PDA

Vizualizar Versão Completa : Galera muito cuidado com esse email!

PIRILAMPO
08-12-2009, 18:22
//www.cdclaval.org/components/pokerstars.com/imagempoker.JPG
Você foi sorteado.
Nós do PokerStars.com estamos premiando você com um bônus de $50.00 USD, podendo assim eles serem usados em torneios e mesas do PokerStars. Para efetuar o crédito Clique Aqui e em seguida Efetuando o seu login, automaticamente será creditado.

Atenciosamente,
PokerStars.com

all rights reserved @ pokerstars.com
É EXATAMENTE IGUAL UQUE ESTOU POSTANDO APENAS COPIEI E COLEI, QUANDO RECEBI FALEI POXA QUE LEGAL PS ESTA FAZENDO UMA MORAL COMIGO ME DANDO ALGUMA COISA, DAI CLIKEI NO CLICK AQUI E ABRE OUTRA JANELA PEDINDO NICKY E SENHA!
RESUMINDO C VC COLOCAR NICKY E SENHA VAO RAPAR SUA CONTA!
A SORTE QUE FUI PRECAVIDO E MANDEI COPIA PRO PS PERGUNTANDO C ERA VERDADEIRA A MENSAGEM E ELES DISSERAO QUE NAO TEM NENHUM SORTEIO DE CASH NO PS APENAS AS CORTESIAS DE 2$ DE INICIANTES! ENTAO FIKA O AVISO GALERA CUIDADO POIS VC PODE PERDER TODOS OS FUNDOS DA CONTA!
E NAO C ENGANE POR CAUSA DO EMAIL
([email protected])
CONTA NEWSTELER CONSEGUE FAZER ESSE EMAIL FACILMENTE!

Vadiu
08-12-2009, 18:25
opa, boa utilidade publica heim, valeu vo fica esperto

handroover
08-12-2009, 18:57
Que fria enhhhh!!!!!!!!! valew pelo aviso.

PIRILAMPO
08-12-2009, 19:59
que fria enhhhh!!!!!!!!! Valew pelo aviso.
fria dmais brother eu criei uma outra conta e passei 50 cents e fiz uque estava pedindo e sai da conta cerca de 30 minutos voltei ja nao havia mais nada! Os 50 cents foram transferidos para um tal de troyer! Cuidado ae galera!

Dieisonstein
08-12-2009, 20:06
Manda o nick do cara pro suporte dai eles tomam alguma providencia.

Dieisonstein
08-12-2009, 20:11
Segundo o sharkscope esse troyer jogou duas vezes em 2005...

PIRILAMPO
08-12-2009, 20:11
que fria enhhhh!!!!!!!!! Valew pelo aviso.

manda o nick do cara pro suporte dai eles tomam alguma providencia.
ja mandei ja brother ate o email ja mandei e fiz o teste dos 50 cents so pra ver uque ia dar lol cara ate por 50 cents monta programas pra roubar! A sorte que fui esperto e perguntei pro ps pq c nao ia rodar com 1,3k ufffaaaa!

PIRILAMPO
08-12-2009, 20:13
segundo o sharkscope esse troyer jogou duas vezes em 2005...
eu pesquisei la tb o cara deve ter essa conta so pra dar golpe! Conta deve ser fria mais axo que ps bloquiou a conta dessa vez ou nem feiz nada pois enquanto ta so os players c ferrando eles nao toman providencia agora c partir pro lado deles é outra historia!

GTO302
08-12-2009, 21:22
Este golpe eu ainda não conhecia!
Recebo uma porrada no meu gmail, mando tudo para o "denunciar spam" do Google, não sei se funciona?!
PS é a Empresa de Poker mais feroz e chata que conheço quando se trata de golpes, softwares e outras atitudes duvidosas!
Eles são foda, para quem anda na linha ou é malandro agulha só tem a ganhar (proteção).

valeu o toque!

Cebola
08-12-2009, 21:36
imagina se vc cai nessa e perde seus 1,3k :o

ricardons8
08-12-2009, 21:56
valeu pelo toque kra apesar de que eu não tenho mito a perder ainda kkkk...

