PDA

Vizualizar Versão Completa : Sou novo na área...

fontana
21-01-2010, 01:31
Olá rapazeada, me registrei hj aqui no forum. To batalhando pra crescer no poker... espero uma ajuda ai!!!! Valeu a todos!!

Vadiu
21-01-2010, 01:45
Olá, seja bem vindo... pode ter certeza que você irá crescer sim! nao conheço ninguem que nao tenha evoluido nesse forum...

//pokerdicas.com/forum/perguntas-de-iniciantes/1097-novo-no-forum-veja-os-topicos.html

fontana
21-01-2010, 01:54
Valeu Vadiu, to me esforçando. Tenho acompanhado foruns, lido livros e claro jogando live e online. Comecei a me desenvolver no poker online no começo desse mes, qdo aprendi a gerenciar minha BR, antes disso era depósito em cima de depósito, sempre sem sucesso algum. Mas acho q agora vou caminhar nem que seja lentamente. Atualmente jogo Limit ,10/,20 sei que é merreca perto da galera daqui, mas ainda chego lá. Valeu pela força.

Petrillo
21-01-2010, 05:31
Fala Fontana!

Dê um passo de cada vez, sem pressa, sem afobação.

Gestão da Banca é tudo para um jogador de poker.

E Limit, imo, é top em termos de habilidade, com um nível de emoção muito forte. Num cash de $0,10/$0,20 pode ter uns potes bem gordinhos, então vai com calma e estude bastante limit para se dar bem.

Há muitos e muitos tópicos legais aqui no Poker Dicas. Vai garimpando que tu não te arrependerás!

Sucesso e conte conosco para o que precisar!

fontana
21-01-2010, 16:26
Agradeço muito a recepção. Devagar vou postando minha evolução pra galera comentar. Valeu!!! :thumbsup:

wltr
21-01-2010, 16:49
Bem-Vindo, aproveite tudo o que o fórum tem lhe a oferecer. Se éis novo no poker, vá na seção estratégia encontrará muitas opções de estudo para melhorar seu jogo.

fontana
21-01-2010, 16:59