PDA

Vizualizar Versão Completa : NL200 - KK vs vilão 14/4

Dieisonstein
27-11-2009, 00:24
Vou postar aqui uma mão que teve bastante destaque no Two plus Two e também é mencionada no novo livro do Leo Bello.

UTG:$169,90
MP:$224
CO:$220
BTN:$183,95
Hero(SB):$268
BB:$195,30

Pre-Flop: KK distribuido para Hero(SB), UTG fold, MP call $2, CO raise para $8, btn fold, Hero call, BB fold, MP call.
FLOP: ($26) Kc4cAh Hero checks, MP checks, CO checks
TURN: ($26) 6s Hero, MP checks, CO raise $12, Hero call, MP fold
RIVER: ($50) 3s Hero raise $27, CO raise para $200 e está all in, Hero????

RafaelRJ
27-11-2009, 00:57
Hero n gosta de dinheiro.

Hero só pode jogar assim se tiver reads do vilão, e eu q n sou reg de nl200 (nem perto) e sem os reads dele, jamais vou poder responder.

mas, nl5, se um dia eu tivesse maluco e jogasse assim, eu dava call vcs acham q o vilão tem oq? 52? 57? AA?

Dieisonstein
27-11-2009, 01:09
As unicas reads do vilão sao 14/4

china
27-11-2009, 01:09
Esse call do hero no turn é horrendo ou é impressão minha ?

Dieisonstein
27-11-2009, 01:14
Esse call do hero no turn é horrendo ou é impressão minha ?

E o call pre flop foi o que? :eek:

Cebola
27-11-2009, 08:06
esse call no flop foi mesmo tenso

insta raise pra uns $20

brunomulato
27-11-2009, 09:38
Eu não acho tão absurdo o cara largar essa mão não...

Pra mim tá na cara que o vilão tem 44, AK ou AA. Como ele não é muito agressivo eu ficaria com AK ou AA.

Agora escolha qual ele tem e tome a decisão. O Hero optou pelo AA, não vejo nada de errado em largar depois dessas jogadas.

Eu não jogaria a mão como o Hero jogou, mas isso são outros 500...

Simão
27-11-2009, 09:43
Resposta: Hero burro.

Po, nunca joguei NL 200, mas os fundamentos são os mesmos. A não ser que conheça até a alma do vilão isso não é jeito de se jogar um KK.

O call PF foi ruim, IMO.

O slow set no flop, tá, passa, é uma jogada válida, ainda mais onde o thinking level é mais alto.

Call turn? WTF, cade o valor do set dele.

No river, agora se lasca, po, agora sim, vai ficar com medo de AA, 52, 57? Concordo com o Rafael, agora é call, mas a iniciativa da agressão devia ter partido do hero.

Na minha humilde opinião, bad moves de hero nessa mão. Mas tem o seguinte, qual a imagem de hero na mesa, TAG, LAG, maniac, isso influencia muito na hora de jogar uma mão dessas.

bobcosta
27-11-2009, 18:45
Ahh... que que é isso... Ele jogou exatamente pra que isso acontecesse. É Instacall. Me Parece que o que o Hero mais quer, é ver todas as fichas no pano, então, viu, call. seria um absurdo foldar, sendo o vilão quem quer que seja.

Melhor resposta: Hero burro.

Petrillo
28-11-2009, 11:00
Achei o vilão burro, mas nunca joguei NL200, então fica difícil falar.

Mas, mais burro ainda foi o jogador no que deu all in. Ele só seria pago por sets, straight (improvável) e muito raramente por AK. Se tinha AA ele poderia considerar com o nuts, portanto perdeu valor em toda a mão. Se tinha menos, tava perdendo, pq o KK poderia ser considerado o segundo nuts.

Lembrando que ele é 14/4, ou seja, um fish no six-max (pq a relação call/raise pf é incríveis 3,5!!, grande sinal de jogador fraco). Vendo por este ponto de vista, a jogado do hero foi especialmente ruim, visto que contra um jogador fraco temos que apostar para extrair valor.

Assim, a menos que a leitura fosse muito perfeita de que o vilão tem AA, eu pagaria. Na verdade, como o Bob falou, ele jogou para que colocassem as fichas no pote. E ele consegui!

Muito bem! Então jogue conforme sua estratégia prevista anteriormente e dê call com seu segundo nuts. Se perder este grande pote, bem feito. Se ganhar, congrats! ;)

Vadiu
28-11-2009, 13:58
eu do call e depois posto como bad beat no pokerdicas kkkkkkkk

F01
28-11-2009, 14:35
eu do call e depois posto como bad beat no pokerdicas kkkkkkkk

Lol , o Hero jogou mal
Resposta (Imo) :
-Raise PF
-No flop slow set , é uma jogada válida ,
-No turn e raise , WTF com set e RAISE inst.
- No river, lixou-se .. agora depende da sua maneira de jogar para fazer o call .

poker1087
02-12-2009, 17:21
Insta fold River.Aquele raise do vilão e o flop vem AKX e ele check??E bet inocente turn?E shove river?
Ele praticamente falou:Eu tenho AA.
Insta Fold e Insta Soco no Pc e Insta e-mail pro site xingando de riged.

Marcelo
02-12-2009, 21:26
Foldar segundo set nesta situação? No I can't.

bobcosta
03-12-2009, 14:21
é call e cade o final? fiquei curioso pra saber se ele se ferrou mesmo...

Rafael T.
13-01-2010, 11:42
Insta fold River.Aquele raise do vilão e o flop vem AKX e ele check??E bet inocente turn?E shove river?
Ele praticamente falou:Eu tenho AA.
Insta Fold e Insta Soco no Pc e Insta e-mail pro site xingando de riged.

lol @ insta fold

O dia que vc dar insta muck numa mão dessas faz um vídeo que eu quero ver! :happy34:

Btw, parece muito com AA mas 66 tbm é bem condizente com essa linha imo. AK tbm acho bem provável. O shove river com AK é ruim. Mas o vilão aparentemente é donkey, então acho possível. Mas shovar AK aí é bluff imo.

This.

Sarsante
13-01-2010, 14:57

concordo plenamente, se o cara tiver AA ou um straight esquisito o vilão pagou (e caro) pela linha estranha que ele escolheu fazer.

como o petrillo disse, as stats do vilão induzem a acreditarmos que o cara joga mal.

o hero poderia ter reads que o vilão shova river as bluff, com segundo par, ou tpgk quando ninguém demonstra força na mão, e por isso esperou a mão toda pacientemente para que ele fizesse o shove.

edit: posta ai o final da mão! to curioso!

Minored
13-01-2010, 18:36
meio complicado

vilao bem nit, que só deve 3betar com AK QQ KK AA

ele ter um set menor é bem improvavel

vilao ae pra mim só pode ter AK AA ou bluff(bem improvavel imo)

mas tem que dar call nesse river. mesmo botando o vilão só em AA e AK, agente tem 50% de chances de vencer

Dieisonstein
13-01-2010, 19:05
Hero fold. Vilão mostra AA