PDA

Vizualizar Versão Completa : como sobreviver de RAKE??

Garcia
10-01-2010, 18:25
aí galera

eu ouvi uma entrevista de um jogador profissional
ele disse q no começo de sua carreira só vivia de RAKE

fiquei boiando, como posso ganhar com o RAKE

Sarsante
10-01-2010, 18:53
existem salas que oferecem rakeback, isso é, eles devolvem parte do dinheiro que vc paga de rake. geralmente o rakeback é próximo dos 30%.

se vc jogar limites razoavelmente altos e com um bom volume, vc vai gerar muito rake.

então mesmo que vc não seja vencedor no limite que joga, e ficar apenas break even (sem perder ou ganhar) o rakeback pode compensar.

ex: voce joga nl100 e hipoteticamente termina todas as suas sessions breakeven, ou seja não ganhou nada jogando. mas fazendo as suas sessions, digamos que vc gere $100 de rake/dia, você receberá cerca de $30/dia com o rakeback. no final do mês, vc receberá $900 só de rakeback.

Garcia
10-01-2010, 21:47
aonde eu posso gerar mais rake

sit go
cash

Sarsante
10-01-2010, 22:16
aonde eu posso gerar mais rake

sit go
cash

depende muito cara, a diferença é que nos sng ou mtt você já sabe exatamente quanto irá pagar de rake (você vê na hora da inscrição).

já no cash game, o rake é uma porcentagem do pot e geralmente tem uma série de critérios.

ex: só cobram rake a partir de um certo tamanho de pot; geralmente tem um máximo de rake por mão; diferentes % de rake são cobradas em diferentes limites, (mais alto nos micro limits); entre outros.

vale a pena pesquisar no site que você joga como funciona.

Tex Wilde
10-01-2010, 23:31
Dá uma olhada também na seção de rakeback aqui do fórum. :happy34:

PokerBrasileiro
12-01-2010, 10:06
Realmente o rakeback é fundamental para qualquer jogador sério já que, ao final do mês, mesmo ficando empatado, pode ter bom acréscimo no seu bankroll penas com o que recebe de rakeback.

danvalsi74
12-01-2010, 15:17
a Pokerstar tem rakeback?

Cebola
12-01-2010, 15:22

a pokersatrs nao tem rakeback

Sarsante
12-01-2010, 15:33

A PS trabalha com o sistema vip.

Você ganha pontos a medida que gera rake e dependendo do seu estatuto (bronze, silver, supernova,...) mais pontos você ganha para o mesmo valor de rake gerado.

Daí você usa os pontos para comprar produtos na loja do PS e se inscrever em torneios.

wltr
12-01-2010, 20:38
E não se esqueçam do parceiro do PokerDicas, o VoltaRake (//www.voltarake.com). Lá, você irá encontrar diversas ofertas de rakeback aliada a promoções super +EV. Se está pensando em aumentar/maximizar os seus lucros, entre no VoltaRake (//www.voltarake.com) e veja as ofertas disponíveis de rakeback.