PDA

Vizualizar Versão Completa : NL25 - KJs river decision

Rafael T.
06-01-2010, 12:49
Vilão 35/27/1.12 em 86 mãos
17% de fold pra cbet (1/6)

Full Tilt Poker $0.10/$0.25 No Limit Hold'em

5 players
Player (sitting out): $5.00
SB: $25.00
BB: $25.00
UTG: $25.00
Hero: $63.30
BTN: $26.65

Hero is CO with K//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif, J//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif

Preflop: ( $0.35 )
1 fold, Hero raises to $0.85, BTN calls $0.85, 2 folds

Flop: ( $2.05 ) J//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif, 5//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif, T//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif (2 players)
Hero bets $1.50, BTN calls $1.50

Turn: ( $5.05 ) Q//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif (2 players)
Hero bets $3.50, BTN calls $3.50

River: ( $12.05 ) K//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif (2 players)
Hero :confused:

O que fazer nesse river?

F01
06-01-2010, 13:07
Visto a discrição do vilão cá vai :

IMO , teve um flop exelente , mas "sacana" , ou seja , o vilão podia muito bem ter AK , AQ , AJ .

O turn ainda complicou mais as coisas..

NO river tinha de chakar , se o vilão aposta-se foldava facilmente ..

Pode se dizer que teve azar se calhava um :club2: ta quase ganho ..

Espero ter ajudado [opinião de ficher] :happy34:

Fique bem !! :thumbsup:

RafaelRJ
06-01-2010, 13:50
bet 6$/fold
ou c/f. n vejo vc ganhando de praticamente nada

Minored
06-01-2010, 14:28
bet 6$/fold

+1

acho que é a melhor opção

Tuca
06-01-2010, 14:45
check/fold idem

Rafael T.
06-01-2010, 15:26
Eu tbm acho que um bet/fold de $5-6 é melhor, mas na hora acabei dando check e ele deu snap shove na velocidade da luz. Errei pq eu dei o check sem saber se ia dar c/c ou c/f. Na verdade esse é o problema de c/f aí. O vilão vai blefar muuuitas vezes. Ficou com muita cara de bluff, gastei o time bank inteiro, não resisti e dei hero call lol

River: ($12.05) K//www.flopturnriver.com/phpBB2/images/smiles/spade.gif (2 players)
Hero checks, Button bets $20.80 (All-In), Hero calls $20.80

Total pot: $53.65 | Rake: $2.68

Results:
Button had 7//www.flopturnriver.com/phpBB2/images/smiles/heart.gif, 6//www.flopturnriver.com/phpBB2/images/smiles/heart.gif (high card, King).
Hero had K//www.flopturnriver.com/phpBB2/images/smiles/club.gif, J//www.flopturnriver.com/phpBB2/images/smiles/club.gif (two pair, Kings and Jacks).
Outcome: Hero won $50.97

RafaelRJ
06-01-2010, 15:49
Eu tbm acho que um bet/fold de $5-6 é melhor, mas na hora acabei dando check e ele deu snap shove na velocidade da luz. Errei pq eu dei o check sem saber se ia dar c/c ou c/f. Na verdade esse é o problema de c/f aí. O vilão vai blefar muuuitas vezes. Ficou com muita cara de bluff, gastei o time bank inteiro, não resisti e dei hero call lol

River: ($12.05) K//www.flopturnriver.com/phpBB2/images/smiles/spade.gif (2 players)
Hero checks, Button bets $20.80 (All-In), Hero calls $20.80

Total pot: $53.65 | Rake: $2.68

Results:
Button had 7//www.flopturnriver.com/phpBB2/images/smiles/heart.gif, 6//www.flopturnriver.com/phpBB2/images/smiles/heart.gif (high card, King).
Hero had K//www.flopturnriver.com/phpBB2/images/smiles/club.gif, J//www.flopturnriver.com/phpBB2/images/smiles/club.gif (two pair, Kings and Jacks).
Outcome: Hero won $50.97

note no vilão e n repete esse move lol.
esse bluff aí é tipo.. 5% das vezes no max lol

RafaelRJ
06-01-2010, 15:52
Ah, acho q tu tá sendo results oriented. ele nao vai blefar mtas vezes nao.
Ele vai ser bem honesto nesse spot na maior parte das vezes.

Simplesmente pq teu range tem mto mais AJ, AT, AK do que o dele.

Fabio
06-01-2010, 15:57
Nice pote, mas eu com certeza tremeria e fold.

Grande leitura.

cozar
06-01-2010, 17:10
Pra mim era easy check/fold, a não ser pelo insta all-in, mais um kara jogando 35/27 não larga um A preflop, vc não vai ganhar vezes o suficiente ai pra ser lucrativo. Do resto belo timing tell. Hj eu quase foldei um KK frente a uma 5bet all-in pelo fato dele insta shovar em mim, mas não resisti e dei call, e levei um AA na kara.

Rafael T.
06-01-2010, 18:01
Ah, acho q tu tá sendo results oriented. ele nao vai blefar mtas vezes nao.
Ele vai ser bem honesto nesse spot na maior parte das vezes.

Simplesmente pq teu range tem mto mais AJ, AT, AK do que o dele.

Pq ele vai ser honesto aí? Se eu tivesse um A eu value betaria sempre esse river ué. É um spot perfeito pra ele respresentar AQ/AJ

RafaelRJ
06-01-2010, 19:26
Pq ele vai ser honesto aí? Se eu tivesse um A eu value betaria sempre esse river ué. É um spot perfeito pra ele respresentar AQ/AJ

acho q tu pode estar overrating os viloes cara.

obv q tu value betaria ai mas no caso tu ta OOP, ou seja, tu n pode se dar ao luxo de dar c/r pq tu vai tomar mto cbh.

b/f ai acho ideal.
mas c/f n é pééésimo nao

b/f >> c/f >>>>> c/c

Rafael T.
07-01-2010, 11:52
acho q tu pode estar overrating os viloes cara.

obv q tu value betaria ai mas no caso tu ta OOP, ou seja, tu n pode se dar ao luxo de dar c/r pq tu vai tomar mto cbh.

Não entendi... eu não falei nada de c/r não. Só falei que eu dando check a primeira coisa que o cara vai pensar é que eu não tenho o A, e um cara 35/x blefa esse spot muitas vezes imo, muito dificil ele entregar o pote de graça assim... ele realmente espera que eu folde KJ, e nao to sendo results oriented. Se fosse eu, eu tbm blefaria aí. Só que eu não daria overshove igual o cara. Eu faria uma aposta com cara de valuebet, mas forte. Tipo uns $9.25...