PDA

Vizualizar Versão Completa : Nomeação em Concurso

rapennas
30-12-2009, 12:02
Ae amigos do PD!

Gostaria de compartilhar uma ótima notícia para minha vida particular. Hoje, dia 30/12/2009, saiu minha nomeação, em caráter efetivo, para o cargo de Professor de 3º Grau, Classe Assistente, Mestrado, Nível 1, em regime de trabalho de 40 horas semanais, com Dedicação Exclusiva, com lotação no Centro de Ciências Computacionais. Ou seja, saiu a nomeação do concurso que passei no meio do ano e agora sou professor efetivo da FURG (universidade da minha cidade).

Que ótimo presente de final de ano. 2010 já está começando MUITO bem.
FELIZ 2010 a todos!

Petrillo
30-12-2009, 12:29
Parabéns Rafael!!! Que notícia legal!!

A Fundação Universidade do Rio Grande (FURG, município de Rio Grande/RS) é uma instituição de renome nacional e internacional, e agora conta com um talentoso professor!!

Que dia tu vai reproduzir a cena do Rounders, quando os professor universitários estavam jogando um cashzinho... ;)

Congrats rapaz!

E que notícia para iniciar bem 2010!

Vou fazer um brinde ao teu sucesso!

Vamuuuuu!

Lincoln
30-12-2009, 12:48
Puts...
Morei 6 anos aí em Rio Grande, saudades em.. (cidade do VENTO !)

Lembro de um terramamento de óleo que teve, pegaram todos os pinguins na praia e levaram tudo pro museu oceano gráfico, era alegria da molecada... auhauhaus

Parabéns pela conquista, abraço professor.
Feliz 2010 a todos.

Simão
30-12-2009, 13:04
Meus parabéns pela conquista. Baita presente de fim de ano.:happy34:

Dieisonstein
30-12-2009, 13:20
Meus parabens. Concerteza 2010 vai ser o ano pra vc!

Sarsante
30-12-2009, 14:47
parabens cara!!

otimos resultados no poker e na vida em 2009, que em 2010 no mínimo venha tudo em dobro.

abraço

Cebola
30-12-2009, 15:11
boa rapennas !
espero daqui uns dias tbm dar uma noticia boa pra vcs, no fim de janeiro deve sair a lista dos classificados da UFSCar... 2 meses de espera entre a prova e a nomeaçao, sacanagem...