PDA

Vizualizar Versão Completa : 4a etapa da Liga Poker Dicas: $100 no dia 17 de janeiro de 2008



Marcelo
08-01-2009, 16:34
Amigos,

Acabei de confirmar mais uma etapa da Liga Poker Dicas.

Será no Cardoza Poker (//pokerdicas.com/go/cardozapoker) - dia 17 de janeiro (sábado) - tab Scheduled-Special-Liga Poker Dicas 4a etapa.

Horário: 16:00h GMT (Brasília 14h, Lisboa 16h)

Tipo de torneio: No-Limit Holdem, six-handed (seis por mesa), 2000 fichas, blinds a cada 12 minutos.

Inscrições:

1. Para participar, é preciso criar uma conta no Cardoza Poker (//pokerdicas.com/forum/../go/cardozapoker) e na inscrição usar o bonus code POKERDICAS (se você já criou sua conta a partir do site pokerdicas, também pode participar).

2. Escreva neste tópico seu nome de usuário no fórum, e seu nome de usuário no cardoza.

3. As inscrições se encerram na sexta, dia 16 de janeiro de 2008.


No dia do torneio você receberá via mensagem privada a senha de acesso.

Atenção: favor não divulgar a senha para outros quando recebê-la. Se alguém o fizer, será desclassificado da Liga e do Fórum.

Local do torneio:
37

Marcelo
08-01-2009, 16:35
Minha inscrição:

Nome no fórum:
Marcelo_PD

Nome no Cardoza:
McSotto

Joga
08-01-2009, 18:17
Forum:
Joga

Cardoza:
Jogarj

Antonucci82
08-01-2009, 19:10
Fórum : Antonucci82
Cardoza: 00Cuervo00

Joga
08-01-2009, 21:23
Forum:
Joga

Cardoza:
Jogarj


Só uma correção. Meu user nos jogos é allinrio (pensei que era o login que vc queria)

Jardim
08-01-2009, 22:33
Fórum: Jardim DNS 28
Cardoza: JardimDNS

jrpedretti
08-01-2009, 23:07
Marcelao, ja tenho conta no Cardoza e nao foi atraves do PokerDicas. Posso usar esta ou é necessario criar outra atraves do PD ?:confused:

jrpedretti
09-01-2009, 12:38
0BertoPedretti

jrpedretti
09-01-2009, 12:43
Pessoal esse negocio de nao divulgar a senha tem que ser respeitado mesmo!Um que divulgue a senha por exemplo . Ai o outro passa para outro e outro, ai ja viu né.:coolgleam:

BerFer
09-01-2009, 14:21
Forum: BerFer

Cardoza: BerFer

prof_anselmo
09-01-2009, 22:56
fórum
prof_anselmo

cardoza
prof_anselmo

rapennas
10-01-2009, 01:11
Estou indo viajar daqui a 5 horas, na volta me inscrevo certo. Marcelo, vai ser exclusivo poker dicas? Sei que não é para divulgar a senha, mas quero saber se não terão outras pessoas de fora nesse torneio? Porque uma premiação dessas para um torneio exclusivo seria muito bom hein.

icemanjr0
10-01-2009, 10:42
Meu nick no Cardoza eh icejunior, nos encontraremos lah...

sapo_PT
10-01-2009, 17:10
Boas pessoal, sou novo membro e já estou a alinhado neste novo torneio
nick: SapoPT
Boa Sorte a todos
Até dia 17 ;)

Marcelo
10-01-2009, 23:15
Estou indo viajar daqui a 5 horas, na volta me inscrevo certo. Marcelo, vai ser exclusivo poker dicas? Sei que não é para divulgar a senha, mas quero saber se não terão outras pessoas de fora nesse torneio? Porque uma premiação dessas para um torneio exclusivo seria muito bom hein.

Exclusivo, a naõ ser que algum #%#&%¨@#$ divulgue a senha.

banmoca
11-01-2009, 09:30
Olá
Forum: banmoca
Cardoza : artistuleu

Vadiu
12-01-2009, 12:47
Forum: andrevadiu
cardoza: andrevadiu

Tripiatrik
12-01-2009, 15:40
nome no forum:
Tripiatrik

nome no cardoza:
tripiatrck

rapennas
12-01-2009, 23:02
Exclusivo, a naõ ser que algum #%#&%¨@#$ divulgue a senha.

