PDA

Vizualizar Versão Completa : A sétima carta decide a mesa?



Gugovisk
28-12-2009, 20:34
Rapaziada em geral, tudo bem?

Estava jogando em algumas mesas e notei que a banca não leva em consideração a sétima carta, ou seja a carta que não faz jogo nenhum que está na mão do jogador e divide o pote.

Já em outras sim.

Podemos identificar qual mesa faz isso?

Obrigado

Cebola
28-12-2009, 21:21
nao entendi nada....

pdias666
28-12-2009, 21:41
vai muita confusão nessa cabeça... explica de novo por favor!

eduardoaki
28-12-2009, 21:49
Acho que você se refere ao desempate no poker, certo?
Você sempre tem que pensar que você vai usar 5 cartas das 7 totais (5 da mesa e 2 suas) pra fazer a melhor combinação possível.
Então por exemplo: você tem A8 e o board vem AK2 Q J. Você não usa seu 8 porque a melhor combinação de 5 cartas é AAKQJ. Então nesse caso se seu oponente tivesse por exemplo A7, vocês empatariam. Já se o board fosse A26K3 a melhor combinação é AAK86. Repare que assim você usa seu 8 então se seu oponente tivesse A7 (a melhor combinação pra ele seria AAK76) ele perderia.
Outra coisa que costuma confundir o pessoal é quando por exemplo você tem AA e o board vem 23456. Você não usa seu par de ases porque a melhor combinação de 5 cartas é o straight formado no board. Então se seu oponente não possuir um 7 (que faria um straight maior), você empataria com ele independente da mão que ele tivesse.
Espero não ter ficado muito confuso! E se eu tiver entendido errado a sua dúvida e tiver falado um monte de besteira aqui foi mal! Heheh
Abraços!

JRS
28-12-2009, 22:01
Muito bem explicado pelo eduardoaki!!! Foi lendo os artigos do PD que conseguí programar o desempate do programa que estou desenvolvendo, lembrando, na aba "Estratégia", assinado por Petrillo e complementado por Marcelo. Aquí no PD, perguntou, está respondido!!!E bem respondido!!!

wltr
28-12-2009, 22:52
Provavelmente ele não soube se expressar muito bem e causou uma confusão na pergunta. Mas, acredito que a sua pergunta refere-se ao que o eduardoaki falou.
Na próxima, tente explicar melhor a questão gugovisk que sua dúvida vai ser respondida o mais rapido possível.

Gugovisk
29-12-2009, 14:23
Desculpe a confusão...rs

mas é isso mesmo, o caso do desempate.

Agora entendi perfeitamente.

Muito obrigado

Petrillo
30-12-2009, 07:46
Cara, não esquenta!

Pergunte a vontade, estamos todos aprendendo aqui.

Como complemento, sugiro que leia: Regras de desempate no Texas Holdem | Poker Dicas (//pokerdicas.com/regras/regras-de-desempate-no-texas-holdem/)

Um grande abraço!