PDA

Vizualizar Versão Completa : Como usar o EVEREST

bigan222
21-01-2010, 18:09
Olá pessoal!
Esta pergunta pode parecer meio idiota, mas já que eu sou iniciante no poker ela não vai ser tão constrangedora, a minha dúvida é:
Nunca usei o EVERESTPOKER (SÓ PS E FT), quando chegar o dia do FREEROLL do PD, como eu vou me registrar?

Sarsante
21-01-2010, 19:15
po cara é simples, do mesmo jeito que vc fez com o PS.

vc baixa o software e se cadastra no everest como real money account, mesmo sem dinheiro, sem depósito e talz.

depois de cadastrado, vc procura nos torneios > freerolls o torneio do PD. (não sei se o torneio já está disponível pra registro hoje, mas em breve estará)

é bem tranquilo

bigan222
21-01-2010, 20:43
Opa calma ai.
Onde eu acho o torneio no dia tem que ir em: Torneios Sit & Go?
A única opção de torneios que tem lá é essa, e como eu vou achar no dia a sala do PokerDicas?

wltr
22-01-2010, 00:46
Deve aparecer o na aba, "Calendário de Torneios" > "Privados". No momento, ainda não está disponível o torneio do PokerDicas mas quando estiver vai ter uma breve descrição como "Torneio Poker Dicas" ou "Freeroll Poker Dicas". Fique atento, pois o marcelo deve trazer mais informações mais perto da data.

Cebola
22-01-2010, 00:55
to tomando tantaa bad no everest que da ate medo jogar esse free

wltr
22-01-2010, 01:07
Ééé cebola, eu tenho certeza que vais pegar mais uma bad beat de mim. Então, é melhor você nem jogar né, pena. lol
Que isso, esqueçe isso de bad beat. Lembre-se que bad beat só acontece com bons jogadores por isso levam bad beat, por sempre estarem com as maiores chances de vencer a mão.

LeoNeto
23-01-2010, 13:18
de que freeroll estamos falando?

Marcelo
23-01-2010, 14:11
de que freeroll estamos falando?

O freeroll do twitter/PokerDicas.

Vai na seção promoções do fórum.