PDA

Vizualizar Versão Completa : Escola de Poker oferece USD $ 150

brucewillis
23-12-2008, 14:47
PokerStrategy uma escola de formação de poker em língua Portuguesa tem tudo para aprenderes a ganhar no Poker online.

Único site que oferece 150 dólares ($50+$100) no PartyPoker, Full Tilt Poker, InterPoker ou Titan Poker sem qualquer depósito, para que possas começar a ganhar.

Cria uma conta e coloca no teu perfil a linguagem de preferencia o português.

Faz o teste simples de conhecimentos de poker e começa a jogar!

Tão simples quanto isto!! Além de teres a oportunidade de ganhares bom dinheiro no freeroll, recebes grátis $150 para iniciares a tua carreira de poker sem qualquer investimento monetário da tua parte.

Alguma dúvida deixem um post..,

Abraço

icemanjr0
23-12-2008, 14:57
Caro willis seja bem vindo ao poker dicas, mas na real o que se consegue é $50 os $100 é muito dificil, e ilusao pra quem é novato, pois conseguir os pontos que eles pedem é muito, mas força, se alguem quiser ver entra ae no blog e faz o que esta lah e ganha somente os $50. abraços...

Vadiu
23-12-2008, 16:48
osso, ja tentei umas 5 vezes hohoho

Marcelo
23-12-2008, 19:51
Retirei seu link de afiliado, bruce, pois isso é proibido no fórum.

Amigos, sempre que surgir alguém novo no fórum e só fizer spam, me mandem mensagem ou usem a ferramenta reportar mensagem (a exclamação).

prof_anselmo
26-12-2008, 11:37
é um ledo engano...
pois pra você conseguir de status tem que fazer muito ponto, o que para os jogadores novos e que jogam em micro buy in é realmente muito difícil de conseguir.
eles fazem isso realmente pra forçar o camarda subir de níveis sem sem o momento e daí ter que fazer novos depósitos nas salas que eles têm as parcerias...
Fica complicado...
Se somos um grupo e que desejamos que os demais cresçam dentro do poker, não tem porque segregar por pontos conseguidos, grupo A tem acesso a determinados textos, grupo B (melhores) podem ter acesso a outros...
Esse é o único problema, contudo... a grana na faixa... ajuda de começo sim

SlipKn0T_Shaka
05-02-2009, 15:07
Eu fiz e consegui tanto no pokerstrategy como yourpokercash, o segredo é começar a participar de sit ang go, double or nothing, um rake q te da pontos possiveis para completar o bonus e uma segurança em vitorias muito maior do que em torneios normais ou cash table! essa é minha dica ^^
para maiores informações sobre como gerenciar o bonus peguem meu msn

guiinoue
24-03-2009, 10:53
Alguem consegiu os créditos grátis? Fiz o teste e agora estou esperando os créditos.

prof_anselmo
24-03-2009, 16:54
há um ano e meio atrás eu consegui esse crédito inicial
realmente é válido

GremistaEterno
25-03-2009, 14:25
Consegui pegar uma vez, mas quando eu ainda jogava simplismente amador.
Na primeira sentada perdi tudo, fiquei muito bravo, pois ja tava crente que tava jogando certo.

Mas ja era.

Abraçoe e boa sorte.

DuMachado
17-04-2009, 00:54
Eu consegui os $50 + $50 do FTP.. até peguei um baralho com meus FTPoints. Mais ai veio o problema. Não sei se expira ou se alguem logou com minha conta e gastou tudo aqui em casa, só sei que entrei la e to com quase nada. Agora estou jogando play money e juntando uma grana para fazer o primeiro deposito :(

Abraço

Joga
17-04-2009, 01:58
Eu consegui os $50 + $50 do FTP.. até peguei um baralho com meus FTPoints. Mais ai veio o problema. Não sei se expira ou se alguem logou com minha conta e gastou tudo aqui em casa, só sei que entrei la e to com quase nada. Agora estou jogando play money e juntando uma grana para fazer o primeiro deposito :(

Abraço

Como é que é?
O dinheiro expirar? Se sua conta tinha dinheiro e não tem mais você foi roubado. Olha no histórico de transferência do ftp.

prof_anselmo
17-04-2009, 12:00
ei, não expira não, uma vez na sua conta, o dinheiro é seu. Vc instalou algum programa pirata aí em seu computador, pois eles contém vírus que levam sua id e senha para os hackers do poker... e esvaziam mesmo sua conta real money.

Abraço

DuMachado
17-04-2009, 14:37
Como é que é?
O dinheiro expirar? Se sua conta tinha dinheiro e não tem mais você foi roubado. Olha no histórico de transferência do ftp.

Olhei no histórico e não tem transferência nenhuma.. Acredito ser alguem aqui da rep. que logou no meu pc e deve ter perdido tudo.. :(

Qual a melhor maneira para eu fazer deposito se eu não tenho cartão de crédito internacional e meu pai não vai querer me emprestar para isso... Existe algum jeito?

Wildotsel
18-04-2009, 00:52
DuMachado,

Você pode contatar alguém aqui do fórum e negociar com o mesmo os valores para a transferencia para a poker room ou para uma conta Neteller, por exemplo.

Sds,

Vadiu
18-04-2009, 01:15
os nego da minha rep queimaram 20 doletas minhas ja
serviu pra eu nunca deixar a senha salva
o foda q eu acho d fica digitando toda hora é o perigo de ter um trojan pegando as senhas, c eu nunca digitar ele nunca vai pegar.

A solução: por senha no usuário mesmo do windows

BILLGAMA
12-05-2009, 09:51
Ola a todos. Fiz o tal teste e consegui passar no mesmo. O problema é que eu queria utilizar essa grana no PartyPoker e embora eu não tenha aberto uma conta com dinheiro real no PartyPoker, eu já já sou cadastrado lá e jogo com dinheiro virtual. Ou seja, vou esperar pra ver o que eles aconselham, já que a senha fornesida por eles vale somente para novos usuários.

Obs: Aproveito e pergunto pra quem joga com grana por lá, o avatar pode ser personalizado no PartyPoker assim que abre a conta em dinheiro ou é preciso requesitos a mais...?