PDA

Vizualizar Versão Completa : reveillon 2010 porto seguro! vamo q vamo!

PIRILAMPO
04-12-2009, 11:34
//i645.photobucket.com/albums/uu173/renatoferrazz/reveillon2010-1.jpg
Fazer a virada em grande estilo quem nao conheçe ainda nao sabe uque esta perdendo e quem ja conheçe sabe bem uque estou dizendo!
é muita festa muita gente bonita muito love pelas areias lol lol! hoo saudades:D!
esse ano vai ser top com shows 29/12 chiclete com banana 30/12 tomate 31/12 jamil e uma noites 01/01 claudia leite!
meu ja garanti e fika a dica para os amigos Pds que ainda nao tem onde passar reveillon!
lembrando que sou do parana e vou de carro!
vamos em 4 pessoas peguei hotel ja vai compença mais duque de aviao caso alguem queira informaçoes estou com reservas de um exelente hotel na praia de taperapuan por um preço imbativel!
grande abrss galerinha Pds nao sei c irao gostar da dica mais estou aqui pra dividir com vcs! e bora pra festa( sou guerreiro sou praiero) lol lol ai nesse meio a criança chora e a mae nao ve!:thumbsup:
//www.escola24h.com.br/salaaula/estudos/quimica/182_prop_fis_materia/imagem/fogos.jpg

Dieisonstein
04-12-2009, 12:02
Fui em 2007 pra Porto seguro, realmente eh maravilhoso, mas esse ano vou ficar por bc mesmo

PIRILAMPO
04-12-2009, 12:16
Fui em 2007 pra Porto seguro, realmente eh maravilhoso, mas esse ano vou ficar por bc mesmo
2007 FUI TAMBEM PRA FESTA SEMPRE VAMOS PRA LA! MELHOR LUGAR DO MUNDO! MAIS SEMPRE VAMOS DE AVIAO E ALUGAMOS CARRO POR LA AGORA ESSE ANO VAMOS DE CAMINHONETE UM AMIGO NOSSO TEM 2 JET DAI VAMOS TOCAR UM FERVO LA! VAI TA MASSA! E MAIS UMA VEZ DIZENDO GALERA PDS TENHO UM HOTEL MASSA LA PRA FIKAR A 500 METROS DA ARENA DA FESTA POR 450,00 POR PESSOA DO DIA 28/12 A 03/01 QUALQUER COISA ME CONTACTA!:happy34::D!

Cebola
04-12-2009, 14:16
talvez eu ja ano que vem pra porto, mas na semana do saco cheio

PIRILAMPO
04-12-2009, 14:18
talvez eu ja ano que vem pra porto, mas na semana do saco cheio
vai ser muito top o reveillon la esse ano!

RafaelRJ
04-12-2009, 15:18
Pirilampo, vc acha q vai qnt no total?

PIRILAMPO
04-12-2009, 15:35
BROTHER VAMOS EM 4 NO MEU CARRO E SAINDO DAQUI É MAIS LONGE CONSEGUI ESSE HOTEL //www.hoteltuareg.com.br/ (//www.hoteltuareg.com.br/) POR 450,00 POR PESSOA, JA ATE PAGUEI DAI ONTEM JA PAGUEI ONLINE O PACOTE DE 4 NOITES NA ARENA AXE MOI COMPREI PISTA MESMO POIS O CAMAROTE É OPEN BAR DE CERVEJA E VODKA E BUFFET DE CALDOS E FRIOS MAIS AXEI MUITO CARO 740 POR CABEÇA! DAI COMPREI PISTA MESMO 385,00 CADA DAI DE CARRO EM 4 VAI GASTAR UNS 800 NO TOTAL IDA E VOLTA! 200 PRA CADA E EU GASTO MUITO COM BEBIDA WISK E RED! DAI TOU LEVANDO MAIS 2 K! TOTAL DE 3.035,00 MAIS C VC PAGAR HOTEL E E O PACOTE DA FESTA 1K JA DA PRA TOCA O FERVO! E A FESTA DA PRA PARCELAR NO CARTAO!:happy34: //www.axemoi-reveillon.com.br/ (//www.axemoi-reveillon.com.br/)
OBS: PRA CONSEGUIR ESSE VALOR DO HOTEL SOMENTE COMIGO POIS RESERVANDO DIRETO COM ELE VAI PRA 800 POR PESSOA!

