PDA

Vizualizar Versão Completa : Programa que captura som e imagem

Lincoln
08-01-2010, 13:18
Alguém conhece um programa que grave, som e imagem do que se passa no monitor?

Baixei o CAMTASIA, muito bom, só que ao gravar o som não saia na gravação, só da pra narrar o vídeo depois de feito. Achei diversos programas, mas eles só gravam sem o áudio.

Se alguém souber de um programa que grave som e video, agradeço muito.

Preciso gravar uma video aula, que não há opção de download.

Se tiver um crack, serial poderia me mandar por MP ?

Sarsante
08-01-2010, 13:34
Cara o camtasia grava o som junto com o video sim. Você pode escolher se quer que ele grave o microfone e/ou o audio dos programas. faltou configurar alguma coisa, fuça em settings audio.

//img694.imageshack.us/img694/5677/24289700.jpg

Lincoln
08-01-2010, 13:51
Dava uns erros clicando no audio, acho que era o serial ou a versão que estava fazendo isso, vou testar a parada da MP.

Vlw sarsante

Sarsante
08-01-2010, 13:58
firmeza, te mandei outra mp.

qualquer coisa, te ajudo.

Lincoln
08-01-2010, 14:08
Quando eu clico no audio diz isso:

No audio input sources were found, please verify that your audio devices are installed and plugged in correctly..

Plug lascado..
inglês fail. :P

Vadiu
08-01-2010, 14:25
eu uso o cantasia e funciona normal pra mim, manda mp que eu te falo onde vc pode comprar o serial (pisquei)

No audio input sources were found, please verify that your audio devices are installed and plugged in correctly..
Nenhum dispositivo de entrada de audio foi encontrado, por favor verifique se os seus dispositivos de audio foram instalados e inseridos corretamente

Sarsante
08-01-2010, 14:54
Quando eu clico no audio diz isso:

Plug lascado..
inglês fail. :P

no meu dispositos de audio aparece o nome da placa de som e dai ele funciona direitinho.

achei que desse pra baixar pelo ant toolbar, eu baixei um monte de videos da strategy usando ele. ainda tem a opção de desativar o plugin então basicamente eu só ativo quado quero baixar um video.

//img262.imageshack.us/img262/1308/camtasia.jpg

Lincoln
08-01-2010, 14:58
Puts...
Já desconfiava o que era, só conectei o microfone deu pra usar a opção do audio
uyashuihasuiahsui

Só que o som está saindo muiitooo baixo, vou ver se arrumo.

Sarsante e vadiu, muito obrigado pela ajuda, se conseguir fazer o down, up os videos p/ nós.

Sarsante
08-01-2010, 15:02
é nóis, qualquer coisa estamos ai.