Que legal! Parabens Marcelo, muito bom mesmo!

tendre38
13-01-2009, 09:25
Foro : tendre38
Cardoza : CiganoPORTO

TSawyer
13-01-2009, 10:25
forum: TSawyer

Cardoza ID: TSawyer28;
ou meu nick: iuou! :confused:

harry88
13-01-2009, 10:29
Minha inscrição:

Nome no fórum:
harry88

Nome no Cardoza:
harry21

zefanias
13-01-2009, 12:01
Minha inscrição:

Nome no fórum:
zefanias

Nome no Cardoza:
kidoke666

guisonho
13-01-2009, 12:59
eu nao estou conseguindo fazer a ativação da conta ta falando q o codigo está erado alguem da uma ajuda ae?

abraços

Marcelo
13-01-2009, 18:59
Você colocou o código POKERDICAS no campo "bonus code"?

TSawyer
13-01-2009, 19:31
Quisonho, eu tb tive esse problema.....eu tentava ativar a conta, mas nada... ai eu sai do software e entrei novamente e deu certo... conseguindo logar.... tenta ai depois de um tempo que dá...:happy34:

wfsc2008
13-01-2009, 20:01
wfsc2008
wfsc2008

icemanjr0
14-01-2009, 09:51
A inscrição no site vai no sabado msm ? pois ainda naum da para se inscrever ?

Wildotsel
14-01-2009, 12:12
Que caramba!!!
Novamente irei perder uma etapa por estar na estrada...
Fica para uma próxima.Vlw.

djrar
14-01-2009, 12:47
nick no cardoza: djrargi
até sabado :thumbsup:

Joga
14-01-2009, 19:25
Não vejo a hora de participar da minha primeira etapa aqui :D

tronze
15-01-2009, 07:15
forum:
tronze
cardoza:
tronze

Marcelo
15-01-2009, 10:15
Pessoal, tá muito fraco, quero mais de 30 neste torneio para continuarmos conseguindo patrocínio!

Convoquem seus conhecidos ai que já jogam ou estão começando no poker e que podem participar.

Inscrições até o sábado pela manhã eu ainda aceito.

icemanjr0
15-01-2009, 11:51
Marcelo a inscrição é voce que vai fazer por aqui ou nós que temos que nos cadastrar, pois lah, nao da para se cadastrar, pois esta fechado para o cadastramento.

Marcelo
15-01-2009, 19:06
Mandarei a senha pelo fórum e o cadastro lá no torneio só no dia!

marmur
15-01-2009, 20:48
Cardoza nick: marmurCG

jrpedretti
16-01-2009, 07:27
Marcelo a inscrição é voce que vai fazer por aqui ou nós que temos que nos cadastrar, pois lah, nao da para se cadastrar, pois esta fechado para o cadastramento.

Colorado ,o registro no torneio e atraves de senha que o Marcelo vai nos enviar no dia :)

icemanjr0
16-01-2009, 16:02
blz entendi, e fico no aguardo. Positivo...

the_eagle77
16-01-2009, 17:27
oi, pessoal......
sou novato por aki... como faço para aceder a senha do torneio para dia 17??

Petrillo
16-01-2009, 17:28
Nickname: FabianoPetrillo

GL for all!

the_eagle77
16-01-2009, 17:32
to a ver tda a gente a colocar aki o seu nik da cardoza vou colocar o meu tb.
aki meu nik e the_eagle77
na cardoza e theeagle75

harry88
16-01-2009, 18:16
já tem gente cadastrada e eu não recebi senha nenhuma...Oo
*apressado* o//

rapennas
16-01-2009, 18:29
nick aqui : rapennas
cardoza : rapennas

até amanha no torneio!

wfsc2008
16-01-2009, 18:49
AE, ainda nao recebi minha senha

nicks
wfsc2008
wfsc2008

Me manda ae marcelo plz

marceloizzy
16-01-2009, 21:38
username:marceloizzy
nick:MarceloShiva

E quem ja tem conta pode participar mesmo que não colocou o código?

guisonho
17-01-2009, 01:11
nick: guisonhoBR

Marcelo
17-01-2009, 11:03
Senhas enviadas. Se alguém não recebeu, escreva aqui.

Estou prorrogando as inscrições (da liga) para até 15 minutos antes do torneio.

Quem já tiver a senha, é só entrar no cardoza e se registrar no torneio.

Adr1an4uu
17-01-2009, 11:14
Forum : Adr1an4uu

Cardoza : Adr1an4u

piotex
17-01-2009, 11:33
Cardozxa nick PioTexXXX

Marcelo
17-01-2009, 12:02
Enviado mais senhas.

Galera, o nome que preciso saber aqui neste tópico é o nick do cardoza. Se seu nome de usuário no cardoza é diferente do nick do cardoza, confere ai se você escreveu certo aqui no fórum.

