PDA

Vizualizar Versão Completa : ajuda ao haiti

VIGIA N
14-01-2010, 15:02
o pokrestars lançou um fundo para ajudar o haiti,é facil pode ser qualquer valor.Vamos ajudar pessoal.pode ser 1,2..cents ou 1,2,10..usd oque vale é a colaboração.
1 - Faça uma transferência para a conta HAITI FUND utilizando a opção Transfer Funds no menu Requests.
2 - Inscreva-se em um dos torneios fictícios na aba Tourney > Specials, com o nome de HAITI EARTHQUAKE RELIEF. Estes torneios não são reais e não serão realizados, sendo apenas uma maneira de transferir o buy-in para o fundo de doação.

faça o bem sem olhar a quem.
valeu.:thumbsup::thumbsup:

Sarsante
14-01-2010, 15:50
bela iniciativa do PS!!

mas queria discutir um pouco, o que nós brasileiros fazemos lá.

o governo mandou o exército para lá, porque sonha com uma cadeira no conselho de segurança da ONU, acho ok fazer isso.

mas eu como brasileiro tenho uma crítica em relação as ongs nacionais que tem projetos lá.

veja bem, não sou contra ajudar o próximo, mas acho que temos que ser coerente.

não moramos na suécia, nem na noruega... o nosso país tem (em números absolutos), muito mais pessoas necessitando de ajuda que o haiti.

só em são paulo, teoricamente o estado mais rico do brasil, temos milhares de crianças nas ruas, no vale do ribeira temos milhares de pessoas extremamente carentes, milhões de pessoas morando em favelas, etc

o "haiti" pode estar mais perto do que muitos acreditam.

poker1087
14-01-2010, 16:01
bela iniciativa do PS!!

o governo mandou o exército para lá, porque sonha com uma cadeira no conselho de segurança da ONU, acho ok fazer isso.

mas eu como brasileiro tenho uma crítica em relação as ongs nacionais que tem projetos lá.

não moramos na suécia, nem na noruega... o nosso país tem (em números absolutos), muito mais pessoas necessitando de ajuda que o haiti.

só em são paulo, teoricamente o estado mais rico do brasil, temos milhares de crianças nas ruas, no vale do ribeira temos milhares de pessoas extremamente carentes, milhões de pessoas morando em favelas, etc

Very nice post ;D
Falou tudo,o haiti pode estar bem mais perto do que a gente pensa.

ClaudioSP
14-01-2010, 17:10
No FullTilt tb está tendo algo parecido, tem os torneios com nome Aid For Haiti, onde o rake de $5 é destinado às doações.
Pode ser feita doações tb transferindo a grana pra conta Aid For Haiti .
GL Haiti ...

Cebola
14-01-2010, 17:13
bela iniciativa do PS!!

concordo plenamente !
imo, que se fod* a vaga no conselho de segurança, nao muda nada termos um puta de um exercito qualificado pra ajudar o haiti se no RJ estao derrubando helicópteros com uma .50

wltr
14-01-2010, 17:25
Concerteza. O Governo nunca percebe o que acontece em nosso próprio país, é tanta corrupção que dá vergonha de ser Brasileiro. Sinceramente, eu sinto vergonha e raiva quando noticias assim vem a tona. É claro que existe diversas roubos, pois corrupção é nada mais que roubo, que nós míseros Brasileiros nunca saberemos. A politica é uma verdadeira vergonha ao mundo.
Acho interessante ajudarmos a quem necessita, mas precisamos melhorar o nosso próprio país, pois aqui a guerra civil está tão feia quanto a do oriente médio.

Minored
14-01-2010, 18:15
eles podiam fazer uns torneios em que o rake servisse como doação
podiam ate colocar um rake maiorzinho que o normal, e ae doa parte do rake pro Haiti

acho que daria mais certo

Marcelo
14-01-2010, 22:12
Como já dizia Caetano: "O Haiti é aqui"

De qualquer forma, o momento é de ajudar nesta tragédia.

Quem puder doar nem que seja 0,1% do bankroll já ajuda.

Valeu pela dica Vigia.

VIGIA N
14-01-2010, 23:51
vale a pena acrescentar q o pokerstar vai dobrar as doações,o seja,sua doação vale o dobro.