PDA

Vizualizar Versão Completa : Rakeback no Poker Time?

Tex Wilde
13-01-2010, 03:42
Peguei aqueles $10 free no poker time e to jogando DoNs 1,20 euros, só que esses 20% de rake deixam o ROI uns 10% a menos do que eu conseguiria caso custassem 1,10 euros.

Não tem algum sistema de rakeback lá pra amenizar isso?

Sarsante
13-01-2010, 13:29
Bom, tem alguns problemas aí.

Para ter rakeback, normalmente é na hora de criar a conta. Você tem que colocar um código na hora de criar a conta, para vincular com algum site de rakeback. É raro conseguir rakeback em contas já existentes.

Dei uma pesquisada no google, e tinha um site que oferecia rakeback para essa sala, mas agora informa que não está mais disponível.

O que você pode fazer é pesquisar quais outras rooms são da mesma rede e procurar se tem rakeback nessas salas, daí você cria uma conta nova com o código do site de rakeback.

Tex Wilde
13-01-2010, 14:04
Poisé, é que eu to jogando lá só por causa dos $10 free e na hora de colacar o código eu tive que colocar PT10FREE pra ganhar os pila, dai nao compensa criar conta em outra room da mesma rede.

Não disse antes, mas os DoN são mega turbo, com blinds subindo a cada 5 mãos, duram cerca de 25 min cada.

Sarsante
13-01-2010, 14:16
o que vc pode tentar, já que tentar não custa nada, é mandar um email para o suporte e perguntar se eles possuem algum site filiado de rakeback, ou se a própria room não pode oferecer rakeback para você.

escreve um blablabla também elogiando a sala, falando que pretende jogar só lá, mas sem rakeback é complicado e talz.

o máximo que você pode perder são uns 10 minutos escrevendo o email.

Marcelo
13-01-2010, 14:37
Eu tentaria jgoar torneios mais baratos, tipo os de 25c se tiver.

Tex Wilde
13-01-2010, 14:39
Boa idéia Sarsante, acho que é isso mesmo que eu vou fazer. :happy34:

Marcelo, eu só pretendo jogar mais um pouco esses e depois tentar os de 2,50+0,25. Acho que quando tiver uns $50. Acho que consigo aumentar a hourly rate.
Quando tiver $50 ou mais jogo os de 2,50, se em algum momento baixar de $50 volto pros de 1, assim não vou correr o risco de quebrar.

Abraço.

JacKJoKKer
13-01-2010, 17:04
Boa Tex Wilde..

to EXATAMENTE na mesma situação que você.. entrei lá por causa dos $10 free.. e to me ferrando com o rake..... também estou jogando os DoNs.. e eles tb são mega turbo rs..

se vc conseguir algum acordo de rakeback.. dá um tok aki no fórum pq eu to kerendo mto tb..

e sobre o que o marcelo falou.. será que compensa jogar uns multi table lá ao invés dos DoN's?

abraço ;)

wltr
14-01-2010, 00:18
Dificilmente conseguiram adquirir rakeback após a conta já criada. E não se esqueçam de dar uma olhada no voltarake.com que é parceiro do pokerdicas e possui diversas opções de rakeback disponível.

Tex Wilde
17-01-2010, 18:46
mandei o e-mail pro suporte perguntando isso e outra coisa, mas eles só responderam a outra pergunta :spade2:

BILLGAMA
27-02-2010, 02:54
Mais um aqui que está jogando os DoNs de lá.
Estou tentando me acostumar com o ritmo turbo também rsrsrs.

Pesquisei e não achei Rakeback.
Sabem se dar pra fazer alguma coisa com aqueles poker points por lá? (com o detalhe de eu e muitos não sermos depositantes).

Tex Wilde
28-02-2010, 02:02
Sabem se dar pra fazer alguma coisa com aqueles poker points por lá? (com o detalhe de eu e muitos não sermos depositantes).

Tem uma promoçao todos os meses, pra ver quem fica melhor no ranking de mais pontos adquiridos, os primeiros 500 ganham uma certa quantia em dinheiro, sendo que o 500º ganha $10.
Não é difícil se qualificar, com uns 105 pontos tu já fica em 500º.

BILLGAMA
01-03-2010, 02:27
Legal, valeu pela dica. Vou começar a jogar mais por lá pra ver se bato esses pontos.
Se ainda tiver nessa média vai ser um maravilha quando passar de nível lá. Pena que ainda estou tentando sair da inércia inicial.