PDA

Vizualizar Versão Completa : Olha o que o cinema Nacional anda aprontando...

Simão
07-01-2010, 10:05
Caraca, na boa, fiquei arrepiado. Só acostumado a ver bandeira listrada com estrelinhas,SWAT, FBI, CIA, etc. Enquanto muita gente nem sabe quais são os orgãos que fazem trabalho similar aqui no Brasil.

Acho que isso é bom pra tentar resgatar o patriotismo do brasileiro, que, IMO, é muito pequeno.

//www.segurancanacional.com.br/ (//www.segurancanacional.com.br/)

ricardons8
07-01-2010, 10:28
deve ser bom esse filme... apesar de eu não gostar muito dos filmes nacionais, esse parece ser muito bom com certeza irei assistir no cinema...

Esse muito muito diferente dos outros filmes nacionais...

andrestc
07-01-2010, 11:47
Deve ser bom. Só não gosto muito do Thiago Lacerda...

Marcelo
07-01-2010, 16:26
Jack Bauer Brasileiro rulez!!!!

Eu apoio a idéia, já cansei dos filmes mela cueca, comédia reciclada e novela resumida do Brasil.

A Globo gasta $6M por episódio da novela, então dinheiro tem pra colocar neste negócio!

Simão
07-01-2010, 16:43
Jack Bauer Brasileiro rulez!!!!

Eu apoio a idéia, já cansei dos filmes mela cueca, comédia reciclada e novela resumida do Brasil.

A Globo gasta $6M por episódio da novela, então dinheiro tem pra colocar neste negócio!

$6M por episódio pra fazer aquela melação (perda de tempo)? WTF.

Marcelo
07-01-2010, 19:36
$6M por episódio pra fazer aquela melação (perda de tempo)? WTF.

O pior é que é verdade, e eles ganham só em propaganda nos intervalos mais do que isso em cada episódio.

Apesar de eu não gostar do gênero, tenho que admitir que eles sabem o que fazem, pois mantém a audiência alta há anos, mesmo depois da Internet e da TV a cabo, que teoricamente ofereceram muitas alternativas melhores para assistir.

pdias666
07-01-2010, 19:55
"Acho que isso é bom pra tentar resgatar o patriotismo do brasileiro, que, IMO, é muito pequeno."

Desculpa lá a ignorancia, mas o que quer dizer IMO?

Cebola
07-01-2010, 19:58
eu tava procurando esse filme ano passado na net, qdo eu tava vidrado na area militar...
agora eu to mais de boa e nem sei se é isso que eu quero msm, ôh duvida !

Cebola
07-01-2010, 19:59
"Acho que isso é bom pra tentar resgatar o patriotismo do brasileiro, que, IMO, é muito pequeno."

Desculpa lá a ignorancia, mas o que quer dizer IMO?

na minha opiniao

e vc usou imo na frase sem saber o que significava ? lol

TSawyer
07-01-2010, 20:03
amigo, se vc colocar o mouse em cima da palavra irá ver a tradução..

mas vou dizer para vc que isso ai quer dizer em inglês: IMO = " In my Opinion" ( Na minha opinião).

é isso ai...:happy34:

pdias666
07-01-2010, 20:05
obrigado

Cebola, não fui eu que usei. foi o simão, no 1º post.

Cebola
07-01-2010, 21:06
lol, foi malz entao :D