PDA

Vizualizar Versão Completa : LPD2 - Sétima Etapa 05/dezembro/2009 - Etapa Monte Carlo

Marcelo
30-11-2009, 00:44
Sétima etapa da Liga Poker Dicas - Etapa Monte Carlo (Vegas)

Local: Betboo Poker. Para achar vá em AGENDADOS -> Freerolls.
Se você ainda não tiver conta no betboo use um dos links deste tópico e o código especial POKERDICAS no registro.

Data: 05/dezembro/2009 (sábado)

Horário: 16:30h GMT (14:30h Brasília, 16:30h Lisboa) (ATENÇÃO PARA O HORÁRIO)

Detalhes:

Freeroll
Premiação $75 dólares
Omaha Hi-Lo Limit

COMO SE INSCREVER

Terá direito a participar do torneio quem tiver um passe livre* ou quem tiver feito pelo menos cinco posts nos últimos 30 dias. Mais detalhes aqui:
Liga Poker Dicas: Segunda Temporada (//pokerdicas.com/forum/liga-poker-dicas/2232-liga-poker-dicas-segunda-temporada.html)

Serão aceitas pré-inscrições até 48h antes do torneio. Após esse prazo não podemos garantir a vaga. Não terá senha. Os pré-inscritos deverão fazer o registro no lobby do torneio assim que o betboo receber os dados.

Use o seguinte formulário para sua pré-inscrição:
Formulário de Inscrição Liga Poker Dicas 2 (https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dGZoVkRwcmZZZFZVdjNKa181VGZUenc6M A)

(Quem já tem passe livre* e já tem acesso aos torneios não precisa se inscrever de novo)

Dúvidas? Pode perguntar!

*Passe Livre = quem já tiver feito mais de 50 posts no fórum.

ATENÇÃO

Quem ficar de sit-out durante todo o torneio será desclassificado e não ganhará pontos! Se não for jogar, não se registre o tire seu registro no torneio! Só vai valer pontos para quem jogar por pelo menos uma hora, de acordo com a classificação final. Então se puder jogar por parte do torneio, tudo bem, mas se não puder, não se inscreva.

DÚVIDA FREQUENTE:
"Já fiz a pré-inscrição e não consigo me registrar no torneio!!!" Resposta: 1. Verifique se cumpriu realmente os pré-requisitos para participar. 2. As novas inscrições são enviadas para o betboo e demora um pouco para serem liberadas. Se você não conseguir se registrar faltando 72h para o torneio, nos avise. 3. Você tem que informar na pré-inscrição seu nickname (nome de tela, apelido) e não seu nome de usuário - atenção!

Marcelo
30-11-2009, 00:50
Desta vez será 14:30h BR pessoal!

Vou tentar variar os horários quando der pra mudar.

Modalidade Omaha Hi Lo. Quem não conhece, não se assuste. Vamos fazer uns tópicos especiais sobre o assunto nesta semana. Fique atento!

TostesBr
30-11-2009, 01:42
Nunca joguei Hi Lo, só Omaha High... a diferença é muito grande?

Petrillo
30-11-2009, 06:01
E prestem atenção que é Limit!! :D

A diferença é bem grande. É outro jogo na verdade.

Simão
30-11-2009, 08:11
Limit = paciência, muuuuuiiiiita paciência.

Seja um Buda.:D:D

Cebola
30-11-2009, 08:25
infelizmente nao vai dar pra jogar, tem ENEM
grrr

Marcelo
30-11-2009, 09:09
Nunca joguei Hi Lo, só Omaha High... a diferença é muito grande?

A regra básica é igual, mas no hi-lo é jogo split. O maior jogo ganha metade do pote e o menor a outra metade.

Só vale jogo menor até o 8.

DuMachado
30-11-2009, 10:31
Esse não vai dar pessoal... boa sorte a quem jogar!

Marcelo
30-11-2009, 10:43
Atendendo a pedidos:

Guia Básico sobre Omaha Hi-Lo (//pokerdicas.com/forum/omaha-high-omaha-high-low/3378-guia-de-iniciantes-em-omaha-high-lo-hi-lo-split.html)

LeoNeto
01-12-2009, 10:07
qual a senha la? me passa por MP

Simão
01-12-2009, 11:02
qual a senha la? me passa por MP

O Leo, esse não tem senha não. Você tem que fazer a inscrição no formulário que o Marcelo disponibilizou no inicio do tópico.

Marcelo
05-12-2009, 13:31
Cadê vocês pessoal!

Etapa começa daqui a uma hora.

Dieisonstein
05-12-2009, 13:38
tah fraco hj hein, eu nunca joguei Omaha Hi-Lo, mas vou me arriscar, vou baralhar pra caralho ASUAUSH

rapennas
05-12-2009, 13:51
Estamos aí, no aguardo! :p

viniciussilvestri
05-12-2009, 13:52
vou tbm tentar jogar heheh..
não tenho mta noção mas me inscrevi a tempo!
vou ler algo sobre o jogo antes!
abraço!

rapennas
05-12-2009, 14:30
Começando...

Dieisonstein
05-12-2009, 15:31
Jogo do demonho, auSHuash

Marcelo
05-12-2009, 15:58
Vadiu jogou tipo 80/80 e foi o primeiro a cair.

