PDA

Vizualizar Versão Completa : YourPokerCash + PartyPoker

LeoNeto
09-12-2009, 10:56
Já recebi $50 por esse site, para a sala Titan, e tambem devo receber um troco na Absolute e na Ultimate.

Mas onde eu queria mesmo era na Party Poker. A PP foi a primeira sala que me cadastrei, cerca de 10 meses atrás, adoro jogar lá, mas sempre apenas joguei fun money nesse site. Queria muito experimentar real money, mas nem a pau que vou fazer depósito, sendo que existem maneiras de conseguir free.

Tendo em vista que eles exigem que ainda não tenha cadastro no site, será que se eu solicitar a grana no YPC e fizer um novo cadastro no PP eles descobrem que eu já era usuário antes???

Como posso evitar que eles detectem?

Sarsante
09-12-2009, 11:15
Se você fizer um novo cadastro certeza que eles decobrem e nem sequer liberam os $50.

O ideal é você ensinar seu irmão/pai/mãe a jogar poker. Eles jogam e você fica dando um coach, falando o que é pra eles fazerem...

Vou ensinar minha mãe a jogar poker nas férias!

cozar
09-12-2009, 11:23
Se vc fez o cadastro com nome falso tudo bem (qnd eu jogava playmoney eu criava contas com nome falso), agora se vc usou seu nome faz o q o Sarsante disse.

Sarsante
09-12-2009, 11:35
Ah, só um conselho.

Não sei se você percebeu como funciona o esquema de points na AP (no UB deve ser igual).

Você ganha 1 point para cada 15 rakeds hands (isso em cada mesa).

1 raked hand só conta quando você contribui para o pot e vê o flop. Supondo que vc abre raise, um ss shova e vc folda, não foi uma raked hand. (mesmo que alguém de call)

Você tem que ficar mais de 1 hora em cada mesa para ganhar 1 pontinho, ficar entrando e saindo de várias mesas vc não vai acumular 15 raked hands que te dão um point.

Demorei uns 3 meses pra conseguir a grana.

obs: se você ainda não pediu bonus para todas as salas não peça! peça uma de cada vez, pra nao perder os bonus que sao liberados com points. muitas vezes vc tem um prazo para liberar e vai ser impossível liberar em várias. dúvidas, MP

LeoNeto
09-12-2009, 11:55
captei vossa mensagem

valeu

wltr
09-12-2009, 12:02
Esse YourPokerCash, funciona mesmo? Pois já vi muitas pessoas comentando sobre ele, mas nunca tive a certeza se funciona ou não. Se sim, o que precisa pra receber a grana? E quanto de grana é ?

vlw

Sarsante
09-12-2009, 12:11
Funciona, vc precisa mandar uma foto/scan do rg/habilitação e um comprovante de residência. As vezes eles pedem foto sua segurando o documento perto do rosto.

Os valores dependem de cada site, o mais comum são $50 iniciais, com $100 pra liberar com points.