PDA

Vizualizar Versão Completa : Torneios MTT

joaocanellla
19-01-2010, 12:33
Bom gente, eu gostaria assim de dicas para torneios MTT..

Porque eu muitos torneios eu tenho dificuldades para ler os jogadores, eu acho dificil fazer isso pelo computador.

Eu também tenho muita dificuldade para foldar qualquer mao boa, mesmo que eu nao acerte nada no flop.

E toda vez que eu perco uma mao grande eu entro em tilt eu nao consigo me controlar.

Eu queria umas dicas para essas coisas.

Vlww

crampazoj
19-01-2010, 13:39
Kra, vc já leu os artigos sobre estratégia aqui do PD? Se não, faça isso. Com uma simples leitura vc aprenderá como fazer uma melhor seleção de mãos iniciais e perceberá a importância de se jogar em posição, isso vai fazer bastante diferença no seu jogo. Essa coisa de largar uma mão boa sem ter acertado nada no flop, no início é difícil, mas se vc quer desenvolver seu jogo, obrigatoriamente deverá aprender a foldar diante de uma situação desfavorável...e outra coisa, aprender a controlar suas emoções é primordial...se está tiltado, faz logoff e para de jogar, senão vai ser pior...não se pode ter sucesso no poker sem paciência. Claro que falar é muito mais fácil que fazer, mas fica ai a dica...espero ter ajudado...

joaocanellla
19-01-2010, 13:42
valeu, cabei de participar de um torneio por dinheiro aqui, a bolha era os 990 ultimos eu terminei em 992 mais valeu, acho q consegui me controlar melhor no torneio.

(:

Gabriells
19-01-2010, 14:08
valeu, cabei de participar de um torneio por dinheiro aqui, a bolha era os 990 ultimos eu terminei em 992 mais valeu, acho q consegui me controlar melhor no torneio.

(:

Por pouco essa hein meu caro.
Minha sugestão é você jogar sempre com mãos muito boas, e agressivamente.
No começo dos torneios, só aposte no flop se tiver pelo menos um top pair.
Comece a abrir seu leque de jogo pós flop quando já estiver pelomenos já passada metade do torneio.

Marcelo
19-01-2010, 19:23
Se você está começando, tem que ter muita paciência.

Leitura: preocupe-se em saber quem joga muitas mãos e quem joga poucas. Só isso já é um bom começo.

Posição: evite ao máximo jogar nas posições iniciais ou no small blind. Já é um bom começo.

Atitude: se for jogar, entre de raise. Se fizer um bom jogo, não invente muito, aposte para valorizá-lo. Aposte de 2/3 ao total do pote como regra geral. Se não fizer um bom jogo, não invente, desista. Evite blefar.

joaocanellla
20-01-2010, 09:29
Ou valeu mesmo, dos ultimos dias para ca meu nivel de jogo melhorou muito, pena que em 2 jogadas de azar acabou meu bankroll que era pequeno :(, agora pretendo jogar alguns freerolls para recupera-lo.

icemanjr0
20-01-2010, 12:28
Caro amigo seja bem vindo ao PD, Primeiramente poker requer paciencia, o estudo tambem é essencial para que voce possa evoluir, alguns tem grande talento e ainda não sabem, no poker tudo é a longo prazo, então paciencia novamente, eu particularmente gosto de jogar MTT's e S&G's, demorei muito tempo para realmente saber o que estou realmente fazendo, a evolução vem aos poucos, faz mais ou menos um ano e meio que jogo poker somente agora que estou começando a colher os frutos e ainda preciso aprender muito sei disso, mas basicamente falando a voce que esta iniciando, primeiro cuide de seu bankroll, nunca ultrapasse os 2% do que voce se tem, pois senão pode perder tudo rapidamente, não queira recuperar o que perdeu aumento de nivel seu buy-in, em um MTT, no inicio de jogo seja paciente jogue muitas poucas mãos, crie uma imagem na mesa de conservador, jogue somente com boas cartas, pois no inicio de um torneio não se ganha muito, então não entre em grandes potes, pois o objetivo é sobreviver, claro o que digo não entrar em grandes potes se não tiver certeza que o teu jogo é o melhor. Quando voce tiver entre 14BB e 24BB, arrisque um pouco mais, em posição tente roubar blinds caso todos tenham desistido antes de voce, caso alguem pague faz uma continuação de aposta se o adversario pagar, e voce perceber que ele tem boas cartas, se precisar desiste e parte para outra, claro quando for roubar o pote, como voce é iniciante entra com cartas que vc possa entra em um embate como conectadas melhor se for do mesmo naipe tipo (78, TJ... etc...), pares... AK...A9..., e caso não haja oportunidades melhores, quando tiver menos de 13BB entra no push e fold, ou corre ou vai all-in...
Para aprender mais leia muito, pergunte aqui no forum, poste suas partidas, pois aqui tem pessoas capacitadas para te ajudar tenha uma grande lembrança que o maior obejtivo no poker é sobreviver e bons jogos...

joaocanellla
20-01-2010, 13:43
nossa ou, eu fiquei surpreso com o numero de pessoas que me ajudaram, muito obrigado gente