ClaudioSP
05-12-2009, 16:05
esqueci dinovooo, tinha até jogado umas mesas de omaha hi lo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Marcelo
05-12-2009, 16:49
esqueci dinovooo, tinha até jogado umas mesas de omaha hi lo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Po Claudio, você está tao bem na liga e tá esquecendo lol

TostesBr
05-12-2009, 16:57
Pois é... tem que torcer pra ninguém que tá próximo de você pontuar bem!

Marcelo
05-12-2009, 17:28
Perdi um mega pote eu tinha top full contra quads, é mole?

Cebola
05-12-2009, 18:08
como ta indo ?

por causa do enem nao deu pra mim jogar, pelo menos foi omaha hi-lo que eu nao aprendi, dos males o menor :D

Marcelo
05-12-2009, 18:08
como ta indo ?

por causa do enem nao deu pra mim jogar, pelo menos foi omaha hi-lo que eu nao aprendi, dos males o menor :D

off-topic: como foi no enem?

raphaelzani
05-12-2009, 19:04
Foi bem legal o torneio, jogo muito mal essa modalidade, como a maioria aqui...rsrsrs...mas deu pra brincar.

A nota triste pra mim no torneio foi um certo jogador que prefiro não citar que em certos momentos me deixou constrangido dizendo que eu não ganhava nada, não havia ganho etapa nenhuma. Só queria dizer pra este cidadão que se ele fosse um leitor do fórum ele veria que já ganhei algumas coisinhas, aliás, provavelmente muito mais do que ele imaginou quando ele resolveu fazer estes comentários nada felizes.

Abraço.

TostesBr
05-12-2009, 19:08
simão desgraçado ganhou em 2 rivers seguidos e me eliminou... é isso mesmo, all in com par, tá certo
ridículo esse final

Sarsante
05-12-2009, 19:13
Foi bem legal o torneio, jogo muito mal essa modalidade, como a maioria aqui...rsrsrs...mas deu pra brincar.

A nota triste pra mim no torneio foi um certo jogador que prefiro não citar que em certos momentos me deixou constrangido dizendo que eu não ganhava nada, não havia ganho etapa nenhuma. Só queria dizer pra este cidadão que se ele fosse um leitor do fórum ele veria que já ganhei algumas coisinhas, aliás, provavelmente muito mais do que ele imaginou quando ele resolveu fazer estes comentários nada felizes.

Abraço.

concordo com o zani, ficou uma situação muita chata por causa de um jogador que mal frequenta o fórum.

imo o respeito deve prevalecer no poker ainda mais em uma etapa da liga onde todos se conhecem.

mas deixando de lado esse acontecimento tosco e falando dessa etapa da liga...

eu jogo muito mal omaha e foi a primeira vez que joguei hi lo, achei uma modalidade bem díficil!

por sorte consegui chegar na ft e por mais sorte ainda, (estava super short), consegui resistir e cair em 5º após algumas baralhadas graças a macumba do penna: Im all in

usem que funciona!!

gg pro pessoal e boa sorte ao Petrillo e Simão que estão no HU.

rapennas
05-12-2009, 19:22
por sorte consegui chegar na ft e por mais sorte ainda, (estava super short), consegui resistir e cair em 5º após algumas baralhadas graças a macumba do penna: Im all in

usem que funciona!!

heauiaehiuaehaeuihea

Funciona mesmo. Graças ao "im all in" também resisti estando short e terminei em 4º hehehe

Petrillo e simao estao numa batalha daquelas no HU, boa sorte!

Raiser
05-12-2009, 19:26

concordo com o zani, ficou uma situação muita chata por causa de um jogador que mal frequenta o fórum.

imo o respeito deve prevalecer no poker ainda mais em uma etapa da liga onde todos se conhecem.

aew galera do PD

infelizmente esses relatos saum veridikos e bem serios msm

eu tava na mesa qdo rolou essas paradas e naum gostei nada do que vi e li, tanto que logo tratei de sair do game pq naum so obrigado a fikar aguentando essas coisas numa mesa de game, inda mais numa etapa da liga

o zani foi agredido verbalmente com dizeres do tipo: "kem eh vc para falar algo se nunka ganhou nada antes?"

que isso pessoal, entaum ker dizer que para jogar entre amigos eu tenho que ser campeão de algo ou ser um gde winner?

e o meu direito de jogar e me divertir, cade?

fora que o agressor fikava critikando todo river que perdia... sempre dizendo que os otros tem sorte qdo ele perdia...

mas qdo ganhava no river aew sim era tecnika...

sinceramente fikei muito xateado com o ocorrido e estou pensando seriamente em abandonar a liga pq desse triste acontecimento

penso que otros usuarios aki do PD tb tenham se sentido maus com o episodio de hj...

sem mais...

Petrillo
05-12-2009, 19:37
Valeu galera!

Acredito que fiz mais uma vez um grande torneio de Omaha.

Fiquei um pouco triste da forma como caí, pq o Simão por três vezes estava muito atrás e dava 5bets insanas pf, no flop, no turn... E por três vezes ele foi salvo no river.

Na terceira eu fiquei SS e ele acabou vencendo.

Não que ele não teve méritos, mas acho que tapou ele as cartas quando começou o HU! :D

De qualquer forma um segundo lugar me posiciona bem na Liga e me dá uma ótima performace em torneios de Omaha, com três medalhas (uma de cada cor ;)).

Valeu galera pelo grande torneio!

