PDA

Vizualizar Versão Completa : AHHH! isso me tilta MUITO!

Minored
13-01-2010, 20:03
AHHHHHHHHHH!!

pqp primeira mao que eu joguei na NL20

Cake Poker No-Limit Hold'em, $0.20 BB (6 handed) - Cake-Poker (//poker-tools.flopturnriver.com/Hand-Converter.php) Converter Tool from FlopTurnRiver.com (//www.flopturnriver.com)

MP ($21.21)
Hero (CO) ($19.70)
Button ($11.14)
SB ($19.90)
BB ($55.28)
UTG ($20.76)

Preflop: Hero is CO with Q//www.flopturnriver.com/phpBB2/images/smiles/spade.gif, Q//www.flopturnriver.com/phpBB2/images/smiles/club.gif
UTG calls $0.20, 1 fold, Hero bets $0.90, 1 fold, SB calls $0.80, 1 fold, UTG calls $0.70

Flop: ($2.90) 5//www.flopturnriver.com/phpBB2/images/smiles/heart.gif, 2//www.flopturnriver.com/phpBB2/images/smiles/diamond.gif, 8//www.flopturnriver.com/phpBB2/images/smiles/heart.gif (3 players)
SB checks, UTG bets $2.30, Hero raises to $7, 1 fold, UTG raises to $19.86 (All-In), Hero calls $11.80 (All-In)

Turn: ($40.50) 9//www.flopturnriver.com/phpBB2/images/smiles/club.gif (2 players, 2 all-in)

River: ($40.50) 4//www.flopturnriver.com/phpBB2/images/smiles/club.gif (2 players, 2 all-in)

Total pot: $40.50

Results:
UTG had 4//www.flopturnriver.com/phpBB2/images/smiles/diamond.gif, 4//www.flopturnriver.com/phpBB2/images/smiles/spade.gif (three of a kind, fours).
Hero had Q//www.flopturnriver.com/phpBB2/images/smiles/spade.gif, Q//www.flopturnriver.com/phpBB2/images/smiles/club.gif (one pair, Queens).
Outcome: UTG won $40.50

porra, nao podia deixar pra tomar bad beat mais pra frente, depois que tivesse ganhado pelo menos alguns pots, mas nao tem que ser na porra da primeira mao

alguns segundos depois recebi KK e open shovei na raiva

Cake Poker No-Limit Hold'em, $0.10 BB (6 handed) - Cake-Poker (//poker-tools.flopturnriver.com/Hand-Converter.php) Converter Tool from FlopTurnRiver.com (//www.flopturnriver.com)

SB ($10.05)
BB ($25.85)
Hero (UTG) ($9.85)
MP ($2.98)
CO ($5.84)
Button ($15.04)

Preflop: Hero is UTG with K//www.flopturnriver.com/phpBB2/images/smiles/heart.gif, K//www.flopturnriver.com/phpBB2/images/smiles/spade.gif
Hero raises to $9.85 (All-In), 4 folds, BB calls $9.75

Flop: ($19.75) 4//www.flopturnriver.com/phpBB2/images/smiles/club.gif, J//www.flopturnriver.com/phpBB2/images/smiles/heart.gif, 8//www.flopturnriver.com/phpBB2/images/smiles/spade.gif (2 players, 1 all-in)

Turn: ($19.75) 7//www.flopturnriver.com/phpBB2/images/smiles/heart.gif (2 players, 1 all-in)

River: ($19.75) 5//www.flopturnriver.com/phpBB2/images/smiles/club.gif (2 players, 1 all-in)

Total pot: $19.75

Results:
BB had A//www.flopturnriver.com/phpBB2/images/smiles/club.gif, A//www.flopturnriver.com/phpBB2/images/smiles/heart.gif (one pair, Aces).
Hero had K//www.flopturnriver.com/phpBB2/images/smiles/heart.gif, K//www.flopturnriver.com/phpBB2/images/smiles/spade.gif (one pair, Kings).
Outcome: BB won $19.75

insta fechei a cake de raiva

R.MikkelseN
13-01-2010, 20:08
NUssss cara eu faria o mesmo e ainda sobrava uma bica no note ... hehehe

se tilto muito vá fazer outra coisa, ocupe a cabeça com alguma coisa que nao seja POKER.
com ctz se continuasse jogando ia lembrar disso por muuuuitas maos !

Abraços

Minored
13-01-2010, 20:11
NUssss cara eu faria o mesmo e ainda sobrava uma bica no note ... hehehe

se tilto muito vá fazer outra coisa, ocupe a cabeça com alguma coisa que nao seja POKER.
com ctz se continuasse jogando ia lembrar disso por muuuuitas maos !

Abraços

ainda bem que eu nao jogo em note cara, porque senao, ja teria quebrado, o que sofreu aqui no meu quarto foi minha parede, ta ate com a marca do meu pé agora lol

cozar
13-01-2010, 22:55
Eu soh tomei hj na cake tambem, tava feliz com meus $400 de rakeback q veio e pah eu perco 3buy-ins soh de donkeysse dos kara, agora jah recuperei, o negocio na cake é joga bem tight, ateh na NL200 meu, OMG os kara paga com muito lixo(ainda bem, o fodah eh aguenta a variancia).

wltr
14-01-2010, 00:07
Caramba, isso que é tomar bad beats. Eu levei uma no PokerStars na primeira mão também. Completei trips no flop e vira o Full House pro vilão no turn ambos all-in. Mas é isso, variância...variância.

DuMachado
14-01-2010, 01:29
So não desconto no note pois foi caro e ainda to pagando o_O

mais que da nervoso da.. perdi hoje com trina para um flush. Detalhe, trinquei no flop e o fdp deu raise, shovei e ele pagou com UMA carta do nipe e um overcard... PQP!!

Minored
14-01-2010, 01:46
Eu soh tomei hj na cake tambem, tava feliz com meus $400 de rakeback q veio e pah eu perco 3buy-ins soh de donkeysse dos kara, agora jah recuperei, o negocio na cake é joga bem tight, ateh na NL200 meu, OMG os kara paga com muito lixo(ainda bem, o fodah eh aguenta a variancia).

eu só to tomando na cake a um bom tempo, ta dificil, só tomo suckout e nao do nenhuma, ta dificil.
amanha vo grindar forte.