PDA

Vizualizar Versão Completa : NL25 - 2PTK vs raise river

Rafael T.
06-01-2010, 11:49
Vilão 25/16/1.33 em 32 mãos

Resolvi não cbetar pra tentar manter o pote menor no resto da mão... Btw, achei meu raise pf meio loose, não lembro pq eu fiz isso dessa posição. Provavelmente a mesa tava passiva ou tinha algum donk nos blinds.

A única mão de value que eu consegui achar pra ele jogar assim é 88, ou então 98, mas acho que ele provavelmente betaria o flop com isso.

Full Tilt Poker $0.10/$0.25 No Limit Hold'em

6 players
BB: $5.00
UTG: $25.00
Hero: $25.35
CO: $25.35
BTN: $25.25
SB: $4.50

Hero is MP with A//pokerdicas.com/forum/images/phc/diamonds.gif, 9//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif

Preflop: ( $0.35 )
1 fold, Hero raises to $0.85, 1 fold, BTN calls $0.85, 2 folds

Flop: ( $2.05 ) 9//pokerdicas.com/forum/images/phc/hearts.gif, 2//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif, K//pokerdicas.com/forum/images/phc/clubs.gif (2 players)
Hero checks, BTN checks

Turn: ( $2.05 ) 8//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif (2 players)
Hero bets $1.50, BTN calls $1.50

River: ( $5.05 ) 5//pokerdicas.com/forum/images/phc/spades.gif (2 players)
Hero bets $2.75, BTN raises to $8.00, Hero ???

RafaelRJ
06-01-2010, 12:37
Eu dou call pq tu n representa nada aí.
eu foldo pf, mas como vc falou q deveria ter algum motivo, cbet flop.

as played, prefiro c/c all streets do q b/c

Rafael T.
06-01-2010, 12:45
Eu dou call pq tu n representa nada aí.
eu foldo pf, mas como vc falou q deveria ter algum motivo, cbet flop.

as played, prefiro c/c all streets do q b/c

Pois é, eu não represento nada. Minha linha induz muito bluffs. Eu não gosto de dar check nesse turn. A não ser que ele esteja fazendo slowplay com set ou 2 pairs, nós temos a melhor mão. E no river eu dou outro barrel pq no turn tem alguns draws e ele paga com 8x e 9x e da raise com bluffs e mãos grandes. Mas imo tem muito mais bluffs que montros nessa linha dele.

RafaelRJ
06-01-2010, 13:48
Eu n vejo ele pagando 8x nao.
Ou ele transforma em blefe ou folda.

67 tá no range dele tmb, embora ele possa dar raise turn a maioria das vezes.

Rafael T.
06-01-2010, 15:30
Eu n vejo ele pagando 8x nao.
Ou ele transforma em blefe ou folda.

67 tá no range dele tmb, embora ele possa dar raise turn a maioria das vezes.

Como ele não paga com 8x? Vc mesmo disse que eu não represento nada, ou seja, 8x tem showdown value... pq ele vai transformar em bluff? 67 ele pode ter tbm, e eu não acho que ele dá raise turn com isso. Mas o range de raise river pra mim é uns 70% bluff aí, e a gente tem boas pot odds.

RafaelRJ
06-01-2010, 15:46
Vc n representa nada mas n quer dizer q tem valor o raise dele com 8x.
Sim, vc tem boas pot odds mas acho q n tem tanto bluff assim nao.

Acho q fold e call são close...

cozar
06-01-2010, 17:04
Hj eu peguei um bleff numa linha parecida, a diferença foi que o kara deu raise em mim no turn ao invez no river, no river ele deu Cbh.

Sobre a sua mão soh tem 67 e set slow played pra tu estar perdendo, o resto que ele te da um raise ai é bleff. Só que msm assim eu concordo com o RafaelRJ e acho que é bem close o call e o fold, a maior parte das vezes ele vai te dar raise no turn pra te roubar, isso faz com que a frequencia de bluff ai seja tão pequena qnt a frequencia que ele tem uma mão boa.

Eu ia de call só pra ter um note do vilão.