E parabéns todos que participaram, em especial ao Simão!

Simão
05-12-2009, 19:41
simão desgraçado ganhou em 2 rivers seguidos e me eliminou... é isso mesmo, all in com par, tá certo
ridículo esse final

O Tostes, fica bravo comigo não cara, foi a primeira vez que eu joguei isso ai, tava baralhando um monte. Abç.:happy34:

Sarsante
05-12-2009, 19:43
De qualquer forma um segundo lugar me posiciona bem na Liga e me dá uma ótima performace em torneios de Omaha, com três medalhas (uma de cada cor ;)).

O Marcelo vai ter que inventar algo maior que o cofre pro Petrillo guardar as medalhas e braceletes!

Parabéns pelos resultados Petrillo!

Simão
05-12-2009, 19:46
sinceramente fikei muito xateado com o ocorrido e estou pensando seriamente em abandonar a liga pq desse triste acontecimento

penso que otros usuarios aki do PD tb tenham se sentido maus com o episodio de hj...

sem mais...

Que isso parceiro, tbm fiquei chateado com o acontecido, mas não vamos deixar um fato destes afetar a maioria aqui que sempre ta no clima de amizade e ajuda.

Vamo jogar nosso poker e deixar isso pra lá.

@ falas do referido ao Zani >> no comments.

Simão
05-12-2009, 19:50
Fiquei um pouco triste da forma como caí, pq o Simão por três vezes estava muito atrás e dava 5bets insanas pf, no flop, no turn... E por três vezes ele foi salvo no river.

E parabéns todos que participaram, em especial ao Simão!

Parabéns pelo grande torneio Petrillo. Como eu tinha perdido o HU do Omaha pra vc na Liga I, e como sou totalmente NOOB em HU de Omaha, ainda mais Hi/Lo, minha estratégia pro HU foi tentar ver os flops com mão que valessem a pena e partir pra cima com bets se acertasse 2 pares, trinca, OESD, FD ou queda para Lo (que ai na pior das hipóteses empatava).

Acabei sendo ajudado pelo baralho em algumas mão. Sorry @ that parceiro.

No mais, tirando um fato isolado que aconteceu foi um grande torneio.

Parabéns a todos os PDers.

Petrillo
05-12-2009, 19:51
O Marcelo vai ter que inventar algo maior que o cofre pro Petrillo guardar as medalhas e braceletes!

Parabéns pelos resultados Petrillo!

Grande Sarsante, obrigado!

Cara, tu jogou SS por muito tempo e mesmo assim foi uma pessoa super agradável à mesa, o tempo todo. Uma honra jogar contigo. Obrigado por fazer parte do Poker Dicas.

O resultado final ficou assim:

671

Vamo que vamo que tem muita Liga ainda! :thumbsup:

RafaelRJ
05-12-2009, 19:53
Sério q vcs tiltaram por causa de um donkey qualquer q ficou falando merda?
Pára né.. Reclamar do torneio só pq teve um cara falando no ouvido é mimimimi, IMO.

Em qualquer lugar da vida, não só no poker, tem gente assim po! O certo a fazer é ignorar esse tipo de gente.

TostesBr
05-12-2009, 20:11
O Tostes, fica bravo comigo não cara, foi a primeira vez que eu joguei isso ai, tava baralhando um monte. Abç.:happy34:

tranquilo... eu fiquei tiltado demais na hora porque você ganhou em 2 rivers seguidos e caí, e tava tudo dando errado antes... eu entrei com várias mãos premium e perdi, aí a eliminação desse jeito foi a gota d'água.

Desculpa aí por qualquer coisa
abraço!

Cebola
05-12-2009, 20:11
eu nao tava no torneio, nao faço a minima ideia, mas acho que os bons modos e a educaçao tem que prevalecer
se vc acha que ja ganhou alguma coisa boa ou se acha um pro tudo bem, mas nao precisa esculachar e tenha humildade.

falando de coisa boa agora, parabens simao por ter shipado mais esse (o cara ta chegando!)
na proxima etapa eu volto e vou ser o 1º, cabou a festa kkkkkkkkkkkkkkkk

TostesBr
05-12-2009, 20:13
Acho que agora eu só to atrás do Antonucci, com menos de 200 pontos de diferença!
Alguém sabe qual vai ser a modalidade da próxima etapa?

Cebola
05-12-2009, 20:20
Acho que agora eu só to atrás do Antonucci, com menos de 200 pontos de diferença!
Alguém sabe qual vai ser a modalidade da próxima etapa?

acho que é holdem, perae que eu confirmo..

UPTADE:
tá na mão:

09 de janeiro de 2010: Etapa Venetian Macao - No Limit Holdem 6-max

TostesBr
05-12-2009, 20:27
É, eu achei um tópico que mostrava isso. Acho que os próximos vão ser NLHE 6-max, PLHE e NLHE deep stack.

Petrillo
05-12-2009, 20:34
É isto mesmo Tostes!!

Se minhas contas estão certas, então

1 Antonucci
2 TostesBr
3 Simão
4 Petrillo :D
5 ClaudioSP
6 Bob
7 Sarsante

Sarsante
05-12-2009, 20:36
na proxima etapa eu volto e vou ser o 1º, cabou a festa kkkkkkkkkkkkkkkk

nem vem Cebola, a próxima eu vou shipar!! lol

acho que consegui me manter na 7º posição

Cara, tu jogou SS por muito tempo e mesmo assim foi uma pessoa super agradável à mesa, o tempo todo. Uma honra jogar contigo. Obrigado por fazer parte do Poker Dicas.

