PDA

Vizualizar Versão Completa : Rakeback no Big Bet Poker

Marcelo
09-01-2010, 12:24
Pessoal, escrevo só para confirmar que está ativa a promoção de rakeback no Big Bet Poker para usuários indicados pelo poker dicas.

Se você criou a conta a partir daqui, tudo bem. Se ainda não criou, use um dos links daqui. Se já tinha conta antes, me fale que podemos tentar conerter para rakeback.

O rakeback do Big Bet Poker é de 30% e é pago geralmente a cada 2 a 5 dias. Além disso rola o "Bigbet reward points", então tem ganhos extra dependendo do volume de jogo.

Eles também estão com um dos bônus mais fáceis de liberar, acho que vale à pena conhecer esta sala!

Estou tentando providenciar umas races também, dependendo do número de jogadores nossos.

GUINHO
09-01-2010, 15:39
Ae Marcelo blz?Ai quando eu fui entrar no bigbet ne veio uma mensagem dizendo que creditaram mais 10 na minha conta ai tinha um negocio de level ai tava q eu passei do level 1 para o 2 eu nao entendi muito ne pq esta tudo em ingles,ai Marcelo depois chegou um email deles p mim falando desses lances de pontos e tal eu posso passar pra vc dar uma olhada ai p ver direito oq eles tao falando pq ta td em ingles e essa ideia sua ai de fazer races la seria da hora msm vlw ae Marcelo

Marcelo
09-01-2010, 15:54
Ae Marcelo blz?Ai quando eu fui entrar no bigbet ne veio uma mensagem dizendo que creditaram mais 10 na minha conta ai tinha um negocio de level ai tava q eu passei do level 1 para o 2 eu nao entendi muito ne pq esta tudo em ingles,ai Marcelo depois chegou um email deles p mim falando desses lances de pontos e tal eu posso passar pra vc dar uma olhada ai p ver direito oq eles tao falando pq ta td em ingles e essa ideia sua ai de fazer races la seria da hora msm vlw ae Marcelo

Me manda por email que vejo pra voce

GUINHO
09-01-2010, 16:03
vlw vlw vo mandar

Wildotsel
09-01-2010, 20:15
Marcelo, como fico sabendo se terei o rakeback?
Fiz a inscrição através do PD quando da promoção de $ 5 free.

Valeu.

Sarsante
09-01-2010, 20:33
putz pena que eu ja tinha conta, ia ser legal uma continha com rakeback...

ótima iniciativa Marcelo!

Cebola
09-01-2010, 20:40
eu ainda nao tenho conta, qdo me cadastrar, insta fazer com rakeback

Marcelo
10-01-2010, 18:00
Marcelo, como fico sabendo se terei o rakeback?
Fiz a inscrição através do PD quando da promoção de $ 5 free.

Valeu.

Veja ai se vc recebeu o email mensal deles, geralmente fala seu nível atual de rakeback.

Wildotsel
11-01-2010, 22:19
Veja ai se vc recebeu o email mensal deles, geralmente fala seu nível atual de rakeback.

Valeu Marcelo. Vou verificar novamente, mas ainda não havia recebido nenhum e-mail.

Tks. :happy34:

pokerito
12-01-2010, 14:55
Oi gente... tem um detalhe pros interessados no rakeback...

O signup bonus do BBP deles é equivalente ao 50% rakeback! Claro que nao da pra ter tudo ao mesmo tempo (signup+30%) mas primeiro libera o bonus que é super fácil, dai fica com 30%. :) E uma coisa mais, o cara do suporte me explicou que o rakeback é acreditado na conta de rewards diariamente.

Tamos aguardando os race!

Marcelo
04-02-2010, 19:27
Basicamente, rakeback+bônus de depósito dá um rakeback de aprox. 80%

Sarsante
05-02-2010, 22:10
Quando você sobe de nível, não sei ao certo quantos BB points precisam ser feitos, não é como na maioria das salas que após 30 dias você perde o estatuto.

Daí aumenta o fator de multiplicação dos BB points para BB rewards e assim você vai aumentando o rakeback.

Sem falar que o bonus de primeiro deposito expira em "apenas" 2 anos, muito tranquilo liberar.

Marcelo
06-02-2010, 11:46
Basicamente, rakeback+bônus de depósito dá um rakeback de aprox. 80%

Na verdade falei bobagem kkkk é de 50% durante o bonus e 30% depois. Mas fica melhor como o sarsante falou dependendo do volume.

Marcelo
03-01-2011, 14:26
ATENÇÃO

Promoção encerrada.

Tive informações que a sala big bet poker vai ser fechada.