RafaelRJ
04-12-2009, 16:30
Eu até querai ir, mas vou ter q passar o reveillon com meu pai.

Alguém tem planos p o carnaval?

PIRILAMPO
04-12-2009, 19:37

Eu até querai ir, mas vou ter q passar o reveillon com meu pai.

Alguém tem planos p o carnaval?
CARNAPORTO POR LA TB É MUITO BOM MAIS ESSE VALOR DE HOTEL SO CONSEGUI PRO REVEILLON! GRANDE ABRSS RAFA C FOSSE DA MESMA CIDADE DAVA PRA PULAR NO CARRO JUNTO E PARTIR!:happy34:

R.MikkelseN
04-12-2009, 21:58
Meu deus do ceu ... tenho LINDAS lembraças dessa cidade galera ...
Fui em 2003 ( formandos 2003 colegial ) e fui em 2006, cara é muito boa essa cidade, quem foi quer voltar sempre !
esse axe moi ai é mto legal tbm, mais sou mais o toa toa, é qse um do lado do outro ... quem for pode ir almoçar no restaurante do gaucho perto da ultima barraca de praia ( nao me lembro o nome agora ) e nao se esqueçam da ilha dos aquarios, é a MELHOR BALADA DE LÁ ... vc vai de escuna cara , tudo escuro a noite ... nossa só de lembra arrepia

PIRILAMPO
04-12-2009, 22:20
Meu deus do ceu ... tenho LINDAS lembraças dessa cidade galera ...
Fui em 2003 ( formandos 2003 colegial ) e fui em 2006, cara é muito boa essa cidade, quem foi quer voltar sempre !
esse axe moi ai é mto legal tbm, mais sou mais o toa toa, é qse um do lado do outro ... quem for pode ir almoçar no restaurante do gaucho perto da ultima barraca de praia ( nao me lembro o nome agora ) e nao se esqueçam da ilha dos aquarios, é a MELHOR BALADA DE LÁ ... vc vai de escuna cara , tudo escuro a noite ... nossa só de lembra arrepia
lol barraca do gaucho fika perto da ultima barraca q é a barramares! ilha dos aguarios é muito massa mesmo passeios para recefe de fora um lugar no meio do mar que tem uma bancada de areia com coraries peixes estrela do mar umas coisas muito interessante da natureza! mais a melhor barraca pra mim é o axe moi e a melhor balada é a da arena axe moi! la tb vai ter outros lugares com festa de reveillon que é em arraial d´ajuda reveillon vira virou com banda eva asa de aguia tim balada entre outros! vamo cai pra dentro mikk:thumbsup:??

R.MikkelseN
04-12-2009, 22:31
lol barraca do gaucho fika perto da ultima barraca q é a barramares! ilha dos aguarios é muito massa mesmo passeios para recefe de fora um lugar no meio do mar que tem uma bancada de areia com coraries peixes estrela do mar umas coisas muito interessante da natureza! mais a melhor barraca pra mim é o axe moi e a melhor balada é a da arena axe moi! la tb vai ter outros lugares com festa de reveillon que é em arraial d´ajuda reveillon vira virou com banda eva asa de aguia tim balada entre outros! vamo cai pra dentro mikk:thumbsup:??
Caaaaaaaaaaaaaara até que eu queria pois estou com uma vontade de voltar pra la ... mais ainda nao sei se vai dar cara, meu tiu quer que eu tome conta da empresa alguns dias ( o lazarento vai pra portugal e eu fico aqui lol ) ...
mais quem sabe ... vontade naofalta !

muito bom la né ?