PDA

Vizualizar Versão Completa : Vc foldaria? The best fold ever.

Jardim
09-01-2009, 10:20
Esse vídeo é incrível.
Aconteceu no Main Event do WSOP esse ano.

YouTube - World Series of Poker WSOP 2008 Best Fold Ever (//br.youtube.com/watch?v=diNshC6tP00)

A conversa deles que é foda. Prestem bem atenção...
lol
E vc, foldaria?
Confesso q eu ia é all in.
Very nice read do Romanello. E isso no Day 1. O cara merecia ter ido longe.

Joga
09-01-2009, 10:48
Situação muito difícil pra foldar. Quando acaba a mão até o outro cara da mesa diz que nunca foldaria com JJJ e que aquele foi o fold do campeonato.

Petrillo
09-01-2009, 15:22
Por isto respeitam quem joga... Não pensem que sabem tudo... Sejam humildes...

Se os caras foldam trincas, quantos top pairs eles foldam? Quantos dois pares baixos? Quantos over pairs com flush na mesa?

Cada vez mais para mim, a genialidade do poker passa longe dos grandes raises, e sim está nos grandes calls e nos grandes folds.

Antonucci82
09-01-2009, 16:07
O cara deu fold com full de valetes. Excelente read. Pena que o vídeo não mostra a mão toda, mas ao que tudo indica o outro cara deve ter feito raise/ re-raise no pré flop indicando um possível overpair, então ele só ganhava de QQ pelo bordo. Mas tinha diversas mãos como ATs, KTs, TJs, que ele batia com JJ.

Situação muito difícil pra foldar. Quando acaba a mão até o outro cara da mesa diz que nunca foldaria com JJJ e que aquele foi o fold do campeonato.

A propósito, o outro cara da mesa é Mike Matusow, Full Tilt Pro :D. O laydown foi fantástico.

Petrillo
09-01-2009, 16:34
Eu vi a mão toda a um tempo atrás. O Mike Matusow disse que nunca teria foldado esta mão...

Não se comenta muito, mas na mesa final do Main Event um cara foldou um flush de K sem par na mesa... E foldou certo: Ivan Demidov estava com o A... Quantos foldariam?

Marcelo
09-01-2009, 19:08
Se ele pagasse estaria all-in?

Eu acho que eu pagaria, mas não voltaria all-in.

Mas isso tudo depende da imagem que eu tinha do oponente.

O que o Matusow falou depois foi muito bacana, reconheceu que os caras eram muitos bons.

icemanjr0
10-01-2009, 11:31
Kra situação dificil pra desistir sim, pois os dois estavam com full e com cartas altas, mas eh uma boa hora pra ganhar fichas, acho que num all in eu pagaria, mas...

prof_anselmo
12-01-2009, 17:54
tudo depende de como se desenhou a mão
provavelmente foi raise pré-flop...re-raise pós flop
e por aí vai..
o cara deve intrepretar que o camarada tinha um monstro pré flop e que o JJ tava batido antes do board.
estou com o Marcelo.
Não sabemos dos stacks deles.. mas se comprometesse menos de 10% do meu stack era call fácil, mas nunca um all in

Ras Lucas
03-03-2009, 00:07
caracaa, que que foi isso, sensacional !

Mors
14-03-2009, 09:47
Pagar e facil fold e sempre mais dificil .......:coolgleam:

duduleal
11-08-2009, 20:26
Fantástico o fold, eu teria pagado!

susseiro
11-08-2009, 21:59
Bom, já que reviveram, vou postar. Não quero me achar 'o cara' mas eu foldaria também.

Paps
12-08-2009, 00:50
Bem dificil eu foldar essa mão. Tudo bem que não tem a mão inteira pra saber o que rolou antes nem a leitura do cara da pra saber, porém eu não teria tanta habilidade pra tal leitura na hora eu acho.

dekinhops
25-08-2009, 21:26
Fold lindo ;D

E falando em situações como essa, li num livro do phil gordon que ele deu raise com KK, phil helmuth re raise all in...gordon pensou e depois de muito tempo resolveu foldar...incrível...helmuth abriu suas "azeitonas" (AA) e gordon fez um incrivel laydown. Todos perguntaram oq ele tinha, então gordon pegou do monte e mostrou a todos o seu KK...foi aplaudido por todos. :thumbsup:

Rayman
26-08-2009, 18:18
O cara mandou mto bem, eu nunca foldaria.

RafaelRJ
26-08-2009, 18:26
Bom, já que reviveram, vou postar. Não quero me achar 'o cara' mas eu foldaria também.

level?????????

leandro2008
26-08-2009, 21:37
belo fold ,ao msm temp dificil :thumbsup:

pdias666
27-08-2009, 16:52
Eu faria o call, mas de facto uma das caracteristicas dos muito bons jogadores é saberem foldar depois de analisar as hipoteses. Excelente fold de um excelente jogador.

O que gostei mais foi "Se eu foldar voce mostra?" ele "precisava" de ver a mao do outro, e acho que ele pagaria so para ver, mais do que por achar que iria ganhar a mao.