Eu iria responder por MP, mas resolvi postar aqui mesmo...

Muito obrigado Petrillo!

Não tenho palavras cara. É uma honra pra mim jogar com você e fazer parte desse fórum onde o pessoal é amigo e preocupado em ajudar uns os outros!

O PD é definitivamente o melhor fórum da internet! Isso graças a pessoas como você, que compartilham seus conhecimentos com leigos como eu.

É muito legal fazer parte da comunidade pokerdicas!

Abraço

fsfonseca
05-12-2009, 21:18
Parabéns aos participantes. Não participei da etapa, mas faço questão de congratula-los.

Fiquei surpreso :confused: com os comentários que vi sobre alguém que teria falado coisas agressivas em uma das mesas. Infelizmente, isso é muito comum por aí, nas mesas dos sites, mas acho que tem que ser evitado ao máximo aqui no PD. Afinal, além da camaradagem, integridade e altruismo que vemos aqui, é bom lembrar da oportunidade que é poder jogar torneios DE GRAÇA e concorrer a prêmios. O mínimo que podemos ter uns com os outros é respeito e cordialidade.

Não quero parecer radical, afinal tenho pouquissimos posts comparados com os Mestres aqui, mas creio que deveria haver alguma forma de evitar isso, como a suspensão daquele que procede assim no próximo torneio, por exemplo, mas somente depois da necessária apuração dos fatos, por parte de nossos moderadores e do Administrador. Afinal, é preciso levar em conta a história da pessoa no forum, se ela estava em um péssimo dia por alguma razão, etc. E, por que não, a possibilidade inclusive de se redimir e se desculpar.

Apenas peço que nenhum amigo nos abandone por causa disso. Afinal, mesmo que eu tivesse só um amigo aqui (e acho que tenho mais) já valeria a pena ficar, por causa do compromisso e da seriedade desse forum.

raphaelzani
05-12-2009, 21:21
Parabéns pelo grande torneio do Simão e do Petrillo !!!

Cheguei a tomar uma boa bronca do Petrillo por uma jogada que fiz com lixo, me desculpe cara, mas é que jogo mal mesmo a modalidade !!!

Espero poder participar do próximo torneio, não joguei todos pois em alguns fins de semana tenho que ir arbitrar algum torneio de atletismo, aí fica ruim demais pra mim, acabo chegando depois que o torneio começou.

Mais uma vez parabéns aos 2 e porque nçao aos demais que participaram da etapa, sou muito grato por participar deste fórum !!

Abraço.

Dieisonstein
05-12-2009, 21:50
Parabens ao ganhadores.
E quanto ao ocorrido, é totalmente lamentavel. Mas uma coisa eu acho que tambem é errado, é criticar alguem pela forma que ela jogou a mão, poxa, alem de ser uma modalidade que pouca gente aqui joga, as vezes cometemos erros, faz parte.

Vadiu
05-12-2009, 22:38
Vadiu jogou tipo 80/80 e foi o primeiro a cair.

80/80 pq parei pro almoço kkkk

prof_anselmo
05-12-2009, 22:56
bom eu náo vi o que houve.. mas já escrevemos sobre a conduta que se espera em qualquer mesa de poker e náo somente em nossos torneios.

Quem viu na última 5a. em que estava com problemas com a net, tive que ir a uma lanhouse e chegando lá vi que os moderadores da LBPO náo haviam enviado a senha correta para mim, ou melhor, ela se quer chegou.. e acabei perdendo a etapa.

Estava completamente tiltado... contudo, minhas colocações sempre foram em bom tom e cordiais, tanto é que me ligaram, informando que veriam o que poderia ser feito..

Temos sempre que tratar da melhor forma possível os companheiros, pois a mesa toma uma outra dimensáo, bem mais agradável..

Meu amigo se vc concorda ou náo com a jogada do companheiro, isso é problema teu, se tomou uma bad bet, é porque tomou a decisáo correta e no longo prazo terá vantagem, mas náo naquele momento.. Náo deseja tomar uma bad bet, é simples - NÁO JOGUE POKER, pois invariavelmente irá levar...

aprenda a usar as ferramentas certas para amenizar esse fator.
Náo quer perder, vá fazer uma corrida ,

é importante, saber que jogamos jogadores e náo cartas, dessa forma, tente se adaptar os altos e baixos.

já aproveitando,
gostaria de justificar minhas ausëncias, pois estou ainda sem o acesso a net, e o tim móvel e br turbo estáo deixando bastante a desejar...
mas na próxima semana estarei com toda força no fórum e nas mesas...
me aguardem hehehehe

Marcelo
05-12-2009, 23:01
Achei a etapa ótima, muito divertida.

Quanto à pessoa que falou bobagens, já estamos de olho. Como é a primeira vez, fica só o alerta.

No poker e na vida o auto-controle é essencial. A pessoa que se descontrola num torneio gratuito claramente não está preparado para as grandes batalhas. Imagina uma pessoa descontrolada naquela final table do ME 2009? Teria partido pra briga!

Gostei da minha participação, perdi uma mão que para mim foi cooler, e fiquei com M cerca de 10 e tive que fazer umas bobagens.

