PDA

Vizualizar Versão Completa : Neteller extended! Boring thing!

cozar
17-12-2009, 22:38
Ae, bem chato pra consigui extended account no neteller hein!! A demora pra eles responderem já é ruim, ainda mais a resposta é q eles não aceitaram os documentos enviado! Mais é isso ae, vou continuar tentando a extended!!!

Simão
17-12-2009, 23:07
Comigo demorou um monte tbm,,,mas em 20 dias saiu.

Marcelo
17-12-2009, 23:17
É um parto! Mas o bebê é bonito LOL

cachacina
17-12-2009, 23:49
É um parto! Mas o bebê é bonito LOL

MARAVILHOSO!! heheh

depois que o cartão chega, meu amigo, é só felicidade...

RafaelRJ
17-12-2009, 23:53
O cartão chegou rápido aqui, a senha q nada ainda :(

crampazoj
18-12-2009, 09:59
Bom, eu ainda estou na fase do parto...lol...mandei os documentos DE NOVO, acho que agora vai...

Sarsante
18-12-2009, 10:11
eu tinha desistido por não ter comprovante de endereço próprio, agora que tenho, preciso tentar novamente.

o problema é que sou tão paciente, que é capaz de eu desencanar.... lol

R.MikkelseN
18-12-2009, 10:20
Ae, bem chato pra consigui extended account no neteller hein!! A demora pra eles responderem já é ruim, ainda mais a resposta é q eles não aceitaram os documentos enviado! Mais é isso ae, vou continuar tentando a extended!!!

Cara estou a 3 semanas esperando, mandei documento 2 vezes ....
tah complicado viu

Mais sou brasileiro e nao desisto nunca

rs

Vadiu
18-12-2009, 14:25
Eu to a uns 3 meses tentando, sempre revogam meus docs...

tá com a ponta rasgada
tá fora de foco
tá com a borda pra fora

dae qdo finalmente faço um perfeito:

esse tipo de documento nao serve!

Porra, falasse isso primeiro, eles até parecem o chaves pow

RafaelRJ
18-12-2009, 15:38
Po.. n tem mistério:

SCANNEAR o passaporte (a folha com a assinatura, nome e data de nascimento e a filha da foto).
SCANNEAR uma conta de luz no seu nome.

Com as 4 pontas dos 2 documentos aparecendo, nenhuma dobra ou rasgado.

Pronto, se mandar assim é GG em 2 dias ;)

Sarsante
18-12-2009, 15:49
Eu to a uns 3 meses tentando, sempre revogam meus docs...

tá com a ponta rasgada
tá fora de foco
tá com a borda pra fora

dae qdo finalmente faço um perfeito:

esse tipo de documento nao serve!

Porra, falasse isso primeiro, eles até parecem o chaves pow

Depois disso tudo seria ez fold forever.

R.MikkelseN
18-12-2009, 15:50
Depois disso tudo seria ez fold forever.

Boa hahaha

wltr
18-12-2009, 16:39
Eu também tive muitos problemas para atualizar minha conta pra extended. Eu tentei mandar os documentos mais de 2x e sempre recusavam. Eles alegavam que eu teria que mandar um comprovante de residência em meu nome? - Putz, como vou fazer isso se moro com meus pais? Só falta falarem pra eu comprar uma casa só pra atualizar pra extended - Ae desencanei por uns 3 meses, e resolvi tentar domino passado. Peguei uma conta de telefone e minha identidade, bati fotos da identidade e 3 fotos diferentes do comprovante de residência. Eu imaginando que não iriam aceitar novamente e talz, quando recebo um e-mail falando para eu marcar uma ligação pra finalizar o upgrade da minha conta. Maior felicidade o/ hehe.
Então, fica a dica :happy34:

Minored
19-12-2009, 14:51
Eu também tive muitos problemas para atualizar minha conta pra extended. Eu tentei mandar os documentos mais de 2x e sempre recusavam. Eles alegavam que eu teria que mandar um comprovante de residência em meu nome? - Putz, como vou fazer isso se moro com meus pais? Só falta falarem pra eu comprar uma casa só pra atualizar pra extended - Ae desencanei por uns 3 meses, e resolvi tentar domino passado. Peguei uma conta de telefone e minha identidade, bati fotos da identidade e 3 fotos diferentes do comprovante de residência. Eu imaginando que não iriam aceitar novamente e talz, quando recebo um e-mail falando para eu marcar uma ligação pra finalizar o upgrade da minha conta. Maior felicidade o/ hehe.
Então, fica a dica :happy34:

po

agora nem sei como vo fazer entao, nao tenho nenhuma conta no meu nome :confused:

Dieisonstein
19-12-2009, 14:54
po

agora nem sei como vo fazer entao, nao tenho nenhuma conta no meu nome :confused:

Eu tive um amigo que tirou foto da identidade com o o comprovante de residencia no nome da mae e obviamente na id tem o nome da mae dai eles aceitaram.

Sarsante
19-12-2009, 16:29
Eu tive um amigo que tirou foto da identidade com o o comprovante de residencia no nome da mae e obviamente na id tem o nome da mae dai eles aceitaram.

comigo a situação era a mesma e não aceitaram! :diamond2:

tive problemas até pra fazer cash out em algumas rooms por causa disso e daí me irritei e passei a conta de luz pro meu nome.

a minha conta desse mês deu uma rasgadinha na hora de abrir, então nem vou tentar mandar agora.

quando chegar a próxima conta eu tento de novo.

wltr
19-12-2009, 19:37
po

Não minored, tente enviar um comprovante de conta que esteja no nome dos seus pais já que vai constar o nome deles na sua identidade.
Agora, se você tiver um comprovante de residência no seu nome tudo vai ficar mais fácil. Tente enviar e se eles não aceitarem, mande novamente. Tente tirar 1 foto de perto do doc. que mostra o nome do titular, ou seja, em detalhe. E outra fota mostrando o doc. todo.
Tente atualizar sua conta pra extended. Depois que conseguir atualizar pra extended tudo passa a ser Royal
:thumbsup:

RafaelRJ
19-12-2009, 20:40
Não minored, tente enviar um comprovante de conta que esteja no nome dos seus pais já que vai constar o nome deles na sua identidade.
Agora, se você tiver um comprovante de residência no seu nome tudo vai ficar mais fácil. Tente enviar e se eles não aceitarem, mande novamente. Tente tirar 1 foto de perto do doc. que mostra o nome do titular, ou seja, em detalhe. E outra fota mostrando o doc. todo.
Tente atualizar sua conta pra extended. Depois que conseguir atualizar pra extended tudo passa a ser Royal
:thumbsup:

wtf conta royal?