PDA

Vizualizar Versão Completa : transferir do pokerstars para o cartao de credito internacional

fabiomedeiros
22-12-2009, 14:17
Me ajudem, transferi 100 dolares da minha conta do pokerstar para o meu cartao de credito internacional mas nao entrou dinheiro nenhum ainda, o que faço?? obrigado pela atençao.

fabiomedeiros
22-12-2009, 14:18
nao sei o que fazer

RafaelRJ
22-12-2009, 14:27
wtf? tu deu cashout do PS o cartão de crédito??????????

Marcelo
22-12-2009, 14:35
Isso teoricamente é possível se você depositou com o cartão.

Fique tranquilo, se não der você não vai perder o dinheiro.

E voce pediu quando? Isso geralmente demora de 5 a 7 dias!

Procure o suporte do Stars pois eles dão prioridade a estass questoes de pagamento.

RafaelRJ
22-12-2009, 16:03
WoW.. n sabia dessa de sacar p cartão de crédito.. como funciona??

Vc ficaria com crédito no cartão (lol)

wltr
22-12-2009, 17:16
Até onde sei, não existe a possibilidade de você transferir qualquer fundo da sua conta no pokerstars para o cartão de crédito, mesmo você fazendo um depósito prévio por esse cartão. O que você pode fazer é vender seus dólares para alguém, ou seja, a pessoa transfere o dinheiro para você e você envia os dolares da sua conta ps para a pessoa alvo.

Marcelo
23-12-2009, 09:11
Até onde sei, não existe a possibilidade de você transferir qualquer fundo da sua conta no pokerstars para o cartão de crédito, mesmo você fazendo um depósito prévio por esse cartão. O que você pode fazer é vender seus dólares para alguém, ou seja, a pessoa transfere o dinheiro para você e você envia os dolares da sua conta ps para a pessoa alvo.

Pode sim sacar para o cartão, a maioria das salas de poker permitem, mas é chatíssimo, primeiro pois você precisa ter depositado com ele, e só pode sacar até o limite do depósito lol

Você fica com o crédito no cartão, que é descontado de suas compras futuras.

RafaelRJ
23-12-2009, 09:16
Pode sim sacar para o cartão, a maioria das salas de poker permitem, mas é chatíssimo, primeiro pois você precisa ter depositado com ele, e só pode sacar até o limite do depósito lol

Interessante, n sabia q isso existia...
Mas bem ruim isso de só poder sacar oq depositou...

fabiomedeiros
26-12-2009, 17:44
Isso teoricamente é possível se você depositou com o cartão.

Fique tranquilo, se não der você não vai perder o dinheiro.

E voce pediu quando? Isso geralmente demora de 5 a 7 dias!

Procure o suporte do Stars pois eles dão prioridade a estass questoes de pagamento.

ja fazem 14 dias e nao entrou nada no meu cartao ainda, acho que perdi o dinheiro. grato pela atençao

Petrillo
26-12-2009, 18:25
Cara, manda mensagem para o suporte do PS!!

fabiomedeiros
26-12-2009, 18:54

sim, mas se nao tem possibilidade porque entao que deu de transferir o dinheiro??, nao deveria de dar voce nao acha??, e como eu consegui para onde foi esse dinheiro?? grato pela atençao.

Marcelo
27-12-2009, 11:05
Você não vai perder o dinheiro. O Stars costuma ser muito justo nestes casos.

wltr
27-12-2009, 12:58

Huum. Sinceramente, não sabia que existia essa possibilidade de poder sacar com o cartão de crédito. Entretanto, nunca vi e nem ouvi falar de algum brasileiro que tenha conseguido depositar com o cartão de crédito na ps e tenha a opção de sacar também. Eu sei que na Full Tilt Poker, eles aceitam depósito por cartão de crédito(VISA) mas não aceitam saques por esse método.
E ainda, acredito que a melhor maneira e opção de depósito/saque é o NETeller. Considero a melhor maneira de retirar fundos das salas de poker, com a opção do cartão de crédito pré-pago e o cartão virtual. Mas, cada um tem a sua própria opinião.
E boa sorte com quem está tentando depositar/sacar com cartões de crédito em salas de poker :happy34:

fabiomedeiros
28-12-2009, 00:22
ja mandei mensagem ao suporte ps stou aguardando resposta valeu.

wltr
28-12-2009, 12:19
sim, mas se nao tem possibilidade porque entao que deu de transferir o dinheiro??, nao deveria de dar voce nao acha??, e como eu consegui para onde foi esse dinheiro?? grato pela atençao.
Não sei como você conseguiu mas até onde sei não é possível transferir fundos para os cartões brasileiros devido a politica dos bancos no Brasil. Por isso, não aceitam depósitos e nem saques por esse método por considerar "jogo de azar.
Se você conseguir, boa sorte.