Parabéns aos jogadores, pois Hi-Lo é realmente um desafio!

Etapa agora só em janeiro, mas vamos arrumar uns jogos do PD neste meio termo.

Vadiu
06-12-2009, 00:55

Abraço.

aew galera do PD

infelizmente esses relatos saum veridikos e bem serios msm

eu tava na mesa qdo rolou essas paradas e naum gostei nada do que vi e li, tanto que logo tratei de sair do game pq naum so obrigado a fikar aguentando essas coisas numa mesa de game, inda mais numa etapa da liga

o zani foi agredido verbalmente com dizeres do tipo: "kem eh vc para falar algo se nunka ganhou nada antes?"

que isso pessoal, entaum ker dizer que para jogar entre amigos eu tenho que ser campeão de algo ou ser um gde winner?

e o meu direito de jogar e me divertir, cade?

fora que o agressor fikava critikando todo river que perdia... sempre dizendo que os otros tem sorte qdo ele perdia...

mas qdo ganhava no river aew sim era tecnika...

sem mais...

Sério q vcs tiltaram por causa de um donkey qualquer q ficou falando merda?
Pára né.. Reclamar do torneio só pq teve um cara falando no ouvido é mimimimi, IMO.

Em qualquer lugar da vida, não só no poker, tem gente assim po! O certo a fazer é ignorar esse tipo de gente.

Parabéns aos participantes. Não participei da etapa, mas faço questão de congratula-los.

Fiquei surpreso :confused: com os comentários que vi sobre alguém que teria falado coisas agressivas em uma das mesas. Infelizmente, isso é muito comum por aí, nas mesas dos sites, mas acho que tem que ser evitado ao máximo aqui no PD. Afinal, além da camaradagem, integridade e altruismo que vemos aqui, é bom lembrar da oportunidade que é poder jogar torneios DE GRAÇA e concorrer a prêmios. O mínimo que podemos ter uns com os outros é respeito e cordialidade.

Não quero parecer radical, afinal tenho pouquissimos posts comparados com os Mestres aqui, mas creio que deveria haver alguma forma de evitar isso, como a suspensão daquele que procede assim no próximo torneio, por exemplo, mas somente depois da necessária apuração dos fatos, por parte de nossos moderadores e do Administrador. Afinal, é preciso levar em conta a história da pessoa no forum, se ela estava em um péssimo dia por alguma razão, etc. E, por que não, a possibilidade inclusive de se redimir e se desculpar.

Apenas peço que nenhum amigo nos abandone por causa disso. Afinal, mesmo que eu tivesse só um amigo aqui (e acho que tenho mais) já valeria a pena ficar, por causa do compromisso e da seriedade desse forum.

Entao eu sou um verdadeiro idiota tb hauhauauh to no pokerdicas desde a primeira etapa e sempre sou o primeiro a sair!

O Zani joga bacarai e domina o live....

Alguem pode me dizer quem foi o mala? Fofoca FTW...

quer dize q rolo uma ponte baixa depois q eu sai...

rapennas
06-12-2009, 00:59
Achei a etapa ótima, muito divertida.

Também gostei bastante da etapa. Foi muito legal jogar com o pessoal todo do PD. Nossa mesa tava bem tranquila e descontraida (diferente da outra), foi bem legal jogar com esse clima.

Gostei da minha participação, perdi uma mão que para mim foi cooler, e fiquei com M cerca de 10 e tive que fazer umas bobagens.

Lembrei dos tempos que eu queria entrar naqueles torneios sit and go free do fulltilt de 256 jogadores acho. As vagas eram preenchidas em menos de 1 segundo, entao tinha que ficar clicando varias vezes antes de abrirem as inscrições. Então no meu four de 4, eu lembrei disso, parecia que eu tava clicando daquele jeito, só que era pra dar raise agora hehehehe

Mas falando serio, era uma mão pra se atolar mesmo.

Também gostei da minha participação. Nunca tinha jogado omaha HL, achei muito legal jogar.

viniciussilvestri
06-12-2009, 02:13
Sinto muito pelo acontecido!
Mas existem duas pessoas também que se juntam pra formar intrigas e vêm acusar, pode pegar o histórico do chat e verá o que foi dito!

Eu reclamo de mim mesmo e os cara querem tirar satisfação mandando calar a boca, não falei nada pra ninguém e vieram me dar de dedo durante o jogo, tiraram minha concentração, daí quando respondo ao nível de respeito que merecem ficam brabinhos.

Pode ver o histórico e analisar quem começou a puxar intriga!

O fato de eu não participar todos os dias do fórum não tira o direito de jogar o meu jogo e reclamar de mim mesmo! Quando posso sempre estou aqui, infelizmente faço duas faculdades que exigem muito meu tempo para estudar!

Adorei jogar a etapa, nunca havía jogado esta modalidade, prefiro o hold'em heheh.. Não guardo mágoas de ngm soh não gosto de acusações sem fundamentos! :happy34:

Antonucci82
06-12-2009, 02:28
Muito legal essa etapa em Omaha Hi-lo, eu tinha jogado bem pouco, mas no horse só, aí dá pra ficar bem tight e esperar o level passar sem muito estrago kkkk...

