PDA

Vizualizar Versão Completa : BR SnG

zephyrtear
29-11-2009, 17:46
Eu tenho uma duvida sobre o bankroll para sit n gos.
Eu ja li que é bom jogar mesas onde o vc tenha um bankroll de entre 50 a 100 Buy ins. O que eu queria saber é uma sugestao de como subir nos stakes de sit n gos igual a escadinha de bankroll postada para iniciantes para jogar cash games (Gestão do Bankroll: A Escada para o High Stakes).
Alguem tem alguma sugestao?? Eu tenho comecado a jogar Sit n Gos recentemente, e to construindo meu Bankroll dos Shastas, estarei jogando Double Ups de 10 centavos por um tempo ainda, mas gostaria de ter uma estrategia delineada:spade:. Valeu!!

Cebola
29-11-2009, 19:07
vc pode vc mesmo contruir a sua escada para o high stakes com o que pensa que é melhor pra vc

tipo:
começa com 50 bi
chegou a 100 sobe
voltou a 50 desça um nivel

pode mudar esses valores, fala como preferir

Tex Wilde
29-11-2009, 19:11
Quando atingir o número de BI necessários suba para o próximo limite acima, se estiver perdendo e baixar do número mínimo de BI para a sua administração, dessa para o próximo limite abaixo. Acho interessante jogar sempre sngs do mesmo tipo. Se você fica poucas vezes em 1º ou 2º nos SnGs clássicos de 10 players, com 3 ITM, acho melhor você jogar os double up.

O número de BI para a sua administração depende do seu controle mental sobre as emoções, se você tilta fácil, acho 50 BI pouco, agora se você perde e não dá bola, entende que isso é normal e continua a jogar da mesma maneira, até 20 BI já são o suficiente, desde que você siga À RISCA a sua administração.