PDA

Vizualizar Versão Completa : Existe freeroll tipo shasta no ps?

PattyRoss
01-01-2010, 16:12
Dá pra ganhar uns cents no ps sem depositar nada ??

Uma vez recebi um convite com uma senha por e-mail pra um freeroll de fim-de-semana, mas minha conexaõ caiu, rsrs, se bem que tinha muuuita gente e eu não ia ficar nem entre os 1000 !!!

Grata !!!:happy34:

Cebola
01-01-2010, 16:31
tem freeroll, mas nao como shasta
shasta é sng, os freerolls do ps sao todos mtt (geralmente com um field monstruoso)

PattyRoss
01-01-2010, 16:42
então juntar uns grãzinhos no ps...Impossível?!?!?

RafaelRJ
01-01-2010, 17:00
Nao, porém difícil.

É melhor ir p o everest mesmo.

PattyRoss
01-01-2010, 17:24
outra coisa, agora que fui levantar as tais 200 fichas gratis do everest, onde as uso ??

Tex Wilde
01-01-2010, 17:45
No everest dá pra jogar real money, play money e com summit points. Se quer jogar play money marca essa opção na parte superior direita do lobby para aparecer as mesas.

Cebola
01-01-2010, 19:37
então juntar uns grãzinhos no ps...Impossível?!?!?

nao é impossivel, mas quase
a unica salvaçao sao os freerolls privados, mas possuem senha (fique atenta ao forum na parte de freerols que alguns torneios a gente descobre a senha

PattyRoss
01-01-2010, 20:47
outra coisinha, tem como acertar meu "relogio" com o do everest?!?!

Tex Wilde
01-01-2010, 23:09
Ta no horário de GMT, tu tem que descontar 2 horas (seria 3, se não fosse o horário de verão).

VIGIA N
01-01-2010, 23:18
outra coisinha, tem como acertar meu "relogio" com o do everest?!?!
não sei se é isso quer saber mas no ps da pra configurar o horario.é só clicar em cima do relógio e escolher o horário BRT que é o horario oficial de brasilia.
espero ter ajudado.:thumbsup:

Petrillo
02-01-2010, 08:23
O que o Cebola falou é o caminho: jogue os freerolls que tu conseguir senha no PS.

Eu, vira e mexe, jogo um dos freerolls malucos do PS sem senha. Mas sempre de modalidades que tenho pouco prática, como Badugi, 2-7 Lowball ou Omaha Hi/Lo.

Agora, jogar um torneio com 8k jogadores, para ficar entres os 0,5%-0,8% melhores (jogando 6 horas ou mais), para apenas conseguir uma vaga num freeroll com 10k jogadores, jogar mais 4 horas para ganhar uns centavos (se conseguir chegar no ITM)... Acho ruim. :(

O melhor site para começar do zero é o Everest. Jogue lá e quando juntar uma graninha ($50), troque $25 comigo no PS.

Com $25 tu pode jogar os SnG de 90 jogadores de $0,25.

E ser feliz! :D

GL!!

wltr
02-01-2010, 13:28
É bem ruim começar do zero no PokerStars. Os freerolls diarios deles são satélites para um torneio semanal no domingo com premiação garantida de $2000. O problema é que para conseguir essa vaga é muito díficil e conseguindo deve enfrentar um novo field gigantesco.
Um freeroll interessante diario é um que dá entrada para o "Daily Eighty Grand" para os 7 primeiros e $5,50 para os jogadores restantes até 60º. Esse freeroll fica cheio em menos de 2 minutos, portanto é necessário estar atento a abertura para registro e possuir uma conexão muito boa de internet, conexões discadas como a minha pode ir esquecendo, hehe.
Agora, existe diversos freerolls privados que acontecem semanalmente. No PD, geralmente temos usuários colocando a ID do torneio e senha, fique atento.

whiteshark
04-01-2010, 13:21
até aonde eu sei e jogo, o PKR possui freroll com premiação de $5 para os 80 primeiros a cada 2 horas... com diversas modalidades (holden/ holden turbo/ omaha/ omaha Hi Low)...

Ja ganhei alguns e cheguei nos centavos tambem...

JacKJoKKer
05-01-2010, 15:44
Nossa galera..

fikei curioso do porque um tópico com apenas uma pergunta já tinha 2 páginas de respostas e vim aki conferir... mtoooo boas as dicas sobre os freerolls e as rooms que oferecem as melhores condições pra começar o BR do zero..

vou aproveitar e postar minha dúvida..
existe shasta no Everest sem ser Limit? Cara.. jogar Limit é chato demais... aehhaehe

e pra ajudar tb neh..
no Party Poker.. tem freerolls diários de $100, $250, $1000 e $2000 ... alguns precisam de PartyPoints pra entrar.. mas.. outros não.. mas.. akele field gigantesco neh.. rs..

no Absolute Poker tem um freeroll de $50 a cada 4 horas... soh que não premia muitas pessoas.. soh as cabeças mesmo... o field é de 2k a 4k pessoas..

eh isso ae.. abraços ;)

Tex Wilde
07-01-2010, 18:51
vou aproveitar e postar minha dúvida..
existe shasta no Everest sem ser Limit? Cara.. jogar Limit é chato demais... aehhaehe

Não. Se tivesse eu jogaria direto! Esses dias eu vi uns freerolls sng no big bet de NL HORSE, mas já não tem mais. Motivo? Por ser sem limite, em 10 min acaba o torneio e até jogadores de NL10 vão jogar ai, porque vão ter uma hourly rate melhor.