PDA

Vizualizar Versão Completa : Nomeação em Concurso

rapennas
30-12-2009, 12:02
Ae amigos do PD!

Gostaria de compartilhar uma ótima notícia para minha vida particular. Hoje, dia 30/12/2009, saiu minha nomeação, em caráter efetivo, para o cargo de Professor de 3º Grau, Classe Assistente, Mestrado, Nível 1, em regime de trabalho de 40 horas semanais, com Dedicação Exclusiva, com lotação no Centro de Ciências Computacionais. Ou seja, saiu a nomeação do concurso que passei no meio do ano e agora sou professor efetivo da FURG (universidade da minha cidade).

Que ótimo presente de final de ano. 2010 já está começando MUITO bem.
FELIZ 2010 a todos!

Petrillo
30-12-2009, 12:29
Parabéns Rafael!!! Que notícia legal!!

A Fundação Universidade do Rio Grande (FURG, município de Rio Grande/RS) é uma instituição de renome nacional e internacional, e agora conta com um talentoso professor!!

Que dia tu vai reproduzir a cena do Rounders, quando os professor universitários estavam jogando um cashzinho... ;)

Congrats rapaz!

E que notícia para iniciar bem 2010!

Vou fazer um brinde ao teu sucesso!

Vamuuuuu!

Lincoln
30-12-2009, 12:48
Puts...
Morei 6 anos aí em Rio Grande, saudades em.. (cidade do VENTO !)

Lembro de um terramamento de óleo que teve, pegaram todos os pinguins na praia e levaram tudo pro museu oceano gráfico, era alegria da molecada... auhauhaus

Parabéns pela conquista, abraço professor.
Feliz 2010 a todos.

Simão
30-12-2009, 13:04
Meus parabéns pela conquista. Baita presente de fim de ano.:happy34:

Dieisonstein
30-12-2009, 13:20
Meus parabens. Concerteza 2010 vai ser o ano pra vc!

Sarsante
30-12-2009, 14:47
parabens cara!!

otimos resultados no poker e na vida em 2009, que em 2010 no mínimo venha tudo em dobro.

abraço

Cebola
30-12-2009, 15:11
boa rapennas !
espero daqui uns dias tbm dar uma noticia boa pra vcs, no fim de janeiro deve sair a lista dos classificados da UFSCar... 2 meses de espera entre a prova e a nomeaçao, sacanagem...

congrats novamente rapennas !
boa sorte nessa sua nova jornada

TSawyer
30-12-2009, 15:42
Parabéns !!!! grande feito, tenho certeza que todos sairão ganhando com essa grande marca conquistada.Não te conheço pessoalmente, mas tenho certeza que foi merecido...... Show de bola :happy34:

Fabio
30-12-2009, 16:35
Brother, sem comentários... nada a acrescentar, só PQP QUE ANIMAL!!!

PARABÉNS E QUE TENHA MUITO SUCESSO NA CARREIRA.

handroover
30-12-2009, 18:24
Parabéns e que mais realizações surjam em 2010........

leandro2008
30-12-2009, 18:34
Prbns otima conquista ,sucesso na carreira e um otimo ano,,,,,,,,,,

Marcelo
30-12-2009, 19:56
Parabéns Penna!

Que sirva de estímulo pro pessoal daqui.

Conciliar o poker com a vida é muito legal, e acredito realmente que o que se aprende no poker traz benefícios em inúmeras outras áreas de nossas vidas!

wltr
30-12-2009, 20:24
Isso sim que é começar o ano com o pé direito. Parabéns cara, tudo de bom e muiiito sucesso!

icemanjr0
30-12-2009, 20:34
Parabens aew pia velho he bom quando isto acontece a felicidade vem antes que esperamos... Abraços...

rapennas
30-12-2009, 22:20
Po pessoal, muito obrigado por todas as msgs. Esse forum é fora de série, muito legal esse espírito de companherismo.

Valeu mesmo!

rapennas
30-12-2009, 22:57
Que dia tu vai reproduzir a cena do Rounders, quando os professor universitários estavam jogando um cashzinho... ;)

Po, se depender de mim não vai demorar hehehe
Pior que dá baita vontade de tocar uns projetos envolvendo poker, mas é brabo quebrar o preconceito.

Puts...
Morei 6 anos aí em Rio Grande, saudades em.. (cidade do VENTO !)

Que legal, não é o primeiro do PD que me diz que já morou em Rio Grande :thumbsup:

Parabéns Penna!

Que sirva de estímulo pro pessoal daqui.

Conciliar o poker com a vida é muito legal, e acredito realmente que o que se aprende no poker traz benefícios em inúmeras outras áreas de nossas vidas!

É verdade, conciliar o poker com a vida é a realidade de quase todos aqui. Não são muitos os que conseguem ver os benefícios do poker, pra se ter uma ideia, sou professor de computação, já dei bastante aula de Lógica de Programação, vocês não tem ideia de como é importante esse raciocínio lógico na computação. O cara que entende bem o poker tem um raciocinio lógico muito elevado. :happy34:

JRS
30-12-2009, 23:32
Parabéns, rapennas! Grande sucesso nesse novo desafio!! Gostaria de conversar, em ocasião oportuna, sobre Programando o Jogo Poker!

Cebola
30-12-2009, 23:59
sou professor de computação, já dei bastante aula de Lógica de Programação, vocês não tem ideia de como é importante esse raciocínio lógico na computação. O cara que entende bem o poker tem um raciocinio lógico muito elevado. :happy34:

to prestando vestibular pra ciencias da computaçao
insta fazer coach depois que eu entrar na faculdade ^^

prof_anselmo
31-12-2009, 01:43
poxa
que legal amigão..
parabéns pela sua conquista...

que ótimo presente para começar 2010 hehehehe
vamoooo pder