PDA

Vizualizar Versão Completa : Poker Star (dúvidas)

Lincoln
18-12-2009, 21:44
Atualmente estou jogando no Full Tilt Poker, percebi que no fórum a maioria joga no PokerStar. Agora me bateu uma vontade de jogar lá.
Alguém poderia me informar se existe alguma promoção de cadastro que der dólares por indicação?
No momento não gostaria de fazer nenhum depósito.
No FTP eu me associei a um site que fazendo um cadastro e indicando o nome deles lá, eles me dariam $2, só que pra eu continuar sendo afiliado eu teria que juntar $10 em um determinado tempo. Alguns devem conhecer Universidade do Poker, foi numa promoção deles lá, não fiz esses esquemas de '' voltarake , rakeback'' que até agora não entendi muito bem. Mas estou tranqüilo, porque na Univer. do Poker, movimentando o dinheiro, junto uns pontos no site deles e eles organizam uns freeroll.

Agora eu gostaria de saber se existe alguma maneira similar a que eu fiz no FTP, ganhar um dinheiro inicial sem um deposito no PokerStar ?

Só que tem um problema há uns 4 anos atrás '' um irmão tinha feito um cadastro, e acho que usou meu nome '' no poker star, mas nunca tinha movimentado nenhum dinheiro e só jogou durante 2 semanas pra aprender a jogar .
Vou até baixar aqui o Poker Star pra ver se ele tinha usado meu e-mail.

ps: ''Pisquei.''

Acabei de baixar, nossa a parte inicial parece que mudou, parece que é tudo bagunçado, mesmo usando as opções lá. =S

Marcelo
18-12-2009, 22:09
Lincoln, eu desconheço promoção assim do stars, eles são super chatos, já tentei combinar isso e não rolou.

É melhor vocênão abrir outra conta não pois eles são extremamente chatos com isso também, e estão bloqueando algumas contas que fizeram isso.

Fica esperto pras promoções de depósito, recentemente teve uma bem legal.

Lincoln
18-12-2009, 22:43
4 anos sem entrar no PokerStar, acertei de primeira a senha e o login..

Eu dei uma olha no cadastro, o e-mail não é o que eu uso atualmente, única coisa real no meu cadastro é o código postal, resto é tudo inventado.

Lembro que " meu irnão" tinha feito o cadastro às pressas, era só para aprender o básico do básico.

A então vô esperar um pouco pra criar uma conta REAL, vai que aparece uma promoção dessas do FTP.

poker1087
19-12-2009, 10:45
Ou,depois que vc cria uma conta no Pokerstar,dentro de 1 mes ou menos eles te dao $2.

Lincoln
19-12-2009, 11:42
*** Criando uma conta no POKERSTAR normalmente, eles dão $2 ?

Precisa por qual código(indicação) ? Alguem sabe um código (indicação) que tenha algumas promoções ?

-EDITADO-

Essa conta do meu irmão está esperando 4 anos esses $2.
kkkkk

A então hoje a noite eu crio uma conta real, vamos ver se vem os $2.
Pô no PokerStar ninguém tem uma indicação aí não ? :(

Cebola
19-12-2009, 11:58
Ou,depois que vc cria uma conta no Pokerstar,dentro de 1 mes ou menos eles te dao $2.
eu tenho conta no stars há 6 meses e nao recebi nada.

Tex Wilde
19-12-2009, 12:03
Eu criei uma conta lá, tudo normal, sem cógigo algum, e em uns 15 dias me deram os $2. Isso foi em julho.
Um amigo meu, menor de idade, resolveu fazer várias contas fake, pra ganhar vários $2. O Windows bloqueia a criação de mais de 3 contas por computador. Ele criou as 3, ganhou $2 em cada uma, formatou o PC e criou mais umas, só que ele não ganhou os $2 em todas as contas. Não sei se é porque acabou a promoção, mas na verdade acho que foi porque detectaram que ele tava fazendo várias contas. Isso foi lá por outubro.

Simão
19-12-2009, 12:23
eu tenho conta no stars há 6 meses e nao recebi nada.

Tu depositou ou joga lá? Eu em 20 dias sem jogar ganhei os $2.

GTO302
19-12-2009, 13:12
Tenho conta há 3 anos e nunca ganhei nada de grana, só pontos e se não me engano por duas vezes ganhei 500 pontos totalizando 1.000 pontos.

Cebola
19-12-2009, 13:42
Tu depositou ou joga lá? Eu em 20 dias sem jogar ganhei os $2.

nunca depositei em sala alguma
jogava playmoney lá, depois arriscava aqueles frees impossiveis, dae agora só jogo alguns frees privados que eu consigo a senha

acho que eu fiquei mais de 2 meses sem jogar lá, depois dos freerolls mais dificeis da terra