PDA

Vizualizar Versão Completa : O que é freeroll?

Shynoda
30-11-2009, 10:10
Oi galera, oque exatamente é freeroll?É um tipo de torneio que o buy in é: R$0,00 e depois tem rebuy in de outro valor??
tem so esse tipo de torneios ou tem outros tb?

abraços:happy34:

Marcelo
30-11-2009, 10:46
Freeroll é o torneio em que não se paga dinheiro para entrar.

Alguns são abertos para todos, outros só para quem já fez algum depósito na sala de poker, outros só para pessoas de alguma região.

Existem também os "freerolls" em que você entra usando pontos, mas na prática não são "grátis".

Estes com rebuy são mais comuns no jogo ao-vivo, nunca vi online.

Um exemplo de freeroll: os torneios da liga poker dicas :D

Acompanhe também nossa seção de freerolls no fórum e no site:
//pokerdicas.com/forum/freerolls/
//pokerdicas.com/torneios/freerolls/

R.MikkelseN
30-11-2009, 10:50
Joguei 1 Freeroll esse fds com rebuy on ....
muito bacana pena que nao fui muito bem ...
sao torneios bons para dar um UP no BR

=D

Marcelo
30-11-2009, 10:51
A propósito, fique atento:

Visite o nosso glossário (//pokerdicas.com/forum/glossario/). Se não encontrar o significado lá, nos avise!

Aqui o item sobre freerolls:
//pokerdicas.com/forum/glossario/termos-gerais-de-poker-1/freeroll-54.html

Shynoda
30-11-2009, 11:20
ah sim, vlw povo.
ops, mas uma vez acho q nun vi direito o glossario >.<"
ok, vou tirar um dia pra ficar fuçando ele XD
vlw povo =D

matias1432
02-02-2010, 11:59
oi, seu meio novo aqui tmb, acompanho já faz uns 2 meses o fórum, e este é o tópico que eu achei que melhor explica sobre freeroll (talvez tenha outro mas não achei ;x). Sobre freeroll, comecei a jogar no pokerstars faz algumas semanas.. mas com dinheiro fictício, e comecei a ver as várias salas de freerolls, satelites,etc. E pelo que me parece vc ganhava bilhetes para entrar em salas onde os prêmios eram em dólares, mas não entedi muito bem como funciona isso.. Alguem poderia me dar uma ajuda?
No caso não sei bem, qual é a diferença entre freerolls ,satelites, e se é possível também a ganhar dinheiro nesses torneios que vc se classifica atraves dos freerolls/satelites..
Espero que entendam minha dúvida ;D

Marcelo
02-02-2010, 19:14
oi, seu meio novo aqui tmb, acompanho já faz uns 2 meses o fórum, e este é o tópico que eu achei que melhor explica sobre freeroll (talvez tenha outro mas não achei ;x). Sobre freeroll, comecei a jogar no pokerstars faz algumas semanas.. mas com dinheiro fictício, e comecei a ver as várias salas de freerolls, satelites,etc. E pelo que me parece vc ganhava bilhetes para entrar em salas onde os prêmios eram em dólares, mas não entedi muito bem como funciona isso.. Alguem poderia me dar uma ajuda?
No caso não sei bem, qual é a diferença entre freerolls ,satelites, e se é possível também a ganhar dinheiro nesses torneios que vc se classifica atraves dos freerolls/satelites..
Espero que entendam minha dúvida ;D

Bem vindo Matias.

O Poker Stars é complicado de freerolls. São sempre torneios gigantes, que premiam vagas para um outro torneio que ai sim vale dinheiro.

Se sua intenção é jogar sem riscos, conheça o everest poker, com seus shastas e freerolls.

Acompanhe também nossa seção de freerolls no fórum e no site:
//pokerdicas.com/forum/freerolls/
Freerolls | Poker Dicas (//pokerdicas.com/torneios/freerolls/)

Satélites são torneios que não dão prêmios em dinheiro, e sim em tickets para torneios maiores. Eles podem ser freerolls ou a dinheiro. Exemplo: torneio satélite de $1 que dá vagas para um torneio de $10 (então 1 vaga para cada dez participantes).

wltr
02-02-2010, 19:43
Freeroll = Torneio Grátis, o buy-in é $0

matias1432
03-02-2010, 10:06
Bem, agora entendi melhor, vou dar uma olhada no everst poker :D
obrigado

arakdum
03-02-2010, 22:38
eu só tenho jogado freerols ultimamante e tenho ganhado alguns deles

matias1432
05-02-2010, 17:08
por bobeira hj fui participar de um freeroll no pokerstars, e to em rank 1 ;D de 6000 jogadores, aquele que é classificaçãoi para o weekly round 2, quero, tirei alguns prints, mais tarde edito e posto aqui. (:

haha, sei que não é nada, mas pense um cara faceiro ;D

RafaelRJ
05-02-2010, 17:18
Não entendi nada..

Mas freeroll é um torneio q vc ganha alguma coisa sem pagar nada. Seja entrada para torneios maiores ou prêmios (dinheiro, pontos, entre outros)

matias1432
05-02-2010, 17:21
é que consegui me classificar em um freeroll. e é um dos meus primeiros.. e não pensei que chegava tão longe, agora to no rank 2 desses 6000 jogadores, que entraram, entendes..
sei que é um freeroll pequeno, mas to feliz..

Gabriells
06-02-2010, 01:38
é que consegui me classificar em um freeroll. e é um dos meus primeiros.. e não pensei que chegava tão longe, agora to no rank 2 desses 6000 jogadores, que entraram, entendes..
sei que é um freeroll pequeno, mas to feliz..

Muitas flip coins ganhas?

RafaelRJ
06-02-2010, 01:45
Wow viajei, foi mal Matias.

É q eu vi o título do tópico e abri, seu post é o 1 da segunda pagina, mas eu achei q fosse o primeiro post do tópico mesmo. Por isso viajei!!!

Desculpa!

china
06-02-2010, 01:57
olha vou dar a melhor definicao de freeroll que vc jamais ouviu. Freeroll eh um prato de comida onde quando vc pensa que ta comendo feijao vc ta comendo arroz e no final ainda pode dar dor de barriga.

RafaelRJ
06-02-2010, 02:33
olha vou dar a melhor definicao de freeroll que vc jamais ouviu. Freeroll eh um prato de comida onde quando vc pensa que ta comendo feijao vc ta comendo arroz e no final ainda pode dar dor de barriga.

//pirosfera.files.wordpress.com/2009/08/dorgas.jpg

Cebola
06-02-2010, 11:27

//soniics.files.wordpress.com/2009/05/dorgas.jpg

china
06-02-2010, 12:42
Semana de ralacao monstra no trabalho. Ontem sai bem tarde e fui pegar um taxi pra casa. O boteco fica em frente ao ponto de taxi e a rapaziada toda bebendo, instafold no taxi e vamo encher o pote..aih comeco a parir essas viagens ahuaahuhuaahuhua

Vadiu
06-02-2010, 14:08
qq significa dorgas?

RafaelRJ
06-02-2010, 15:18
drogas

A mensagem que você digitou é muito curta. Por favor aumente sua mensagem para pelo menos 10 caracteres.