PDA

Vizualizar Versão Completa : Feliz Ano Novo !!!

icemanjr0
31-12-2008, 10:53
Desejo a todos amigos do pokerdicas...
365 dias de felicidade;
52 semanas de saúde e prosperidade;
12 meses de amor e carinho;
8760 horas de paz e harmonia;
Que neste novo ano você tenha 2009 motivos para sorrir...
E que no poker possamos ter muito sucesso e que deste grupo do pokerdicas, alguem se destaque nacionalmente, levando a alegria com muitas vitorias.

Abraços a todos...

Icemanjr0

guisonho
31-12-2008, 19:23
Iceman obrigado pelas palavras.

Tudo em dobro pra você e para todos do forum.

Abraços

prof_anselmo
31-12-2008, 21:06
a esse grande grupo que se organiza em torno de um propósito que é ver o nosso esporte crescendo, saindo da marginalidade social...
desejo a todos um grande ano novo, com grandes conquistas... profissionais, pessoais, amorosas, enfim...
um ano ímpar para todos nós..
e aproveitar a oportunidade para agradecer a essa pessoa tão digna, tão espirituosa, de uma visão além, que é o Marcelo idealizador do site, e que se preoucapa e dá oportunidades a todos.
Pra vc meu amigo, e saiba que pode contar comigo para o que der e vier... e eu não tenho dúvidas, que um ou mais membros dessa grande família que começa a se formar aqui no pokerdicas, será motivo de orgulho para todos nós.
Bom ano à todos, bons estudos, bons jogos, ... pois como diz o o Tiger Wood - quanto mais eu estudo\treino, mais a sorte me ajuda...
Queridos amigos... é isso... e espero muito poder contribuir de alguma forma com os companheiros, como também.. poder fazer da sua experiência a minha..
abraço e até .. amanhã... pois agora... vou tomar minha cerveja e fazer a contagem regressiva.

FlAAvio
01-01-2009, 03:31
Desejo a todos os usuários do Poker Dicas um Feliz 2009, e que aconteça um ano de grandes conquistas e divertimento com o nosso grande jogo que é o pôquer. E claro, que seja um ano de muuuuuuiita sorte!!!

Petrillo
01-01-2009, 09:36
Feliz 2009! Grande ano para todos, com muitas realizações, saúde e conquistas!

A comunidade se fortalece com a participação generosa de todos aqui do fórum, trocando suas experiências para que todos evoluam! E em 2009 esta parceria irá continuar!

Valeu!

Vadiu
02-01-2009, 00:17
Isso aí, muito sucesso a todos nesse ano e em todos os próximos

Marcelo
02-01-2009, 07:50
Feliz ano novo a todos.

Acho que no final de 2009 essa comunidade vai estar ainda maior e com conquistas mais expressivas.