PDA

Vizualizar Versão Completa : Slamdunk Free de 5k no ps - 13/12/09 - 18:00



Raiser
13-12-2009, 13:30
aew galera

as 15 horas abre as inscrições e as 18 horas inicia esse free de $5k de prize no ps (//pokerdicas.com/forum/autolink.php?id=1&forumid=34&script=showthread)

blinds sobem a cada 5 min com "ante" a paritr do 6º level


id: 218035221

senha: millionby19


boa sorte a todos

Petrillo
13-12-2009, 15:00
Inscrito!

Corram que vai acabar rápido!

Raiser
13-12-2009, 15:01
inscrições abertas

jah to no golpe

gl all

Dieisonstein
13-12-2009, 15:02
Jogaremos.

cachacina
13-12-2009, 15:11
Tinha parado de jogar freerolls há um tempo já, mas esse vale a pena!

Vlw

andrestc
13-12-2009, 15:15
Esse vale apena mesmo. Registrado.

Petrillo
13-12-2009, 18:34
A zica tá solda!! hahaha


687

Inoxidavel
13-12-2009, 19:01
Valeu pela dica, cheguei no ITM, vamos ver ate onde consigo ir agora.

Tive um pequeno contratempo mas consegui recuperar.

GUINHO
13-12-2009, 19:19
ae vlw pela dica to sobrevivendo la tbm no sufoco rsrsrs é nós

Inoxidavel
13-12-2009, 19:24
caí. 1223º, $0.90

GUINHO
13-12-2009, 19:28
tbm cai rsrsrs