPPs mês. Além de que, o cash game é onde dá mais fpps entretanto a variância é grande. Então, não se preocupe com esse "negócio" de subir de status pois a medida que seu bankroll cresce seu statuto vai crescer também.

marcelinonovai
12-01-2018, 20:44
É verdade, jogando micro limit só grindando muito mesmo porque é dificil chegar a 750FPPs mês. Além de que, o cash game é onde dá mais fpps entretanto a variância é grande. Então, não se preocupe com esse "negócio" de subir de status pois a medida que seu bankroll cresce seu statuto vai crescer também.

então tamanho do bankroll influencia diretamente? se eu fizer por exemplo um grande deposito ou ganhar muito já conta ou devo estar todo mês jogando?

VIVÃO
12-01-2018, 21:03
então tamanho do bankroll influencia diretamente? se eu fizer por exemplo um grande deposito ou ganhar muito já conta ou devo estar todo mês jogando?

Deve estar sempre jogando e subir de nivel é um teste de paciencia.. paciencia é fundamental para o grande jogador, raros os casos que o cara ja chegou dominando, muitos estão há anos na cena.. só ter dinheiro pode te fazer um otimo jogador recreativo, como é o caso do Neymar, (que alias melhorou muito ), quando vc ja sabe que bate o limite ai é tranquilo fazer o deposito e se readaptar.

shakzpaiva
01-07-2018, 14:04
O que muda quando você sobe de nível ?
Você fica incapacitado de jogar contra níveis inferiores ?

obs: Sou novo no poker.

VIVÃO
01-07-2018, 17:00
O que muda quando você sobe de nível ?
Você fica incapacitado de jogar contra níveis inferiores ?

obs: Sou novo no poker.

Nunca, as vezes nesse novo nivel voce não se adapta, começa a perder, a coisa mais inteligente de fazer numa hora dessas é descer de limite, para voltar a ganhar (supostamente) e ganhar confiança. Dar um passo pra trás é algo feito apenas por vencedores.