PDA

Vizualizar Versão Completa : Sou novo na área...

fontana
21-01-2010, 01:31
Olá rapazeada, me registrei hj aqui no forum. To batalhando pra crescer no poker... espero uma ajuda ai!!!! Valeu a todos!!

Vadiu
21-01-2010, 01:45
Olá, seja bem vindo... pode ter certeza que você irá crescer sim! nao conheço ninguem que nao tenha evoluido nesse forum...

//pokerdicas.com/forum/perguntas-de-iniciantes/1097-novo-no-forum-veja-os-topicos.html

fontana
21-01-2010, 01:54
Valeu Vadiu, to me esforçando. Tenho acompanhado foruns, lido livros e claro jogando live e online. Comecei a me desenvolver no poker online no começo desse mes, qdo aprendi a gerenciar minha BR, antes disso era depósito em cima de depósito, sempre sem sucesso algum. Mas acho q agora vou caminhar nem que seja lentamente. Atualmente jogo Limit ,10/,20 sei que é merreca perto da galera daqui, mas ainda chego lá. Valeu pela força.

Petrillo
21-01-2010, 05:31
Fala Fontana!

Dê um passo de cada vez, sem pressa, sem afobação.

Gestão da Banca é tudo para um jogador de poker.

E Limit, imo, é top em termos de habilidade, com um nível de emoção muito forte. Num cash de $0,10/$0,20 pode ter uns potes bem gordinhos, então vai com calma e estude bastante limit para se dar bem.

Há muitos e muitos tópicos legais aqui no Poker Dicas. Vai garimpando que tu não te arrependerás!

Sucesso e conte conosco para o que precisar!

fontana
21-01-2010, 16:26
Agradeço muito a recepção. Devagar vou postando minha evolução pra galera comentar. Valeu!!! :thumbsup:

wltr
21-01-2010, 16:49
Bem-Vindo, aproveite tudo o que o fórum tem lhe a oferecer. Se éis novo no poker, vá na seção estratégia encontrará muitas opções de estudo para melhorar seu jogo.

fontana
21-01-2010, 16:59
Jogo poker faz tempo já, mas de pouco tempo pra cá comecei a me dedicar pra valer, já sei de cor os dois livros do Leo Bello, creio que com eles já da pra ter uma boa base pra começar. No mais ando praticando bastante, e acho que estou evoluindo, devagar e sempre rs. Só de ficar mais de 20 dias sem ter que fazer um depósito pra mim é uma super evolução.