PDA

Vizualizar Versão Completa : Quem aqui mora no rj?



RafaelRJ
30-11-2009, 14:31
Fala galera, vamos fazer um levantamento e saber quem mora no RJ, capital e vamos ver se agitamos um encontro aí.. quem sabe domingo, ver meu mengão campeao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !

RafaelRJ
30-11-2009, 15:49
Seus nits...

china
30-11-2009, 17:07
Talvez ninguem respondeu pelo motivo do encontro...

Marcelo
30-11-2009, 17:11
Ou porque o tópico tem 2 horas só de vida? Ansiedade tá demais ae. lol

RafaelRJ
30-11-2009, 17:13
lol.. só dei uma idéia ué!!!
Podemos fazer outra coisa, ir p lapa, boate, puteiro.. qqr merda..

só posta aí quem for do RJ po, qqr coisa tá valendo

RafaelRJ
30-11-2009, 17:14
Ou porque o tópico tem 2 horas só de vida? Ansiedade tá demais ae. lol

lol.. q nada, esse povo q é nit! vamo reunir os cariocas do PD pô!!!!
Tomar umas cervejas, zuar e esquecer um pouco de poker por 1 dia

XandeSSilva
30-11-2009, 17:39
Vamos tentar marcar um torneio aqui no RJ?

Dieisonstein
30-11-2009, 17:46
Isso tah me cheirando a pervertido, UASHuSHAUHSuASHuHASuAHSu zueira.

RafaelRJ
30-11-2009, 18:41
Vamos tentar marcar um torneio aqui no RJ?
Acho que seria melhor algo off-poker mesmo..


Isso tah me cheirando a pervertido, UASHuSHAUHSuASHuHASuAHSu zueira.

lol... terminei com meu namorado agora e to tentando arrumar outros sabe ;) aí vou logo pro pessoal do poker q tem mais $ :diablotin:

joão felipe
30-11-2009, 20:38
RJ interior...


marcando alguma coisa boa eu até topo descer a serra....mais pra ver o flamengo ser penta, prefiro ficar por aqui mesmo

TostesBr
30-11-2009, 21:19
RJ interior...


marcando alguma coisa boa eu até topo descer a serra....mais pra ver o flamengo ser penta, prefiro ficar por aqui mesmo


Ver o Flamengo ser penta = ver o Flamengo perder do Grêmio, certo? Só pra conferir mesmo...

a gente pode ver se combina de ir lá no Sinuca Catete um dia, e se for pra jogar só o pessoal do PD a gente fecha uma mesa e joga um SNG, foda é o rake (50+10)...

joão felipe
30-11-2009, 21:41
mais tbm essa discussão aqui n....eu já passei minha vida toda debatendo isso..aqui tbm já é demais...


por mim, uma sinuca tá otimo...o problema do poker é q jogar contra a galera daqui é o mesmo q perder dinheiro...

mais marcando eu apareço

Cebola
30-11-2009, 21:50
mais marcando eu apareço



Registrado em: 10 2009
Localização: Recife


isso é que é amor pelo PD ! [é só uma brincadeira, nao encana nao]

joão felipe
30-11-2009, 21:54
isso é que é amor pelo PD ! [é só uma brincadeira, nao encana nao]


huahauhauahuahauhauhauah

é q eu sou recifense, mais estou morando o rio pra estudar...

RafaelRJ
30-11-2009, 22:17
mais tbm essa discussão aqui n....eu já passei minha vida toda debatendo isso..aqui tbm já é demais...


por mim, uma sinuca tá otimo...o problema do poker é q jogar contra a galera daqui é o mesmo q perder dinheiro...

mais marcando eu apareço

sinuca catete = poker ;)

Bom, eui tava pensando em mais uma bebedeira e tal.. algo assim, mass.... ja q vcs são tão degens assim... vamo curtir uma baralhada po!

GUINHO
30-11-2009, 22:33
Rafael se marcasse um torneio p geral aki do rj jogar e se conhecer seria ideal msm,assim poderiamos ate depois marca sempre um joguinho p nós no catete ou em outro lugar,mais ai o mengao vai ser campeao e kem nao gosto só pode ficar puto msm.Mais ai o felipe vc ta onde em nova friburgo?

joão felipe
30-11-2009, 22:40
Rafael se marcasse um torneio p geral aki do rj jogar e se conhecer seria ideal msm,assim poderiamos ate depois marca sempre um joguinho p nós no catete ou em outro lugar,mais ai o mengao vai ser campeao e kem nao gosto só pode ficar puto msm.Mais ai o felipe vc ta onde em nova friburgo?


teresopolis...

qnt a cana agora, acho melhor organizar um torneio primeiro, pra galera se conhecer...

depois a gente marca de tomar uma

GUINHO
30-11-2009, 22:46
opa vlw achei q era em friburgo q vc tava,a familia do meu pai é de frinurgo,vc ta mais longe rsrsrsrs vlw

GUINHO
30-11-2009, 22:48
friburgo escrevi errado ai em cima rsrsrs

RafaelRJ
30-11-2009, 23:01
Po q isso.. nada melhor q introsar a galera do q com alcohol...
n curto live donkaments, tedioso demais =/
Mas com a galera deve ficar maneiro.

Só vamos postando aí quem for do RJ e tiver afim de fazer algo e s en tiver amigos in-poker q queiram se unir à gente..

Marcelo
30-11-2009, 23:42
Po q isso.. nada melhor q introsar a galera do q com alcohol...
n curto live donkaments, tedioso demais =/
Mas com a galera deve ficar maneiro.

Só vamos postando aí quem for do RJ e tiver afim de fazer algo e s en tiver amigos in-poker q queiram se unir à gente..

faz turbo pra ver a emoção lol

RafaelRJ
30-11-2009, 23:48
faz turbo pra ver a emoção lol

O negócio é fazer flip mesmo.. vencedor leva tudo
dura 2minutos