PDA

Vizualizar Versão Completa : Pokerstars nunca mais !!!!!!!!!

Garcia
03-01-2010, 16:30
Depositei r$ 50,00 via boleto, recebi a confirmação do deposito
mandei email pro suporte, mandei a copia do recibo

e já faz mais de 1 mes q o dinheiro nao caiu em minha conta
uma falta de respeito q essa porcaria de empresa fez comigo

50 vai fazer falta

Cebola
03-01-2010, 17:34
ve com eles o que aconteceu que eles te ajudam, o suporte do ps é o melhor que tem

Garcia
03-01-2010, 17:45
pois eh cebola todo dia envio email pro suporte dizem q vao averigua o problema mas já faz um mes

prof_anselmo
03-01-2010, 18:08
nossa realmente isso é estranho
toda transação lá sempre é muito rápida...

qualquer necessidade nos informe amigo para verificarmos se podemos ajudar em alguma coisa...

Garcia
03-01-2010, 18:38
blz anselmo

Petrillo
03-01-2010, 19:00
Tu não é o primeiro que fala que teve problemas com este negócio de depósito por boleto.

O PokerStars é show de bola, muito estranho eles estarem ratiando assim. Péssimo par a imagem deles.

Tu mandou mensagem em inglês ou português?

Marcelo, temos como ajudar de alguma forma neste sentido dos boletos, visto que muitos de nossos amigos aqui no PD querem usar esta modalidades?

Sarsante
03-01-2010, 19:37
Qualquer problema com seu depósito entre em contato com Departamento de Assistência de Depósito (Deposit Assistance Department (DAD))

"Caso o seu depósito tenha sido devolvido ou recusado, uma caixa popup aparecerá. Simplesmente forneça o seu número de telefone e um horário em que seja conveniente receber o nosso telefonema. Nós, então, entraremos em contato com você, a fim de ajudá-lo a ter o seu depósito aprovado. Caso uma caixa popup não apareça, basta enviar um email a [email protected], escrevendo 'Phone Request' na linha do assunto e acrescentando ao seu texto um horário em que possamos contactá-lo."

OBS: O serviço DAD está disponível apenas em Inglês e Espanhol.

Você pode utilizar também o suporte que está disponível em português, mas o atendimente em inglês é sempre mais rápido. [email protected]

Marcelo
03-01-2010, 19:44
Estou tentando contato diretamente.

Tente em inglês que é mais rápido. Se não souber como, nos fale que podemos criar um texto pra você.

Garcia
03-01-2010, 21:17
email pro supeote só enviei em portugues

Marcelo da uma mao aí escreva um texto em ingles pra mim

wltr
04-01-2010, 00:04
É garcia, tente enviar uma mensagem ao suporte do PokerStars em inglês que o atendimento é mais rapido.
Dificilmente, você irá perder esse sua grana pois a pokerstars é muito responsável, continue tentando falar com o suporte deles pra ver como resolver ese problema.
Outra coisa, é necessário que você tenha outro método para retirada da grana no pokerstars como NETeller e Moneybookers que você pode conseguir comprando de usuários bastante confiaveis. Entrentanto, a ps aceita fazer retiradas por qualquer método mesmo sem depósito prévio.

Marcelo
04-01-2010, 08:57
email pro supeote só enviei em portugues

Marcelo da uma mao aí escreva um texto em ingles pra mim

Bom, fiz um esboço aqui, complete com seus dados e se possível com o dia exato do depósito e valor em dólares que ficou.

Assunto:

URGENT - uncompleted deposit after 30 days

Texto:

Hi. I am a player from Brazil, my nickname is "COLOCAR NOME DE USUÁRIO AQUI". I made a deposit more than 30 days ago by "Boleto Bancario" and the money is not on my Poker Stars account yet. I have been trying to contact support in Portuguese, but I got no resolution about this issue. Could you help me?

Sarsante
04-01-2010, 16:39
manda para o dad, não para o suporte!

o suporte fica atolado de coisas como mudar avatar e um monte de outros "lixos".

se existe um departamento que responde pelos depósitos, com certeza ele será mais ágil para solucionar o problema.

eu aproveitaria e mandaria junto o comprovante de pagamento do boleto.

boa sorte

Filipe_Curitiba
04-01-2010, 18:02
Boa tade galera.

Sou novo aqui. Comigo também aconteceu a mesma coisa.

Depositei com boleto e ja fazem 15 dias e nada da grana entrar na minha conta.

Tenso... =/

Estou tentando entrar em contato com o suport e dad @ pk e demoram muito pra responder, mesmo em ingles.

Só me resta esperar.

Garcia
04-01-2010, 19:42
valeu marcelo pela ajuda

O PS ACABOU DE CREDITA EM MINHA CONTA MAS NADA EH PERFEITO

DEPOSITEI 50 E VEIO SÓ 28 REAIS
COMO PODE

Filipe_Curitiba
04-01-2010, 20:08
O valor ta certo Garcia.

50 reais = 28,68 dolares

1 real = 1,743

Garcia
05-01-2010, 18:22
putz eh verdade

valeu filipe

valeu PD pela ajuda

Dieisonstein
05-01-2010, 18:40
Cuidado pra não reclamar sem ter a razão. O bom eh sempre manter a calma e ser educado. Um site que ganha milhões não esta interessado em te roubar 28 dolares.

LeoNeto
05-01-2010, 21:18
Passei por isso tambem.

Depositei dia 07/12 e a grana só veio hoje, 29 dias depois.

O autor do topico ja resolveu, mas pra quem esta com esse problema, sugiro o seguinte:

- email para [email protected]
- titulo do email MISSING BOLETO DEPOSIT
- anexar scan do comprovante
- texto explicando pode ser em portugues

RafaelRJ
05-01-2010, 21:20
valeu marcelo pela ajuda

O PS ACABOU DE CREDITA EM MINHA CONTA MAS NADA EH PERFEITO

DEPOSITEI 50 E VEIO SÓ 28 REAIS
COMO PODE

há tempos q ñ tá 1 pra 1 o dólar com o real

wltr
06-01-2010, 01:22
há tempos q ñ tá 1 pra 1 o dólar com o real
É verdade mas estamos no melhor tempo para fazermos depósitos pois o dólar está em baixa. Infelizmente, para realizarmos saque não é favoravel mas nem tudo é perfeito, fazer o que.

RafaelRJ
06-01-2010, 09:04
É verdade mas estamos no melhor tempo para fazermos depósitos pois o dólar está em baixa. Infelizmente, para realizarmos saque não é favoravel mas nem tudo é perfeito, fazer o que.

Mas como o pessoal do PD é winner, eles querem é sacar pô!!!!
dólar a 3 reais now!!!

Sarsante
06-01-2010, 11:46
Mas como o pessoal do PD é winner, eles querem é sacar pô!!!!
dólar a 3 reais now!!!

Dólar UP FTW!

harrismga
07-01-2010, 03:37
Ja fiz o pagamento via boleto e correu tudo numa boa, é difícil o pokerstars dar problema, mas ainda bem que foi resolvido o seu caso.

Filipe_Curitiba
09-01-2010, 14:35
Creditaram na minha conta.

Demorou mas veio.

:)

Menos mal.

Garcia
09-01-2010, 21:20
bem dessa....vai v isso eh só com os curitibanos hehehe

CURITIBA