Sério, eu não tenho nenhuma experiência nesse jogo, acho Omaha Hi/Lo a modalidade mais difícil, então eu procurei selecionar bem as mãos iniciais e jogar tight, mas eu tomei umas duas pedaladas no river que me deixaram short. Aí foi só me atolar num flop com 14 outs e errar todos, GG pra mim. Parabéns pra todo mundo que jogou e aos que fizeram a FT!:happy34:

ps: Não vi dessa vez, mas se teve gente falando bobagem no chat, acho que alguma coisa tem q ser feita pra que não ocorra de novo, estipular uma punição, sei lá. Não tem nem sentido nego ficar nervoso nos nossos torneios, pqp...

Vadiu
06-12-2009, 04:50
Nao acho q tem q ter puniçao nada, nego fala o q quiser no chat (só nao vale xinga a mae) mas eh q nem jogo de futebol, depois q acaba, td mundo amigo d novo, sem rancores...

c nao gostou do chat, tira ele e pronto, eu penso assim...

Raiser
06-12-2009, 04:50
Sinto muito pelo acontecido!
Mas existem duas pessoas também que se juntam pra formar intrigas e vêm acusar, pode pegar o histórico do chat e verá o que foi dito!

Eu reclamo de mim mesmo e os cara querem tirar satisfação mandando calar a boca, não falei nada pra ninguém e vieram me dar de dedo durante o jogo, tiraram minha concentração, daí quando respondo ao nível de respeito que merecem ficam brabinhos.

na boa cara, mas axo meio dificil os PDers "mandarem vc calar a boka" ou "te darem com o dedo" por aki todos somos tratados com muito respeito e cordialidade, isso desde o novo usuario ateh o moderador, o tratamento eh igual para todos

se tratamos vc com respeito, isso eh o minimo que esperamos de vc tb

eh jah que tokou no assunto, kem saum esses 2 aew que fizeram intrigas e te acusaram???

pode falar kem saum na boa, vamos tirar essa historia a limpo entaum...

Pode ver o histórico e analisar quem começou a puxar intriga!

eh bom ver mesmo esse historiko, pq eu tava na mesa com o Tostes desde o inicio do game e tava td na paz

mas qdo vc xegou por lah, soh lembro das discussões e agressões sem fim...

O fato de eu não participar todos os dias do fórum não tira o direito de jogar o meu jogo e reclamar de mim mesmo! Quando posso sempre estou aqui, infelizmente faço duas faculdades que exigem muito meu tempo para estudar!

Adorei jogar a etapa, nunca havía jogado esta modalidade, prefiro o hold'em heheh.. Não guardo mágoas de ngm soh não gosto de acusações sem fundamentos! :happy34:

serio que reclamava de vc mesmo???... pq me lembro muito bem de vc se referindo aos outros como "cagados" qdo acertavam o river

fora o fato bem nojento de dizer claramente a outro membro do PD que o mesmo naum podia opinar pq naum havia ganho nada ateh o momento...

eh lamentavel uma atitude dessas...

tem certeza ki ker mesmo rever esse chat da partida???

bobkirst
06-12-2009, 05:03
e ae galera ... parabens ae aos vencedores .. infelizmente naum pude participar da etapa por problemas matrimoniais uauahuahuha lol
mas na boa ... quando falaram que teve problemas na liga com nego falando abobrinha e se gabando de ter ganhado alguma coisa tinha ctza que era o baralhao ae ... soh podia ...
lamentavel mesmo
enfim ...
abraz ae galera

fsfonseca
06-12-2009, 05:11
Nao acho q tem q ter puniçao nada, nego fala o q quiser no chat (só nao vale xinga a mae) mas eh q nem jogo de futebol, depois q acaba, td mundo amigo d novo, sem rancores...

Vadiu, te acompanho aqui e te respeito muito, mas desta vez discordo de você.

RafaelRJ
06-12-2009, 05:37

porra. VQFT!!!!

Assino embaixo cara!

O Pd é um fórum com filosofia diferente mas ñ quer dizer que teremos que ser todos santinhos que só fala "nh" o tempo todo! Para ne...

Se o cara te acha baralhão, azar o dele, aproveita a imagem q tu vai ter q abusa dela.
Só pq o cara falou q um ou outro é cagado querem cair em cima dele.
N to julgando e nem vi oq aconteceu, apenas li o tópico.

Se rolou insulto, algo do tipo, blza.

Se o cara falou q ganhou tudo, e realmente ganhou, blza.. o cara ganhou e é arrogante, milhares de pessoas são assim, temos que aprender a conviver.

IMO, tá rolando mto sentimentalismo a toa aqui

Sarsante
06-12-2009, 08:36
Sério, eu não tenho nenhuma experiência nesse jogo, acho Omaha Hi/Lo a modalidade mais difícil, então eu procurei selecionar bem as mãos iniciais e jogar tight, mas eu tomei umas duas pedaladas no river que me deixaram short. Aí foi só me atolar num flop com 14 outs e errar todos, GG pra mim. Parabéns pra todo mundo que jogou e aos que fizeram a FT!:happy34:

Também achei uma modalidade bem difícil!

Não tenho experiência nenhuma em omaha, sou péssimo, daí o hi lo ainda torna tudo mais complicado.

Por não conhecer bem omaha, foi difícil pra mim fazer até uma seleção de mãos. Achava ruins algumas mãos baixas (que não eram tão ruins assim por causa do low) e superstimei algumas mãos com cartas altas.

Achei também bem complicado colocar um range nos outros jogadores!