Marcelo
17-01-2009, 12:10
Só lembrar que o torneio será com mesas de seis jogadores - haja emoção!!!

icemanjr0
17-01-2009, 12:43
Blz pra mim, pois mesa com 6 jogadores, quase nunca jogo, mais uma boa nova experiencia...

Joga
17-01-2009, 12:47
Show! Só de olho no relógio esperando dar 14hs. :D

Boa sorte para todos.

Fireball84
17-01-2009, 13:05
Forum:
Fireball84

Cardoza:
HandofGod84

rapennas
17-01-2009, 13:45
No aguardo, faltando 15min. Fiz muita coisa pra jogar essa etapa. To na praia, to numa lan house, tenho formatura do meu irmão mais tarde, mas to aqui. :D
Bom jogo a todos!

petkan4o
17-01-2009, 13:46
forum - petkan4o
cardoza - petkan4o

guisonho
17-01-2009, 14:00
vai começa!
boa sorte a todos!

Marcelo
17-01-2009, 14:00
Excelente, 31 com premiação para 5!

icemanjr0
17-01-2009, 14:01
Bom jogo a tds e kero estar na mesa final nao me substimem a força...

Marcelo
17-01-2009, 14:03
Rebuy a $1, essa eu nem sabia pessoal, mas acho bom. Só vale na primeira hora.

icemanjr0
17-01-2009, 14:07
mesa inicial bem concorrida blz viu...

Marcelo
17-01-2009, 14:09
Anselmo já zerou suas fichas na primeira mão do torneio, desconfio que foi flush contra flush, e fez rebuy.

Marcelo
17-01-2009, 14:26
Vamos discutir esse fold:

40

Tripiatrik
17-01-2009, 14:32
vou mas é fumar para ver se a sorte muda :)

Tripiatrik
17-01-2009, 14:35
voces é k teem sorte calor!aqui em pt está um frio!!

icemanjr0
17-01-2009, 14:40
Nossa mesa ateh o momento eh onde esta os melhores tip lideres

rapennas
17-01-2009, 14:41
ta impossivel, ta caindo toda hora aqui nessa maldita lan house. ja cai mais de 30 vezes
q droga :s

icemanjr0
17-01-2009, 14:48
O Marcelo com o avatar de mulher tah uma graça...

djrar
17-01-2009, 14:53
ja akabou a festa para mim.....
dei all in km AA pré flop ao kual recebo um call de KJ....a p*** da lucky deu sekuencia ao meu adversario!
looooooool, enfim, f*** mais os bad beats :S:S
boa kontinuação de torneio a todos, agr só resta esperar pelo proximo :( :P
abc

rapennas
17-01-2009, 14:54
vou tentar trocar de lan house

Marcelo
17-01-2009, 14:59
rapennas já merece o prêmio de dedicação por jogar mesmo com todas as condições contrárias!

djrar
17-01-2009, 15:03
em resp ao fold do mcsotto
não percebi a totalidade da jogada, juro :S
inicialmente pode ter komeçado km um slow play k eu axo k era merecido por no min umas 300 fichas, juntamente km reraises sucessivos ao raises do adversario!
kt ao fold fikei sem perceber....a sekuencia estava feita a tripla segurada no flop...so uma dupla de mão para dar full house ao adversario, mas enfim eu até posso ver akela jogada km bluffes da parte do adversario pk os bets foram pekenos e as vezes é uma kestão de ver kem fala mais alto! o que vos parece??

Marcelo
17-01-2009, 15:03
Vamos discutir se fiz certo no river?

41

Pela jogada do guisonho, uma trinca no flop não seria improvável...

guisonho
17-01-2009, 15:04
falo nada marcelo pro marcelo uhahuauhauhauhuha
como vo sabe q tava flushado?

rapennas
17-01-2009, 15:04
rapennas já merece o prêmio de dedicação por jogar mesmo com todas as condições contrárias!

troquei de lan, acho q agora ta bom. Bah, sem nocao, mto ruim jogar assim, cerca de 70% das mãos eu perdia, quando conseguia jogar, jogava apressado pra nao cair no meio da mão. Agora acho que tá bom, tomara, vamo lá pra segunda parte.

Marcelo
17-01-2009, 15:05
Mas acho que fui muito passivo nesta mão.

