PDA

Vizualizar Versão Completa : jogador usando cheat no absolute poker

LeoNeto
23-11-2009, 23:00
ele ve as cartas dos oponentes e leva um torneio de $1.000,00

nao sei se eh fake ... e o video eh de 2007, entao caso nao seja fake, estou certo de que ja devem ter sanado o problema

YouTube - Absolute Poker Superuser "POTRIPPER" Cheating (Part 1 of 4) (//www.youtube.com/watch?v=FczbS7FiWSM)

Marcelo
23-11-2009, 23:08
Isso rolou mesmo e é o maior escândalo da história do poker online. O Absolute foi investigado, pagou uma mega multa. Era um funcionário deles, se não me engano.

joão felipe
23-11-2009, 23:22
depois dessa nunca mais jogo no absolute, q absurdo bicho...

agora como foi q descobriram isso????
e como foi q tiveram essas imagens?!?!!?

Tex Wilde
23-11-2009, 23:29
Eu não esperava que já tivesse acontecido uma coisa dessas. Mas agora já se passaram pelo menos 2 anos, o que é bastante na história do poker online, então é bem difícil um hacker conseguir repetir tal façanha.

Sarsante
23-11-2009, 23:33
rola até um documentário do discovery sobre isso. não sei se é sobre essa história, se não for tem uma parecida.

era um funcionário que instalou uma das versões beta que tem/tinham na empresa em sua casa.

muito tosco um esquema desse!

TSawyer
24-11-2009, 00:22
cara que loco esse programinha.....:coolgleam:

essa ai eu não conhecia.....valeu:happy34:

Marcelo
24-11-2009, 08:59
Na verdade isso não é filmagem. Parece que eles conseguiram as hand histories do torneio e fizeram o vídeo. Mas pode ser fake também.

R.MikkelseN
24-11-2009, 10:24
Nossa .... Nao achei que poderia ter algo desse tipo .
sempre achei bem seguro esses jogos ...

Marcelo
24-11-2009, 13:22
Só lembrando que:

1. Ele não manipulou as cartas, mas sabia as cartas dos oponentes;

2. Isso foi um fato isolado, há dois anos, e os responsáveis já foram punidos

3. Esse fato levou o Absolute a perder muito em popularidade, e investir grandes somas em segurança. As outras salas de poker também aprenderam com o episódio, pois viram o prejuízo que o Absolute sofreu com a propaganda negativa.

PIRILAMPO
12-01-2010, 17:38
Afff da pra fika rico com esse sistema! Rsrsrsrsr

foda pra quem perdeu grana pra esse fdp!

GTO302
21-01-2010, 12:32
Putz eu lembro bem disso!
Foi logo no meu início (estou até hoje ;)...) e me deixou com a pulga atrás da orelha.
Fussei tanto na época, cheguei até e forçar a barra, mas constatei que realmente as salas (sites) são seguros.
Este caso como o Marcelo falou, gerou muita polêmica e depois de anos, o autor da façanha deu uma entrevista a um canal de tv americano.
Pasmem pois ele disse que foi vitíma de uma montagem, foi muito prejudicado e só depois de muito tempo pode voltar ao poker online.
São palavras dele, li também algo no codingthewheel do competente James Devlin, dizendo que já rolava umas paradas de invasão no Absolute e que este fato foi uma "saída" de um escândalo maior.
Acho que jogaram toda a M nas costas desse cara "acho".