PDA

Vizualizar Versão Completa : FTP aumenta o buy-in mínimo para Cash Tables

Sarsante
21-01-2010, 16:07
A Full Tilt Poker aumentou o buy-in mínimo nas mesas de No Limit para 35 big blinds. Isto significa que a estratégia shortstack não vai poder ser aplicada da melhor maneira.

No mais último update do software, a FTP aumentou o buy-in mínimo para as mesas de NLHE de 20 para 35 big-blinds.

Como resultado, os jogadores que utilizam a estratégia short stack rodaram, pois não será possível sentar às mesas com um buy-in de 20 big blinds.

A Full Tilt Poker introduziu também novas mesas de shortstack, com o buy-in máximo de 40 big blinds, mas os oponentes big stack (100 bb ou mais) que são necessários para a estratégia funcionar não podem sentar com essa stack nessas salas.

O pessoal que joga na FTP vem reclamando há tempos do excesso de short stacks, e finalmente decidiram tomar alguma atitude.

Agora os que "jogam" hit n run terão de se contentar a enfrentar outros que "jogam" como eles, ou então terão de aprender a jogar poker como big stacks.

eduardoaki
21-01-2010, 16:28
Po, pra mim a novidade foi boa. =)

Marcelo
21-01-2010, 16:30
Achei ótima a notícia, pois odeio a estratégia short-stack.

wltr
21-01-2010, 16:44
Eu adoro a estratégia SS. Acredito que o ftp vai atrair muitos reg, entretando o field deve parar de crescer como vinha à algum tempo.
No momento, o trafego ainda continua o mesmo mas brevemente deve cair o parar de subir, acredito que só está se mantendo com a novidade rush.

Cebola
21-01-2010, 17:52
morte aos shortstackers !!

sefoderam

Sarsante
21-01-2010, 21:55
eu tb odeio os short stacks, por mim todas as salas seriam no mínimo 50bb!

wltr
22-01-2010, 00:34
Pela nossa felicidade, ainda há salas de poker que aceitam SS de braços abertos :D

Minored
22-01-2010, 02:04
Die ss die!!!!

RafaelRJ
22-01-2010, 02:15
Pela nossa felicidade, ainda há salas de poker que aceitam SS de braços abertos :D

Só se for pra sua, pq n consigo ver uma vantagem q temos sobre eles.
A não ser q vc seja um deles.

Exceto também se tu tiver skill pós all-in

Sarsante
22-01-2010, 11:57
Só se for pra sua, pq n consigo ver uma vantagem q temos sobre eles.
A não ser q vc seja um deles.

Pelo o que entendi dos posts acima, o Oliveira joga SS.

Daí pra ele é ótimo uma mesa repleta de BS, agora jogar numa mesa só de SS, será -EV.

Exceto também se tu tiver skill pós all-in

To rindo muito!!

Skill pós all-in só se for mandinga pra dar bad beat!!! :D

Tem cara q tem bad beat rate mto alto que dá até raiva!

wltr
22-01-2010, 15:45
Sim, eu jogo SS. Principalmente na FullTilt, na PokerStars vou tentar jogar BS. Vou dar uma estudada e apronfudar melhor no jogo pós-flop pois SS o pós-flop é 8 ou 80! Rsrs.

Dieisonstein
22-01-2010, 18:16
IMO SSS nao eh poker. Bela atitude do Full Tilt.

wltr
22-01-2010, 19:27
IMO SSS nao eh poker. Bela atitude do Full Tilt.
Concordo plenamente com você, SSS não é poker mas é lucro.

Cebola
22-01-2010, 20:46
Concordo plenamente com você, SSS não é poker mas é lucro.

É lucro, mas nao é poker

poker1087
23-01-2010, 18:21
Logico que é poker po.
Eu nao sou ss mas achei meio injusto ja que eu os bato facilmente com qualquer Ax xD

Sarsante
23-01-2010, 18:39
só um adendo, já que a discussão tomou outro rumo (SSS x BSS)

SSS é lucrativo, pois muitos BSS não jogam de modo correto.

como assim?

vc tem que se adequar ao seu adversário, não é pq ele tem 20bb que seu A3o será bom.

e não é pq o donkey tem 20bb que ele está jogando SSS (ele pode até achar, devido a sua stack) mas seu range de push não condiz com a SSS e ele irá doar dinheiro, mesmo que de pouquinho em pouquinho.

diariamente eu vejo um monte de vilão com 20 - 40bb que não joga SSS, ele simplesmente joga com pouco dinheiro.