Marcelo
17-01-2009, 15:05
Eu sabia que estava flushado, mas algo me dizia que voce estava full, guisonho.

guisonho
17-01-2009, 15:08
você demonstrou fraquesa nessa mao por isso fui apostando.
se demontrace um flush correria concerteza eu acho q jogou bem!

guisonho
17-01-2009, 15:18
eliminado as blind comeram meu stack muito rapido
boa sorte a todos

Marcelo
17-01-2009, 15:25
Estava short, fiz um move com 22 e encontrei 88.

aiai

mas fiquei short por falha minha, entrei em umas 3 mãos muito especulativas.

rapennas
17-01-2009, 15:25
eliminado também. Perdi Straight x Straight, acontece. Valeu o esforço, valeu pelo torneio, bom final de torneio a todos.

icemanjr0
17-01-2009, 15:31
tamo ae entre os 9 ainda, me recuperei com um all in de full

Tripiatrik
17-01-2009, 15:33
a vingança :) #allinrio#

Tripiatrik
17-01-2009, 15:34
o anselmo acabou com ele:)

Tripiatrik
17-01-2009, 15:36
e comigo...:(

Marcelo
17-01-2009, 15:38
só lembrar para o pessoal que o que vale é a colocação dos jogadores inscritos, então os não inscritos neste fórum no prazo correto não ganham pontos na liga.

Qualquer dúvida, verifiquem o último parágrafo do regulamento.
//pokerdicas.com/forum/pokerdicas-com-novidades/216-esquema-de-pontuacao-da-liga.html

Joga
17-01-2009, 15:40
e comigo...:(


allinrio sou eu hahaha
Anselmo acabou comigo, mas meu allin foi mais no desespero mesmo porque você já tinha levado tudo que eu tinha :( deu e depois tirou :P

Mas gostei, terminei em 9° na minha primeira etapa. Conforme for conhecendo o pessoal as coisas melhoram, ou não :spade:

Tripiatrik
17-01-2009, 15:44
icejunir está a fazer grande torneio!
mas vai ter kn ir abaixo!!

Marcelo
17-01-2009, 15:45
Detalhe: temos dois jogadores ainda jogando que receberam a senha e não se inscreveram na liga.

Haverá investigação, é claro.

Mas esses não ganham pontos para a liga.

icemanjr0
17-01-2009, 15:47
Estamos na mesa final agora boa sorte a todos

Tripiatrik
17-01-2009, 15:47
tb ja era :(

Marcelo
17-01-2009, 15:49
Mesa final, parabéns aos que estão aqui.

Joga
17-01-2009, 15:51
Marcelo, o Adrian4u e o belucky2009 que não estão inscritos?

ps: ice ganhou um pote excelente agora.

icemanjr0
17-01-2009, 16:08
Tirei 3 seguidos estamos em 3 eu tsawyer e adriano vamos buscar o titulo

Tripiatrik
17-01-2009, 16:09
o ice está mt bem.
vamos la ver como isto vai acabar:)

icemanjr0
17-01-2009, 16:19
Que coisa me preciptei errei na primeira e foi-se deu um segundo

Petrillo
17-01-2009, 16:22
Parabéns Ice!!!

Jogou muito bem!!

O cara acertou no river, senão tu tava no jogo novamente!

E parabéns a galera do PokerDicas, pois o nível foi ótimo!

icemanjr0
17-01-2009, 16:26
Vlw pessoal no inu, até o proximo torneio nos vemos por aki...

Marcelo
17-01-2009, 16:29
Achei o torneio de bom nível.

teve alguns penetras, mas isso é normal e vamos investigar.

Marcelo
17-01-2009, 16:33
Resultado final do torneio.

42

43

44

45

TSawyer
17-01-2009, 16:34
Parabéns Ice,vc jogou muito.... olha só cara vc em 2º e eu em 3º sua cria no poker...estou super feliz e não fica chateado, vc sabe que o baralho apronta umas que é dificil de aceitar mas fazer oq né....eu tb sai tendo 2 pares no flop.....:happy34:


Parabéns para o Campeão Adriano, jogou bem, ganhou e obteve a sorte dos campeões na hora certa.... mas se liga hein.... na próxima estarei mais atento...:thumbsup:

Marcelo
17-01-2009, 16:40
Parabéns para o Campeão Adriano, jogou bem, ganhou e obteve a sorte dos campeões na hora certa.... mas se liga hein.... na próxima estarei mais atento...:thumbsup:

Adriano, se pronuncie aqui em português.

Estamos desconfiados que você é estrangeiro e se for perderá os pontos da liga.

prof_anselmo
17-01-2009, 17:48
erre...
após uns cals insanos...mas vou melhorar no próximo rs

Jardim
17-01-2009, 18:00
putzzzz, acabei de acordar...
:(

Marcelo
17-01-2009, 18:02
putzzzz, acabei de acordar...
:(

Eita noitada boa!