Tex Wilde
08-12-2009, 23:00
Ta loco tenho nojo desses cara que se acham os hacker pra fica dando esses golpe. Depois dessa vo fica mais atento também.
Outra coisa sempre faço é passar o cursor do mouse por cima de um link antes de clicar, pra ver pra que endereço ele vai redirecionar.

PIRILAMPO
08-12-2009, 23:53
imagina se vc cai nessa e perde seus 1,3k :o

nem brinca com isso ia me dar um ataque do coraçao pois era dinheiro que vou viajar agora em dezembro! menos mal ainda bem que fui mais esperto!

Marcelo
09-12-2009, 00:03
Valeu pela dica. É impressionante o que esses picaretas fazem.

Sugiro primeiro não clicar em nenhum link.

Se entrou em algum site ou acabou clicando no link, entre com dados errados da conta para verificar. Se for fraude vai falar que entrou corretamente. Isso vale para bancos também se há qualquer dúvida da veracidade.

PIRILAMPO
09-12-2009, 01:16
desculpe aos moderadores estou dando um up up up aqui para que todos do forum fiquem atentos e consigam ver o post!

Cebola
09-12-2009, 10:37
Se entrou em algum site ou acabou clicando no link, entre com dados errados da conta para verificar. Se for fraude vai falar que entrou corretamente. Isso vale para bancos também se há qualquer dúvida da veracidade.

nunca tinha pensado nisso, ótima dica marcelo

Simão
09-12-2009, 11:26
fria dmais brother eu criei uma outra conta e passei 50 cents e fiz uque estava pedindo e sai da conta cerca de 30 minutos voltei ja nao havia mais nada! Os 50 cents foram transferidos para um tal de troyer! Cuidado ae galera!

Denuncia ele pro support então.

PIRILAMPO
09-12-2009, 11:36
denuncia ele pro support então.
ja denunciei ja brother deve ta banido ja!

Fabio
09-12-2009, 11:52
Caracas que foda, vlw pelo toque brother.

Agora mais uma pra se preocupar, já não bastava os e-mails de banco p/ te fuder, agora nosso outro banquinho o PS???? nãoooooo ....

Vamos ficar espertos galera.

Abrax!

PIRILAMPO
14-12-2009, 00:49
Amigo meu pulou com 80usd ps intao fika o aviso amis uma vez galera cuidado aee num é por falta de avisos! Grande abrss pds!

PIRILAMPO
12-01-2010, 17:45
Meus amigos PDS mais uma vez venho ate esse post alertar todos do FDP q anda rondando as contas de poker para roubar seu bank!
Acabo de ser informado q um amigo caiu no conto do email e preencheu o formulario q pede login e senha e perdeu 122,00 USD da conta!
Mais uma vez peço para tomar cuidado pois nao quero ver nenhum de vcs nessa situaçao, nem ninguem!
Abrss e que o FDP seja pego!

poker1087
12-01-2010, 17:53
Galeracom o crescimento do poker monstruoso como esta agora os golpes aumentam tambem.
Nunca,jamais,passe sua senha de login para alguem,algum site e-mail etc.
Se seu e-mail de login é tambem seu msn nao aceite contatos a toa,saiba quem esta te adicionando.
Sao pequenos cuidados que podem salvar seu bank.
Agora,esse do e-mail,pqp.Por que uns cara desses nao usa sua criatividade para o trabalho,faculdade etc?? Ia ficar rico meu deus.Lol.

WarLiKeADM
12-01-2010, 18:59
Não é por nada não..mas existem formas muito básicas de se detectar um virus ou um e-mail fraudulento..o basico mesmo é só passar o mouse onde diz pra "clicar aqui" e verificar se o endereço de destino é o mesmo do que está aperecendo ou clicar com o botão direito em cima do link ( isso não vai abrir o link ) e depois verificar se a extensão do arquivo por exemplo fotos = .jpg word = doc = excel = xls e etc

Espero que isso ajude alguem a não cair no conto de fadas de ser premiado sem ter feito nada. Vamos pensar um pouco também antes de clicar ou enviar nossos dados pra qualquer coisa..Se vc não fez uma compra nas casas bahia como pode ter sido sorteado por e-mail e ganho uma Geladeira exlusiva...basta enviar seus dados para lhe enviarmos seu brinde..lol

Arços

WarLiKeADM
12-01-2010, 19:00
Abraços************