Quanto as discussões, imo, já deu também! Se ambas as partes se acham certas, a gente vai continuar discutindo e não vamos chegar a conclusão nenhuma.

Só dando o último pitaco, chamar de baralhão, que river cagado... acho suave, o problema é quando vai pro lado das ofensas pessoais.

Afinal de contas quem aqui nunca ganhou e perdeu no river por causa de bad beats? Isso é Poker!

Mas dar uma de Hellmuth em torneio da liga já acho desrespeito demais.

Simão
06-12-2009, 08:48
Eu reclamo de mim mesmo e os cara querem tirar satisfação mandando calar a boca, não falei nada pra ninguém . Não guardo mágoas de ngm soh não gosto de acusações sem fundamentos! :happy34:

Não foi bem assim não, quando eu flopei um set de 3 vs um set de A seu e vc tomou um suckout no river ficou todo brabinho, ficou criticando o MEU jogo e só faltou me chamar de DONK.

Depois ficou pegando no pé do Zani, jogando na cara que tu é o CARA, disse que ele não podia falar nada pq não tinha ganhado nada.

Não tenho mágoa nenhuma, só que não dá pra se fazer de santo depois de jogar a pedra. BTW, todo mundo viu o chat e sabe o que foi dito e por QUEM foi dito.

Não é crítica, é só um esclarecimento. Abraço.

Simão
06-12-2009, 09:11
Mudando de assunto. Achei muito legal a modalidade Hi/Lo, muito difícil e com muitas possibilidades para serem analisadas ao mesmo tempo.

To superfeliz de ter ganhado a etapa e fazer outro HU em Omaha com o Petrillo, e consegui empatar a peleia em 1x1, pq da primeira vez ele papou.

Grande torneio, parabéns a todos pela disputa e vamos em frente.

Sarsante
06-12-2009, 09:20
Mudando de assunto. Achei muito legal a modalidade Hi/Lo, muito difícil e com muitas possibilidades para serem analisadas ao mesmo tempo.

To superfeliz de ter ganhado a etapa e fazer outro HU em Omaha com o Petrillo, e consegui empatar a peleia em 1x1, pq da primeira vez ele papou.

Grande torneio, parabéns a todos pela disputa e vamos em frente.

Parabens pela vitória simão!!

Desculpa ai, com a confusão de ontem, nem te parabenizei!

Sem dúvida é a modalidade mais díficil que joguei.

Agora é esperar a próxima etapa, pq a disputa está intensa!

Abraço

TSawyer
06-12-2009, 09:22
Puxa !!!! eu estou algum tempo sem jogar estes torneios da liga devido ao horário não ser compativel com meus compromissos e tb estou me dedicando mais ao cash.

Isso que eu acabei de ler ai em cima é algo muito ruim. Vejo que está acontecendo discussões bobas e sem sentido devido a falta de humildade e super valorização de alguns membros. Como lidar com esse tipo de coisa ??... Muito dificil, como já foi dito, temos que nos adaptar, mas às vezes acabamos nos irritando e perdendo a paciência. Eu não joguei, mas sei exatamente quem são os personagens dessa novela "mexicana" lol.

Galera, vamos deixar de lado essas coisas de medalhas ou ser ativo no fórum e se concentrar em jogar apenas poker. Se "X" ou "Y" fica falando bobeira no chat, ignore. Vejo esse tipo de coisa como sendo uma falta de educação e desrespeito aos outros jogadores, mas é minha opinião, então tenho que tentar entender e chegar a ver como uma estratégia do vilão para tirar vantagem dos jogadores mais irritados da mesa.

Também percebi que algumas pessoas ainda não aprenderam a lidar com fatores como a simplicidade ou humildade e acabam deixando transparecer exatamente o contrário. Mas acredito que isso esteja ligado ao amadurecimento, alguns estão desenvolvendo o caráter e simplesmente não sabem lidar com essas circunstâncias. Bem, não sou ninguém para poder dar lição de moral, mas entendo de pessoas e suas vaidades, pois já fui exatamente como alguns estão se portando.

Pra finalizar, deixo minha última resalva.... gente não entre nessa de ser isso ou aquilo e o resto não presta, isso irá levá-lo a muitos acontecimentos tristes e ruins onde vcs serão forçado a ver que seu modo de pensar é completamente errado. Comigo aconteceu no trabalho, ralei muito até entender que ninguém gosta de pessoas com o perfil citado acima e que ser simples torna as coisa muito mais fácil, pois vc conquista as pessoas e elas se tornam seus aliados e sempre estarão prontas a te ajudar, é só ver no próprio fórum.... resumindo "Humildade Sempre "

Simão
06-12-2009, 09:26
O Pd é um fórum com filosofia diferente mas ñ quer dizer que teremos que ser todos santinhos que só fala "nh" o tempo todo! Para ne...

Se rolou insulto, algo do tipo, blza.

Criticar a jogada de forma construtiva. QFT!

A maior parte da parada nem foi comigo mas mesmo assim fiquei chateado. Po, falar no chat que o cara não pode comentar uma jogada pq não "ganhou nada" pra mim ´= mandar calar a boca = insulto.

Então, pra encerrar a parada, acho que pode falar no chat sem ofender ninguém, ainda mais aqui. O Petrillo deu "uma bronca" :D:D em uma jogada de alguém aqui que não lembro agora e não rolou stress nenhum, é só a forma como as coisas são faladas que ta dando esse BÁFÁFÁ todo.

