PDA

Vizualizar Versão Completa : Duvidas nas regras

Rodrigo da Silva
16-12-2008, 14:15
Ola

Gostaria de saber qual o numero maximo de jogadores em uma mesa

Outra duvida seria referente qual seria o valor a aposta: é correto dizer que se os blind forem 10/20, o meu raise minimo seria de 20, e quando os blinds estao em 100/200, meu raise minimo seria de 200?

guisonho
16-12-2008, 15:53
Olá Rodrigo.

Intão eu te aconselho dar uma olhada nas estrategias do pokerdicas tem ótimas dicas para iniciantes como começar, adimistrar o seu bankroll etc.

abraços

icemanjr0
16-12-2008, 16:01
Caro Rodrigo

Bem vindo ao poker dicas, faz como o guisonho t propos entra na estrategia do poker dicas que vc ira aprender muitos, pois no poker estas questoes que vc colocou sao regras bem basicas e aqui no poker dicas vc aprende muito, aproveite bem e leia. abraços...

Petrillo
17-12-2008, 06:10
Ola

Gostaria de saber qual o numero maximo de jogadores em uma mesa

Outra duvida seria referente qual seria o valor a aposta: é correto dizer que se os blind forem 10/20, o meu raise minimo seria de 20, e quando os blinds estao em 100/200, meu raise minimo seria de 200?

Grande Rodrigo!

Seja bem-vindo ao PokerDicas! :thumbsup:

Vamos responder tuas perguntas.

1o.) O número mínimo de jogadores é 2 e o máximo que já vi foi 11. Mas os números usuais são 2 (heads-up), 6, 9 e 10.
Mas nada impede que tendo apenas mesas para quatro pessoas, tu faças um torneio com mesas com este número, por exemplo.

2o.) Sim, a menor aposta possível é de 1 BB. Quando algum adversário aposta, o aumento mínimo é o dobro da aposta anterior.
Exemplo: vilão em UTG (primeiro a falar) aposta 3BB. Para aumentar, tua aposta necessariamente deve de no mínimo 6BB.

Qualquer dúvida, é só escrever!!

Máximas absolutas do poker: faça uma boa gestão do bankroll, jogue sólido, diverta-se e faça amigos aqui no PokerDicas! :happy34:

Um grande abraço!

helio17
01-03-2010, 19:44
PETRILLO tem toda ração..

Tex Wilde
01-03-2010, 20:25
PETRILLO tem toda ração..
Ração??

-----
Acho que não tem nenhuma regra que impeça uma mesa com 23 jogadores...

----
Outra dúvida:
É bolha em um DoN, Player A tem 2000 fichas, Player B e Player C tem 1500 fichas, os 3 estão all-in, Player A vence.
Se a mão do palyer B for melhor que do player C é o C que fica em sexto, certo?
Se a mão do palyer B empatar com a do player C como fica?

Marcelo
01-03-2010, 22:10
Outra dúvida:
É bolha em um DoN, Player A tem 2000 fichas, Player B e Player C tem 1500 fichas, os 3 estão all-in, Player A vence.
Se a mão do palyer B for melhor que do player C é o C que fica em sexto, certo?
Se a mão do palyer B empatar com a do player C como fica?

Neste caso, que é extremamente raro, divide-se o prêmio do quinto colocado entre os dois. Não se avalia a mão entre os dois. Quem ganhou o pote todo foi o jogador A, não há mais pote pra dividir, então nem se avalia as mãos dos outros.

Quando é satélite e o prêmio é indivisível dá problema, o diretor do torneio pode determinar a venda do prêmio e divisão dos valores ou sorteio.

Lógico que no caso dois dois terem stacks diferentes, o que tinha stack maior antes da mão fica na frente no desempate.

wltr
02-03-2010, 12:05
helio deu um UP neste post também que ressaltou uma boa discussão que é as regras de poker. Pois muitos jogadores só se lembram em aprender como jogar, as mãos vencedoras, draws e etc mas não aprendem as regras do esporte. Eu mesmo não sei de todas as regras do holdem, somente das mais usuais.

LeoNeto
02-03-2010, 17:08
tópico com pérolinhas ... ração, discurssão ... who´s next?

LOL

Tex Wilde
02-03-2010, 19:30
tópico com pérolinhas ... ração, discurssão ... who´s next?

LOL
pérolinhas

lol