PDA

Vizualizar Versão Completa : Quem nao conhece um cara assim?



poker1087
09-01-2010, 13:45
Quantas vezes vc ja saiu de ksa com amigos pra se divertir mas infelizmente sempre encontra aquele animal q fica soltando piadinhas ridiculas, ou fica gritando no meio da rua pra aparecer, q na verdade vc conheçeu tem 5 dias e o kra acha q é amigo da galere toda pois bem meu caro essa pessoa é um PUTO e se vc faz algo parecido vc é o PUTO da história e o pior as vezes vc faz as coisas sem a menor intenção de ser um PUTO??? pois bem, como eu sou um kra gente boua... vou passar um pequeno tutorial pra q vc saiba e se lembre qndo vc ta sendo um PUTO as dez primeiras é o típico PUTO Inofensível o q significa q ele é só um projeto de PUTO ja as outras....:

1. Almoço em grupo. Mesa retangular. Um de seus colegas, o "Fulano", se senta numa das pontas da mesa. A primeira coisa que você diz é: ''O Fulano vai pagar a conta!''.
Você é um PUTO.

2. Início da madrugada. 1h16 Alguém lhe diz: ''cara, amanhã vou acordar às 7h''. Você se apressa em dizer:'' Amanhã não. Hoje!''.
Você é um PUTO.

3. Quando você convida alguém para almoçar e esse alguém lhe esclarece que já almoçou. E você solta a frase: ''Então você já está comido?''.
Você é um PUTO.

4. Ou pior, o seu amigo chega atrasado no serviço e diz sorrindo: ''Bom dia!!!'' e você responde: ''Boa tarde !!!''.
Você é um PUTO.

5. Quando as pessoas estão cantando parabéns, você tenta embolar a cantoria, gritando os versos do início da música, enquanto todos já estão no meio da canção. Além de manezão!
Você é um PUTO.

6. Você fica rindo quando um homem diz que tem 24 anos, aludindo ao número do veado no jogo do bicho.
Você é um PUTO.

7. Você faz alguma piada quando alguém diz que é do signo de virgem.
Vai ser PUTO assim na casa do Caralho(Não seu Puto não existe ninguem com o nome de Caralho)

8. Você diz para um amigo: ''Se esconde !!!'' quando passa o carro da polícia.
Você é um PUTO Maldito.

9. Quando uma mulher diz que está ''de saco cheio'', você diz que isso não é possível porque ela não tem saco. Precisa dizer de novo ?
Seu PUTO!

10. Se a anfitriã anuncia: ''Temos pavê de sobremesa'' e você pergunta: ''é pra vê ou pra comer?
Além de babaca, como você é um PUTO!!!

11. Se está com a Galere e o povo bebe e você sai gritando no meio da rua se despindo e dançando feito uma bicha e detalhe VC NEM BEBEU!!
Além de retardado é um mega PUTO!!

12. A Galere está combinando de sair pra algum lugar e você fica sempre colocando empecilhos e sugerindo algum outro lugar sendo q VOCÊ NEM VAI!!
Você é um PUTO!!!

13. No MSN você fica enviando sonzinhos do Plus toda hora, fica chamando a atenção, envia links de videos do youtube repetidamente, e qndo alguem fica nervoso pra caralho você de sacanagem envia só mais um dos itens acima e cai na gargalhada..
é um PUTO Filho da Puta!!

14. Quando sai com amigos e rola confusão você é o q mais coloca pilha pra galera entrar na porrada mais quando o pau quebra você fica de fora observando e no outro dia quando o assunto é a briga e você fica contando vantagem como se tivesse sido o Chuck Norris do momento..
Porra!! fez curso de PUTISSE onde??

15. Você é sempre o primeiro a dizer "Ja peguei" qndo te mostram uma foto de uma mulher gostosa.
PUTO!

16. Você Abraça, senta no colo, da bejo no rosto, carrega, etc. a muié do seu amigo e qndo ele acha ruim vc diz "Calma velho, ela é minha amiga"..
Vai toma no cu seu PUTO!!

17. Na mesa do bar você zoa todos da mesa inclusive as mulheres, daí quando a zuação parte pra cima de você, você tenta mudar de assunto constantemente ou começa a contar podres dos seus amigos pra queimar o filme deles com as mulheres e assunto morrer...
PUTO desgraçado!!

18. Põe a banca de fodão corajoso pra caralho, mas quando a galere arruma um programa tenço e assustador você é o primeiro a falar q num acha bacana porque as meninas vão ficar com medo, ou então ta ficando tarde d+ e você tem q ir imbora, ou é o primeiro a dar o gritinho de bixa...
Tu é PUTO e tirou carteira ainda!

19. Você se machuca em casa fazendo alguma viadiçe e quando todos perguntam o que aconteceu você conta uma mega história onde vc é praticamente um elfo guerreiro imortal só pra ficar bunito na fita...
PUTO ao quadrado!

20. Quando tem uma prova de uma matéria onde você tem dificuldade pra cacete você perturba todo mundo pedindo cola, e quando o papel se inverte você vira surdo, cego e mudo e num passa cola nem fudendo
PUTO do Cacete!

21. Você ainda grita "Ronaldo!" bem alto no meio do cinema qndo o filme ta no momento mais tenço só pra fazer graça mesmo sabendo que isso é bem retardado...
Mais uma vez alem de mané é PUTO!

22. Você conheçeu uns camaradas no carnaval e eles levaram plaquinhas pra ficar zuando o mulheril e tudo q vc sabia fazer era falar q era tudo horrivel, logo em seguida vc pega a placa e escreve a cantadinha mais nonsense e fica se achando e ainda fica perturbando os kras q nem são seus amigos...
PUTO de crachá!!

Isso nao é criação minha,achei na net so para constar,nesse blog aqui //batataassando.blogspot.com/search?updated-min=2009-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&updated-max=2010-01-01T00%3A00%3A00-08%3A00&max-results=19
Mas eu ri d+,logo começou a chegar imagens na minha cabeça de uns amigos,hehe.
O blog é bem legal tbm.

Quem tiver ideias posta ae o que seria os ''putos'' do poker.

vlw!!

Minored
09-01-2010, 13:53
lol

eu tenho um amigo desses

só que ja faz 3 anos, e ele nao se ligou que eu nao gosto muito dele nem me considero amigo dele

Marcelo
09-01-2010, 14:57
puto = idiota = mala.

já conhecia o texto, muito legal

Marcelo
09-01-2010, 15:11
23. Você toma bad beat e fica meia hora xingando o oponente, chamando ele de fish, donkey e convidando pra jogar um heads-up.