PDA

Vizualizar Versão Completa : Como faço pra inscrever no pokerstars???

Gugovisk
12-12-2009, 15:51
Fala Rapaziada!!!

Estou jogando no pokerstar coisa de 2 meses e recebi um email dizendo acontecer torneios grátis pra participar, pra eu me inscrever ...

só que não estou conseguindo. Vcs poderiam me ajudar ?

Um grande abraço

Dieisonstein
12-12-2009, 16:20
Ola bem vindo ao forum, não entendi mtu bem sua pergunta, especifique qual torneio, talvez seja a oferta de torneios para depositantes, neles soh podem jogar quem fez deposito.

Gugovisk
12-12-2009, 18:31
Eu recebi um email dizendo que eu poderia entrar em um torneio grátis na inscrição e que se eu fosse melhor colocado ganharia uma quantia...

existe mesmo essa oportunidade, ou qualquer torneio que eu vá entrar eu tenho q fazer pelo menos um depósito?

Muito obrigado pela resposta rápida...

Espero poder também conforme for, ajudar em alguma coisa....

Abraços

Dieisonstein
12-12-2009, 18:40
Existem esses tipos de torneios, eles são chamados de Freerolls, e nao exigem deposito, e os melhores colocados ganham uma quantia de dinheiro sim. No pokerstars eles não sao tao comuns, existem outros sites que oferecem melhores free como o everest poker.

joão felipe
12-12-2009, 19:01
sem falar q no pokerstars, um freeroll é igual a guerra...se for jogar freeroll, eu recomendo entrar em outro, como o everest

Cebola
12-12-2009, 19:16
freeroll no ps, aquilo é o inferno...
pior sala de freerolls, imo.

Everest domina os free. Shasta, BRBuilder (satelite free), Freeroll BRASIL (mto facil, itm 200, field 1k em 1h de game ja esta itm)

Marcelo
12-12-2009, 19:39
A maior parte dos freerolls do Stars são só para quem já fez depósito.

O Everest realmente é uma ótiam opção se você está curto de grana.

Gugovisk
14-12-2009, 12:26
Valeu rapaziada, obrigado pela força...

Eu quero primeiro é treinar e depois eu vou entrar com grana aos poucos...

Acho que é a melhor maneira né?

Abrços

wltr
14-12-2009, 12:47
Não necessariamente. Nesses torneios freerolls, você deve jogar porque é assim que vais começar a entender muita coisa, principalmente as estratégias de MTT. Agora é claro, não deixe de estudar e buscar por artigos que falem sobre estratégias de MTT.

Gugovisk
14-12-2009, 20:16
Esses códigos são como sopas de letrinhas pra mim....rsrsrsr

MIT? Estratégias???

Dei uma olha no glossário daqui e não entendi muito bem...

Onde posso estudar tudo isso sem ficar enchenco o forum de perguntas bem básicas?

Obrigado mais uma vez Galera

Cebola
14-12-2009, 20:52
o glossario ajuda muito nessas ocasioes, mas se vc nao se deu mto bem com ele, tem algumas palavra que se vc colocar o mouse em cima delas aparece a "traduçao" (sao as que estao sublinhados por um pontilhado)

se nao tiver sublinhada, pode perguntar que responderemos com prazer !
(mas ae vc junta umas palavras em vez de perguntar uma por post, senao vira flood)

poker1087
14-12-2009, 20:54

MIT? Estratégias???

Onde posso estudar tudo isso sem ficar enchenco o forum de perguntas bem básicas?

Relaxa,preocupa nao,sempre que tiver duvidas,nao importa se e de iniciante ou nao,posta aqui,sempre vai ter alguem disposto a lhe ajudar.
Freeroll pokerstars = selva cheia de pigmeus assassinos,donkeys e anoes que te dao kk vs aa na bolha,fuja para as montanhas se se inscrever em freeroll do stars.GO everest que e muito +EV.
Abraço.

Simão
14-12-2009, 21:24

MIT? Estratégias???

MTT = Multi Table Tournament = Torneio de Várias Mesas

Com o tempo vc pega a manha.