PDA

Vizualizar Versão Completa : Jogos Cash: valores para entrar e sair da mesa

fsfonseca
14-12-2009, 09:42
Existe algum valor máximo (estrategicamente falando, e não o limite das salas) para permanecer em uma mesa? Por exemplo, em mesas de 1c/2c, eu entro com $2. Até que valor é adequado permanecer? Ou quanto mais melhor?

RafaelRJ
14-12-2009, 09:46
O quanto vc se sentir confortável.

Eu smp fico, independente de quão deep eu esteja, mas aí tem que ajustar o jogo conforme os stacks efetivos (recomendo ler sobre, pois o jogo muda muito!!!)

Mas se vc ficar 300bbs deep e tiver scary money por causa disso, é melhor quitar a mesa e abrir outra

fsfonseca
14-12-2009, 09:51
O quanto vc se sentir confortável.

Mas se vc ficar 300bbs deep e tiver scary money por causa disso, é melhor quitar a mesa e abrir outra

Acho muito dificil eu ir tão bem...rs

Obrigado pela resposta, Rafael.

cozar
14-12-2009, 10:09
Se tiver o donkey com basntante dinheiro tambem, vc fica, se tiver um jogador bom com bastante dinhiro, vc sai. IMO.

Tex Wilde
14-12-2009, 10:35
Se tu tá ganhando continua, se começou a perder sai, e se tá estabilizado fica na tentiada.

Simão
14-12-2009, 11:32
Depende se tu ta confortável com a quantia da mesa. Eu não saio só pq fiquei X BB deep, inda mais se tiver alguém doando. Agora se vai deixar de pagar all in de um jogador deep pf com AA , ai é hora de pular fora e abrir outra.

Lógico que super exagerei no exemplo.:D

wltr
14-12-2009, 12:11
Eu geralmente prefiro sair da mesa com 50BB+. Não gosto de ficar muito deep, pois em uma mão posso quebrar.

Rafael T.
14-12-2009, 13:31
Eu geralmente prefiro sair da mesa com 50BB+. Não gosto de ficar muito deep, pois em uma mão posso quebrar.

WTF? Vc joga short stack?

Simão
14-12-2009, 15:19

SSS? Eu entro na mesa com 100 BB.

wltr
14-12-2009, 17:24
Sim, só jogo short stack. Digo que posso quebrar em 1 mão, porque já aconteceu diversas vezes comigo. Venho de AA, KK, QQ e AK e sou batido por 72o, A5s, 76s, mãos marginais em geral.

RafaelRJ
14-12-2009, 17:32

Esse é nit no gerenciamento de bankroll heim!!! :thumbsup:

Marcelo
14-12-2009, 19:22
Eu digo como faço:

1. Entro sempre com o máximo
2. Se perco 25% ou mais do buy-in, dou rebuy pra ficar com o máximo
3. Se eu estou com mais fichas, depende da mesa: a) mesa com jogadores short, ou jogadores ruins - fico tranquilo. b) mesa com alguns regulares, com mais fichas que eu - considero sair.

Outra coisa: se você joga em um software com tráfego baixo, sair de uma mesa pode significar ficar esperando um bom tempo pra entrar em uma outra.

wltr
14-12-2009, 19:42
Esse é nit no gerenciamento de bankroll heim!!! :thumbsup:
Concerteza. Cara, você não sabe como fiquei "tiltado" após perder um pot de $4.8 com AA e board baixo e virar straight runner-runner pro vilão. Outra foi eu perder $5 com QQ dando all-in PF e completando o set e perder pra um flush no river.
Por isso, ando jogando bem short stack e fazendo um super gerenciamente de banca.

Sarsante
14-12-2009, 19:42
Eu regularmente entro com 100bb, e se o software permitir com auto-rebuy (qualquer perda é reposta, seja blinds ou pot).

Se estou com mais de 200bb, com muitos regs na mesma condição eu prefiro sair.

Mas tem exceções, por exemplo um donkey deep stack doando, eu entro com o máximo que a sala permitir e foco meu jogo nele.

obs: o auto-rebuy é meio perigoso, não aconselho para os inexperientes sem o uso de um software de estatisticas pra acompanhar.

Marcelo
14-12-2009, 19:48
obs: o auto-rebuy é meio perigoso, não aconselho para os inexperientes sem o uso de um software de estatisticas pra acompanhar.

Também acho, até hoje tenho medo de usar LOL

kabbal
25-11-2012, 11:06
Tópico antigo, talvez a maioria não tenha o visto ainda...

Estou no NL4, entro com o máximo ($4), e se dobro saio e volto.
Se a mesa está com outros deep, considero sair até mesmo quando chego a $7.

Percebi que ter bastante dinheiro na mesa, impõem algum respeito. Um roubo do BU ou CO é mais respeitado.