Marcelo
06-12-2009, 11:41
Acho bom encerrar a discussão mesmo, já falei que não vai haver punição, mas fica o alerta para todos que se envolveram. Para ter uma discussão mal educada precisa de ter no mínimo dois participantes...

btw, apelar porque tomou um suckout = DONK+FAIL! Apelar porque o outro jogou mal e venceu = DONK+FAIL!

Na etapa que ganhei o Anselmo tava cheio de falinha comigo, e deu raise pf com duas face cards, não lembro direito. Eu paguei no BB com 57 suited! Peguei flush draw no flop, ele apostou, eu tinha muita ficha e paguei, fiz merda mesmo, doação! Mas ai veio o flush no turn, fomos pro chão e ganhei a mão.

Vocês acham que rolou xingo? Quebra pau? Não, até hoje fazemos brincadeira com o ocorrido. Eu estava chip leader e tinha todo um histórico até o momento, achei que ele estivesse blefando e tentei um float semi-blefe e deu certo.

Então poker é isso, essas situações são normais, a pessoa pode estar com vontade de variar o jogo, pode estar de saco cheio, cansado, com pressa, namorada pressionando, chip leader, short-stack, "menstruado", bêbado, sonolento... Bem dei dez razões pro cara jogar diferente do normal.

Então vamos mudar de atitude logo e crescer rapaziada! A vida é assim, cheia de frustrações. Quem não sabe lidar com frustrações vai sofrer muito mesmo, toda vez que pegar uma fila, um babaca fechando o cruzamento, um mala fazendo fila dupla, ou um cara fazendo suckout de 2 outs no river.

GROW UP PEOPLE! FTW!

raphaelzani
06-12-2009, 12:38
Entao eu sou um verdadeiro idiota tb hauhauauh to no pokerdicas desde a primeira etapa e sempre sou o primeiro a sair!

O Zani joga bacarai e domina o live....

Alguem pode me dizer quem foi o mala? Fofoca FTW...

quer dize q rolo uma ponte baixa depois q eu sai...

Cê tá de bincadeira comigo hein Vadiu, eu dominando live??? Brincadeiras a parte, não sou um mestre mas me viro do jeito que posso no live, vindo de você o elogio fico bastante feliz pois você domina e é um dos melhores aqui no fórum, valeu pelo elogio.

Quanto ao ocorrido pra mim já passou e eu queria apenas expor o ocorrido, não queria que se tornasse essa polêmica toda, talvez não deveria ter colocado isso aqui e ter guardado comigo e com quem estava no momento.

É isso ae pessoal, como já tinha dito parabéns a todos que fizeram parte do torneio e pretendo participar das outras etapas.

Abraço

TostesBr
06-12-2009, 14:24
Faça como eu... ficou puto porque perdeu um suckout?
Tem váááááárias coisas no meu quarto que eu posso destruir...

só que essas coisas são materiais, bobas, que eu posso comprar de novo.
O problema de descontar a sua raiva nas pessoas do fórum é que pega mal, você pode ficar com a imagem meio marcada... e isso é difícil de se conquistar de novo, até porque você não pode comprar =b

viniciussilvestri
07-12-2009, 01:53
Me disculpa então "simaoeller", realmente não foi minha intenção, quis me auto criticar, só acho que o rapha lah quis colocar fogo onde não existiu, não vou mais discutir isso!

Tostes só estava brincando quanto ao flamengo pra mexer com você..
Parabéns pelo PENTA kkkkkk...

Meus parabéns à todos vencedores da etapa! :thumbsup:

Vadiu
07-12-2009, 16:26
Cê tá de bincadeira comigo hein Vadiu, eu dominando live??? Brincadeiras a parte, não sou um mestre mas me viro do jeito que posso no live, vindo de você o elogio fico bastante feliz pois você domina e é um dos melhores aqui no fórum, valeu pelo elogio.

Quanto ao ocorrido pra mim já passou e eu queria apenas expor o ocorrido, não queria que se tornasse essa polêmica toda, talvez não deveria ter colocado isso aqui e ter guardado comigo e com quem estava no momento.

É isso ae pessoal, como já tinha dito parabéns a todos que fizeram parte do torneio e pretendo participar das outras etapas.

Abraço

Nossa valeu kkkk eu to loooonge de ser um ser um dos melhores ... beeem longe mesmo e isso eu garanto.

Marcelo
12-12-2009, 23:47
Atualizei a classificação. Depois me cobrem as medalhas.

Marcelo
14-12-2009, 21:37
Medalhas enviadas. Se fosse olimpíadas, simão tava na frente com duas de ouro, Antonucci e bobkirst com ouro+prata, mas tostes tem três belas medalhas (1 prata, 2 bronzes) - só contando as medalhas desta edição, é claro.

LeoNeto
21-12-2009, 12:05
tem um torneio scheduled la no betboo, "liga poker dicas II" pro dia 09/01/10 .... eh uma nova etapa? tem como participar?

vlw

Simão
21-12-2009, 12:10
tem um torneio scheduled la no betboo, "liga poker dicas II" pro dia 09/01/10 .... eh uma nova etapa? tem como participar?

vlw

Tem sim, dá uma olhada ai.

//pokerdicas.com/forum/liga-poker-dicas/2232-liga-poker-dicas-segunda-temporada.html