PDA

Vizualizar Versão Completa : Papai Noel dos Correios.



Dieisonstein
03-12-2009, 10:00
Estamos chegando a mais um natal e consequentemente um fim de ano, nessa epoca parece que o mundo fica um lugarzinho um pouco melhor, as pessoas param de pensar só nos seus umbigos e olham para os mais necessitados.
Se você está com o espirito natalino em alta, tem vontade de fazer uma boa ação ou ainda quer sentir uma das melhores emoçoes do mundo que é a gratidão sincera de outra pessoa, seja um papai noel dos correios.
Lembro quando eu era criança e meu pai dizia que ganhar não é a melhor coisa da vida e sim doar. Quando você faz uma doação do fundo de seu coração sem esperar recompensa nenhuma, você fica com um sentimento indescritivel.
Queria compartilhar isso com os amigos aqui do forum e pedir pra quem puder fazer parte desta campanha, vocês não vão se arrepender.

Esse é o link da campanha, é muito facil de participar.
Papai Noel dos Correios :: Correios (//www.correios.com.br/institucional/conheca_correios/acoes_cidadania/papai_noel.cfm)

Espero que vocês façam a alegria de uma criança e principalmente a de vocês mesmo.:)

RafaelRJ
03-12-2009, 12:23
A+++++ a atitude dos correios e a sua de informar a galera.
Eu não conhecia essa iniciativa e acredito que outrs daqui também não.

Realmente, a sensação é indiscritível

joão felipe
03-12-2009, 12:36
eu sempre tive vontade de participar...mais eu fui uma vez aos correios com a idéia de tentar ajudar dando uma cesta básica ou presentes na faixa de uns 60 reais....mais qnd eu fui lá, n sei se peguei azar no dia, mais a primeira carta q e abri o menino pedia um play 2....eu abro a segunda era uma senhora, com uma história até bonita, pedindo uma geladeira....ai fui pra terceira carta e tinha uma menina pedindo uma bicicleta...

ai eu vi q n tinha condições de ajudar, qnd tiver mais dinheiro eu pego uma carta.....agora qm poder faça, tem mta carta com histórias q vc n acredita

ai eu preferi fazer o q fazia com minha mãe qnd era mais novo....ir nessas lojas tudo por 2 reais e gastar os 60 reais q eu pretendia comprando um monte de brinquedo simples e entregando numa favela de recife

Dieisonstein
03-12-2009, 14:28
É verdade Joao, tem alguns pedidos que estao fora do padrão comum, mas também tem uns que chega doer no coração, ano passado a primeira carta que eu abri era a de um menino de 8 anos pedindo um sanduiche. Fui as lagrimas cara, mtu foda.

Fabio
03-12-2009, 14:49
Diei, parabéns pela sua iniciativa.

Vou fazer minha parte, repassando esse e-mail para pelo menos 200 pessoas aqui da Pfizer, espero que muitos aderem a essa campanha maravilhosa.

Cebola
03-12-2009, 15:52
minha mae participa desse lance faz uns 2 anos, ano passado era uma menina pedindo um tenis, e um cobertor pra vó doente, putz, essas coisas partem o coraçao

poker1087
03-12-2009, 18:19
Opa,vou ajudar sim.Ano passado meu pai pego uma carta dessa.Um menino de 8 anos queria um carrinho daqueles da Hot whels.eu e meu pai compramos logo 5 caixas daquelas la.Demos uns 30 carrinhos pra ele.Menino fico feliz pacas.:DSensação indescritivel mesmo.

Dieisonstein
03-12-2009, 22:16
Opa,vou ajudar sim.Ano passado meu pai pego uma carta dessa.Um menino de 8 anos queria um carrinho daqueles da Hot whels.eu e meu pai compramos logo 5 caixas daquelas la.Demos uns 30 carrinhos pra ele.Menino fico feliz pacas.:DSensação indescritivel mesmo.


Legal kra, caridade faz bem pra alma!

Marcelo
03-12-2009, 23:46
Recomendo galera, esse ano tô colado!