PDA

Vizualizar Versão Completa : FCR???

Fly Rush lao
11-12-2009, 18:10
Estava lendo um artigo e apareceu esse termo q eu desconheço, oque é esse tal de FCR?

Vadiu
11-12-2009, 18:19
q eu saiba eh uma sala de poker online q nao precisa baixar... beeem suspeira por sinal

posta ae um trecho do texto

GTO302
11-12-2009, 20:25
Aproveitando... é estranho algumas salas que optam apenas jogar pelo browser.
A mais famosa na minha opnião é a Pitbull Poler, não tinha opção para download de software! no meu caso, época que tentava um bank free, fiquei meio desconfiado e não quis jogar via browser.

Fly Rush lao
11-12-2009, 20:41
vou postar o trecho em ingles e depois o que eu entendi. E sem querer abusar da boa vontade se alguem puder ajudar e dar uma conferida se eu traduzi certo pq não manjo lah akelas coisas, então tah meio phoda pra mim.

Flop continuing ranges: A flop calling range will simply be the hands that our opponents will play back at our flop C-bets with. Everyone will have slightly different flop continuing ranges and this is where player reads become important.

Generally speaking, it is going to be better to double barrel against a wide FCR than a tight one since wide FCR's will have more marginal hands in them. A flop continuing range is influenced both by pre-flop calling ranges and by board textures.

FLOP CONTINUING RAGES (ranges para call de C-bet no flop): Um range para call de C-bet no flop é simplesmente a gama de mãos que os nossos oponentes irão jogar contra as nossas C-bets no flop. Todos irão ter uma ligeira diferença no flop continuing range e é ai que a leitura dos oponentes é muito importante.
Falando de um modo geral, vai ser melhor usar Double barrel contra um amplo FCR do que com contra um tight uma vez que um amplo FCR geralmente entra com mãos mais marginas. Um flop continuing range é influenciado pelo range de limp no PF juntamente com textura do board.

retirado de //forumserver.twoplustwo.com/78/micro-stakes-full-ring/cotw-double-barreling-651776/

cozar
11-12-2009, 21:11
FCR = Flop continuing ranges!!

Fly Rush lao
11-12-2009, 23:00
FCR = Flop continuing ranges!!

Ai que vergonha!!!!! O negocio tava na cara....kkkkkkkkkkk

ty

RafaelRJ
11-12-2009, 23:21
LOL.. tmb n entendi nada!
Qnd tu postou eu olhei.. FCR = Flop continuing ranges lol
hahahahaha

Marcelo
12-12-2009, 00:27
Pérola PDer ftw

Petrillo
12-12-2009, 08:57
Já falei que quero estes baratos que vocês tomam! ahahah :D

@Sobre o FCR

É um conceito interessante, mas bastante sofisticado. Para falar disto temos que ter muitas mãos do adversário.

Super importante para um NL100+.

Fly Rush lao
12-12-2009, 16:15
Já falei que quero estes baratos que vocês tomam! ahahah :D

@Sobre o FCR

É um conceito interessante, mas bastante sofisticado. Para falar disto temos que ter muitas mãos do adversário.

Super importante para um NL100+.

O cara que fez o post jah ta querendo ensinar isso em micro stakes será q ele tah mto apressado?

Petrillo
12-12-2009, 19:30
IMO em micro stakes tu não consegue pegar regulares... Este que é problema.

São milhares de jogadores... Dificilmente repete mais de um... E portanto tu não tens massa de dados para fazer uma análise confiável.

Num NL100+ tem bem mais regulares, então dá para estudar melhor o jogo deles.

Claro que eles, sabendo disto, vão tentar mixar seu jogo. Quem disse que poker é fácil? :D

cozar
12-12-2009, 20:42
100% o que o Petrillo disse!