PDA

Vizualizar Versão Completa : POKERSTARS - como jogar real money!

Marmpoker
15-12-2009, 00:51
Pessoal eu apenas joguei no Everest onde tenho um BR pequenino onde jogo apenas por diversão. Apenas no Full Tilt que jogo para poder render mesmo!

Portanto vendo que a maioria de voces tambem joga no pokerstar, e visto que é o maior site de poker, queria tambem aproveitar e jogar aqui, porém eu o baixei, instalei tudo nos conformes e quando vou jogar simplesmente NAO sei onde poe pra jogar a dinheiro! NAO aparece em nenhum lugar do lobby um lugar que diz DINHEIRO FICTICIO, DINHEIRO REAL, e tambem nao aparece nada dizendo CAIXA. E ja validei o email!

Procurei no site do pokerstar mas pelo jeito nao mostrava nada, a unica coisa que achei era que dizia que tinha um lugar pra muda, mas no meu lobby nao aparece nada.

Alguem disposto a resolver meu probleminha?

agradecido!

Rafael T.
15-12-2009, 00:54
Vc tem que baixar o programa do pokerstars.com e não do pokerstars.net!

Marcelo
15-12-2009, 00:55
Olá!

Você provavelmente baixou o programa do site pokerstars.net - que é só gratuito.

Você precisa desinstalar e pegar o programa do site pokerstars.com (esses links do fórum poker dicas levam para a versão .com)

Tente ai e se não conseguir nos avise!

Marcelo
Vc tem que baixar o programa do pokerstars.com e não do pokerstars.net!

Você me venceu na velocidade da resposta por poucos segundos LOL

Marmpoker
tao facil assim, nao acredito!
OHIEIHOEHOIEHEOIHE

Marmpoker
15-12-2009, 00:56
pronto, valeuuu!

nao acredito que era isso ;/

Petrillo
15-12-2009, 01:36
Não esquenta. Muita gente faz o que tu fez, até pq nas transmissões sempre aparece o .net...

Seja bem-vindo!